22 novembro 2012

3ª Roça - Angelis X Bianca - FINAL


SEGUNDO AS MÉDIAS DAS ENQUETES DOS SITES PESQUISADOS,
ANGELIS DEVE VENCER ESSA 3ª ROÇA DA FAZENDA DE VERÃO
COM +OU- 68% DOS VOTOS.


Evolução dos votos

21/11 09h30 : Angelis = 77,20  / Bianca = 22,80 
21/11 11h30 : Angelis = 74,02  / Bianca = 25,98 
21/11 15h00 : Angelis = 71,47  / Bianca = 28,53 
21/11 18h00 : Angelis = 69,80  / Bianca = 30,20 
21/11 21h30 : Angelis = 68,68  / Bianca = 31,32 
-------------------------------------------------------------
22/11 00h00 : Angelis = 67,84  / Bianca = 32,17 
22/11 08h30 : Angelis = 68,16  / Bianca = 31,84 
22/11 12h30 : Angelis = 68,08  / Bianca = 31,92 
22/11 18h30 : Angelis = 67,58  / Bianca = 32,42 
22/11 22h30 : Angelis = 68,50  / Bianca = 31,50 


   

19 comentários:

  1. Conseguiram deixar ainda pior essa Fazenda com esse resultado tão óbvio da vitória da Angelis! A coisa vai de mal a pior mas eu não mudo minha torcida, ainda quero a Isis na final!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai querendo,com aquela lingua enrolada,ninguem entende o que fala, e ainda por cima e ruim que doi.Angelis foi vitima, e verdadeira,e vai ganhar aguarde amigo.

      Excluir
    2. Vítima? Não sei como, foi favorecida desde o início pela produção sendo que não era a escolha pra voltar e com todos os chiliques, dedos na cara, provocações envolvendo as mães dos outros essa Angelis não é vítima nem aqui nem na China! Acusa os outros de preconceito mas é a primeira a acusar, chingar, provocar. Se isso é ser verdadeira, eu dispenso! Até que me provem o contrário, sou muito mais Isis!

      Excluir
    3. Eu torço com certeza para Angelis, pois de certo ela está sendo ela mesma, enquanto os demais estão jogando, fazendo média e dando pinta de bonzinhos. Haysan tem que sair, tenho vários amigos gays e são uns amores, mas ele é insuportável....

      Excluir
    4. Está na cara que é a Angelis que vai ganhar, nem vou gastar meu latim discutindo isso, só acho que esse perfil de sincera e verdadeira que estão tentando mostrar dela é tudo lorota! E ademais, isso é um RS, quem está lá já entra jogando então essa história de "fulano não merece meu voto porque é jogador"... não me convence! O que a Angelis está fazendo é sim um jogo, ela está jogando com os concorrentes e com o público e já viu que está dando certo, então vai continuar. Só que o meu voto ela não terá, justamente porque acho que é a pessoa que está sendo a mais favorecida por todos lá dentro, inclusive pela produção. Se queria tanto sair, porque não tocou o sino como o Rodrigo Simões? Me desculpem, mas essa sinceridade e verdade que estão tentando endeusar a Angelis não me convence em nada! Infelizmente, ela já levou o prêmio e a mim só resta desejar é que a Isis, pelo menos, vá até a final também!

      Excluir
    5. O Haysan é uma cobra sim mas muito inteligente e está convencendo os outros confinados. Eu receio que eles demorem a colocá-lo na roça por medo da popularidade dele.

      Excluir
    6. Ain concordo com você torço mesmo para a Angelis ela pode ser barraqueira e tal mais é sincera não fica fazendo média :)

      Excluir
  2. A dona do Jogo, Fica,só sai se infrigir regras ou bater o Sino. Caso isso aconteça, melhor Carelli fechar a porteira

    ResponderExcluir
  3. Essa fazenda não esta me animando muito...mas esta me lembrando o BBB10...Qdo Dourado era excluido,votei muito por ele,ñ me arrependo.
    Essa Angelis ñ é flor que se cheire,mas ñ gosto desse tipo de exclusão,portanto estou votando nela p/ ficar
    Obrigado pela opotunidade
    ===================
    ======================
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso mesmo colega,bora votar nela todas as vezes que ela for a roca aqueles,briguentos estao se achando o O do brogodo!Nossa que turma que tem um Ego...podiam coloca-los pra fazer uma prova atraz de outra.So fofoca meu!!!

      Excluir
    2. concordo plenamente contigo amigo

      Excluir
  4. nao gosto da bianca mas queria muito ver essa insuportavel da angeatris fora só pro jogo voltar a ser disputado igualmente desde que essa mulher nogenta entrou não consigo mas assistir essa porcaria de fazenda #angelismedanojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angeatris hehehehe adorei, disse tudo!!! A mais fingida lá de dentro mas o pior é que já está 'escrito' que ela vai vencer, se não pelo povo, vai ser pela produção! Pelo menos o meu voto ela não tem e nem terá!

      Excluir
  5. Só uma dúvida: o nome do Rodrigo Simões vai continuar na enquete de preferência daqui? Não entendo porquê se ele já saiu?!

    ResponderExcluir
  6. Senhores, os valores da pesquisa Bol estão completamente errados, o qeu faz com que haja um erro significativo em favor da Bianca.
    Seria interessante corrigir.

    Também seria interessante a média ponderada, que nos leva a um percentual de cerca de 70% em favor da Angelis.
    É uma sugestão.
    Bull

    ResponderExcluir
  7. Angelis até o fim...vai derrubar 1 a 1...Quero ver a vez do Haysan,Pra cima deles Angelis!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. As pessoas não estão vendo que a Angelis que é a briguenta brigou no celeiro e agora na sede chinga a mãe de todos mãe é coisa sagrada ninguem gosta de ver sua mãe chingada e ela ja declarou que não precisa desse dinheiro então porque esta no programa é por isso que ela e tão debochada e insuportavel

    ResponderExcluir
  9. a angelis e um purgante briga com todo mundo antess foi noceleiro agora na sede voces acham que ela tem razão e todos são errados abram os olhos ela ja declarou quenão precisa desse dinheiro ela esta na fazenda pra declarar gerra pra todos chingar a mãe que e a coisa mais sagrada do mundo

    ResponderExcluir
  10. Gente, "chingar" é com "x", por favor escrevam corretamente, dá até vergonha de ler. Ninguém merece, só por Deus!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.