11 novembro 2012

21º Paredão Retrô BBB: Laisa X Roberta
ENQUETE ENCERRADA


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA
LAISA É A PREFERIDA DOS VOTANTES COM 71,9% DOS VOTOS
VENCE 0 PAREDÃO RETRÔ BBB COM 80% DOS VOTOS




   

8 comentários:

  1. Outro paredão-retrô formado por participantes com altíssima rejeição. Aos que não lembram: Roberta ganhou o ódio do Brasil ao ficar com Daniel Saullo numa festa, fazendo com que Mariana ganhasse ainda mais a popularidade, pois, ao ser traída, chorou e sofreu muito. Sobre a Laisa, nem preciso comentar nada, né... rs! Medo de que Boninho coloque essas criaturas na próxima edição, como Diogo (11), Felipe Cobra (7), Fabiana (12) e Lia (10)... muito nojo desse grupo!

    Dentre os vitoriosos dos paredões retrô, quero principalmente as eternas campeãs Juliana Lopes Leite (BBB 4) e Ana Carolina Madeira (BBB 9)... além, é claro, dos amáveis Rafael Valente (BBB 6) e Natália Casassola (BBB 8).


    ResponderExcluir
  2. Que chatice esta votação de ex-bbbs.Não leva a nada, não distrai e etc

    ResponderExcluir
  3. No final eles vão escolher quem eles quiserem mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Como já sabemos, Lia está confirmada há MESES para a próxima temporada. A Globo é apaixonada por ela: Preta Gil, Deborah Secco, Luciano Huck, Angélica, etc.

      Provavelmente, colocarão Lia para disputar na próxima fase contra alguma mulher muito rejeitada (como Fabiana, BBB 12) ou pouco popular (como Analice, BBB 12).

      Odeio a ideia de misturarem novos e ex-participantes. Para mim, tinha que ser 100% novo ou 100% antigo.

      Excluir
  4. só falta yuri ,mau mau e rodrigo

    ResponderExcluir

  5. muito chato isso de repetição... depois que os candidatos já sabem o scrip todo.
    Enfim, estão no páreo com ótima votação as melhores, que mexeram com o público e foram guerreiras, Ana Carolina Madeira e Fabiana Teixeira.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.