18 novembro 2012

23º Paredão Retrô BBB: Eliéser X Jonas
ENQUETE ENCERRADA


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA
ELIÉSER FOI O PREFERIDO DOS VOTANTES COM 50,5% DOS VOTOS
MAS JONAS VENCE 0 PAREDÃO RETRÔ BBB COM 70% DOS VOTOS





   

6 comentários:

  1. Credo, o Jonas perder pro banana do Elieser??? Nunca!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruno Lovatti Alegro19 novembro, 2012 20:24

    Gente, estou surpreso com esse resultado :O

    Só vi agora a enquete. Jurava que Jonas estivesse com mais de 80%!

    Nada contra o Eliéser, mas Jonas foi um jogador 1000 vezes melhor.

    ResponderExcluir
  3. No começo estava 59 % pro Elieser agora esta 52,9 % diminuiu bastante pode passar

    ResponderExcluir
  4. Me poupe do Elieser ganhar...deve ser a turminha q gosta daquela baboseira de 'Selva', os do contra!ahahaha, q não aceitam ate hj a perda!!O Jonas é muito mais firme nas ideias, sabe se posicionar, mais personalidade, além das características de amizade e lealdade q ele mostrou no BBB passado! Será ridículo se ele perder pro Eliéser!Fato!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com todos aqui, e principalmente com a opinião que deve ter mto voto recalcado aqui da antiga e aniquilada 'selva'! A meu ver, Jonas foi um dos BBBs que mais soube jogar até hoje e sem dúvida foi ele o maior merecedor de vencer, muito mais do que o caubói. Eu gostava do caubói mas acho que o Jonas apareceu mais, lutou mais, fez muito mais e merecia vencer ou pelo menos, ter tirado aquela Fabiana banana falsa do 2º lugar! Esse resultado dela ganhar vice só mostra ainda mais o recalque da turma 'selva' porque o Jonas foi quem desmascarou todos eles e engembrou toda a defesa e união da praia! Inteligente, honesto, leal e ainda por cima lindo de viver! Só rindo para achar que o Elieser iria vencer hehehe

    ResponderExcluir
  6. Bruno Lovatti Alegro21 novembro, 2012 14:25

    Odeio toda a Selva, sem exceção.

    Para mim, Jonas foi o grande vencedor do BBB 12.

    Eu gostava do Eliéser pelo fato de ele ser contra o Dourado (de quem tenho nojo eterno), mas Jonas se destacou muito mais no jogo... foi um exemplo de caráter, ao contrário da turminha de invejosos, falsos e hipócritas: Laisa, Yuri, Rafael, Renatinha, Monique, etc... tudo farinho do msm saco.

    Cadê os participantes dos BBB 2 e 3 nos paredões-retrô??? Eu hein... totalmente sem noção isso, aff.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.