15 novembro 2012

22º Paredão Retrô BBB: Diana X Fernanda
ENQUETE ENCERRADA


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA
FERNANDA É A PREFERIDA DOS VOTANTES COM 53,6% DOS VOTOS
VENCE 0 PAREDÃO RETRÔ BBB COM 58% DOS VOTOS




   

5 comentários:

  1. odeio essas duas sem graça... uma foi hiper apagada no melhor BBB da historia (bbb10) e a outra uma sem graça em uma das piores edições de BBB da globo

    tessalia aragao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ai que saudades daquele BBB10!!

      Excluir
  2. Gente Todas As Pesquisas Não Sabem Decifrar a Campeã Do Paredão Retrô.
    .
    GENTE VEJAM COMO ESTÁ DISPUTADO ESSE PAREDÃO RETRÔ. VOTEM NA ENQUETE TAMBÉM.
    http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1048304&p=1


    FERNANDA X DIANA
    .

    ResponderExcluir
  3. Nada contra Fernanda, mas ela teve uma participação apagada durante todo O BBB 10. Votei para ela vencer, pois, na Reta final, tínhamos apenas porcarias: Dourado, Cadu e Lia. Msm assim, nunca torci por ela.

    Por outro lado, com Diana, foi o contrário: ela era minha 2ª predileta (atrás apenas da eterna Maria), porém pisou FEIO na bola ao falar mal do casal (Wesley e Maria) bem nos 45 minutos do 2º tempo. Uma pena! Daniel e Diana tinham grandes chances de conquistar o 2º lugar, mas morreraram pela língua.

    Novamente, neste paredão retrô, não voto em ngm!

    ResponderExcluir
  4. Pode ser nenhuma? Não suportava a Diana e a Fernanda tb era falsa e sonsa - ir contra o Dourado foi o tiro no pé para ela! Então, prefiro não votar nessa enquete, por mim, saem as duas!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.