23 novembro 2012

Fazenda de Verão: Angelis continua no reality


Com 74% dos votos,
Angelis continua Fazenda de Verão



   

6 comentários:

  1. que show de interpretação realmente a angeatriz merece o osca de a mais fingida de todas as edições da fazenda quem quer sair naõ comemora ela já sabia que ia ficar acaba logo essa porcaria e da logo o premio pra nojenta que conseguiu enganar muitos idiotas do brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as tuas palavras Marcia!!!!!!

      Excluir
  2. adorei... aNGELI E DIVA...

    Ainda bem que aquela prosty da Bianca vazou... ja vai tarde poota!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Deixei de ver A Fazenda!! O que interessou-me a princípio é que gosto de ver comportamentos de pessoas diferentes e seus relacinamentos. Vejo e acompanho, na medida do possível o BBB, por exemplo. Assim que começou A Fazenda notei que a Bianca ea Nuelle eram diferentes.Pareciam mais com participantes do BBB. Gostei muito! Assim que vi e ouvi as agressões dessa tal Angelis, acrediotei que o povo não aceitaria uma baixaria dessas...Mas ela armou tudo, brigou, fez-se de coitadinha e o público caiu nessa porque gosta de tudo que é ruim e errado! Quero que ela arme um outro barraco pra aparecer e se dê muito mal. Tenho horror a essa pessoa!!

    ResponderExcluir
  4. Márcia e Anônimo só podem ter caído de pára-quedas. Vocês querem que torcemos pros 14 covardes que votaram nela? GLUP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala como se ela não tivesse dado motivos pra votar nela, preconceituosa, barraqueira, chingando a mãe de todo mundo! Mas fazer o quê? A Santinha já manipulou todos mesmo, até os telespectadores. Ganhar desse jeito? com jogo sujo, manipulação, a coitadinha, papel de loba vestida em pele de cordeiro?? Não, muito obrigada! Eu dispenso e meu voto ela não tem!!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.