15 novembro 2012

2ª Roça - FINAL - Atualização: 21:00
Gabriela X Rodrigo Simões



http://www.votalhada.com.br/parcial_fazenda.jpg

Segundo as médias das enquetes pesquisadas
Rodrigo Simões deve ser o vencedor
desta 2ª Roça com +ou- 67% dos votos


Resultado da enquete do Votalhada


   

17 comentários:

  1. Se liguem no programa. A votaçao é para quem o povo deseja que fique na fazenda, e nao sair. Os numeros das enquestes estao invertidos, o que gera confusao. Corrijam por favor. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que inverti na hora de copiar?
      Vou arrumar...

      Excluir
  2. Quero que fique o Rodrigo! Meus preferidos são Isis, Rodrigo Carril e Rodrigo Simões. Não suporto o Haysam, pegou no pé da Claudia e está me parecendo que é um dos 'escolhidos' da produção assim como a nojenta da Bianca que foi claramente protegida pela produção e ficou no lugar da Claudia que era a verdadeira preferida do público! Não vejo a hora dessa Bianca e do Haysam sair! Odeio manipulações e essa Fazenda está fazendo isso descaradamente!!

    ResponderExcluir
  3. Vc inverteu a enquete do IG pq nela agora está 68,6 pro Rodrigo ficar e não sair

    ResponderExcluir
  4. No Ig a diferença tá bem maior do q essa q vc colocou aí. Tá mais de 70% pro Rodrigo e não 60% como vc colocou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, as 13 horas, quando a pesquisa foi feita, estava assim como acima.
      Muda o tempo todo.
      Ainda não tenho $$$ pra colocar um sistema de atualização automática. Quem me dera.
      Os valores mudam a cada minuto.
      O que coloco é apenas uma informação do momento.
      Daqui a pouco já altera e muda tudo.

      Excluir
    2. Quem sabe, qualquer hora dessas, arrumo um bom patrocinador...
      Abraço.

      Excluir
  5. Me desculpa quis dizer no Bol e não no IG

    ResponderExcluir
  6. dessa vez concordo com vc.nao acho a angelis a melhor pessoa do mundo acho ela muito mimada e as vezes arrogante,mas é corajosa,so acho que ela foi mto burra na briga,realmente a bianca teve preconceito com raphael,nao se sei racial mas teve,so que ela foi tao agressivamente para cima que perdeu a razao,foi infantil em forças puniçoes ja que pessoas inocentes como rapahael e simoes tb iriam ser vitima delas.para mim os piores sao haysan,e bianca esta de bozinha nao tem nada,é muito arrogante,irritante,chata e preconceituosa,ela acabou beneficiada na briga embora tivesse tdo sim preconceito com raphael por causa ta agressividade de angelis.haysan manipula im,nem tanto por sua persoaçao mas por ser considerado forte ele exerce forte influencia no inconsciente da casa,ele se acha o dono da verdade e quem nao concorda é do mal,massacrou a coitada da claudia pq nao foi com a cara dela simples assim
    ate tenho simpatia da angelis mas nao a acho merecedora do premio pq ela é um tanto egoista e mimada,ainda nao tenho candidato,gostaria que angelis avançasse no jogo mas nao vencesse

    ResponderExcluir
  7. acho que essa tal de angelis é contrada da recópia, porque eu acompanho ao vivo e noto que ela observa muito um por um pra descobrir onde é o ponto fraco de cada participante pra poder atacar .ela diz que não tem nescesidade de está la então porque que ela não sai .ela se contradiz o tempo todo.com relação aos outros ainda não entrarão no jogo pra valer é um tal de disse me disse, gosto do simões mas gostaria que ele saisse só pra ver qual é da angelis,ainda não torço por ninguém só quero ver o haissan e a angelis fora.

    ResponderExcluir
  8. quero que a gaby fique não suporto mais o rodrigo se lamentando, bem dizer apelando. isso não rola mais em reality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro 1000 vezes ver a sensibilidade dele do que a falsidade dela. A provocação pra cima da Isis foi a gota d'água. Se depender de mim, o Simões fica e com enorme diferença! E o melhor tb vai ser ver o Haysan vendo o Simões ficando! Quero mto ver isso hehehe

      Excluir
  9. sinceramente não acredito que um homem como o rodrigo simoes seja desse jeito tão calminho. na minha opnião ele ta se segurando pra tentar iludir o publico.já a gaby essa sim mostrou a que veio é esperta mas é muito exagerada isso ta prejudicando ela. se ela sair o jogo vai perder muito porque ali dentro só tem gente tentando aparecer de qualquer jeito .simpatizo muito com o vitor espero que ele ganhe

    ResponderExcluir
  10. Estou torcendo muito para o Rodrigo ganhar, e pelo q eu estou vendo na net a maioria tbm está com ele, mas estou na dúvida se ele fica pq as enquetes não andam acertando nada.

    Acho que esse negócio de mudar o jeito de votar (antigamente votava em quem vc queria q saísse, agora vota em quem vc quer q fique), está confundindo muito a galera e tenho certeza q muitos estão votando errado.

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo tem q ficar.. Torcendo pra Angelis sacramento.. O japa e o Campeão tem q ser o RODRIGO SIMOÊS.

    ResponderExcluir
  12. aOcho q a produçao esta mesmo protegendo a Bianca e o Haysan.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.