30 outubro 2012

Ídolos 2012: Resultado da enquete

Essa semana iniciamos as votações do Ídolos 2012.
Foi feita uma pesquisa prévia para saber a preferência dos nossos votantes.
Veja abaixo o resultado:



   

40 comentários:

  1. Raphael é o melhor de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. estou torcendo muito pelo everton cara muito simples adoro ele

    ResponderExcluir
  3. estou torcedo pelo everton é um cara muito simples e canta muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo adoro ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia conocordo plenamente com vc, canta muitttttttttttto aqui todos nós assistimos, não perdemos de jeito nenhum só para vê-lo cantar. Torço por você grande e, humilde Everton

      Excluir
  4. O Thaylom é o melhor, totalmente!

    ResponderExcluir
  5. Todo o meu respeito à Jéssica Campos. Excelente cantora, timbre belíssimo, afinada e segura.Mas eu já tinha até dito aqui em casa que ela sairia na primeira votação do público! Estamos ávidos por vozes e estilos diferentes! Já temos muitas cantoras de mpb! E o estilo da Jéssica não traz novidade. Achei um erro dos jurados terem escolhido ela ao invés da Bethânia. A Bethânia pelo menos passa mais frescor. A Simone também faria sucesso. Hoje as pessoas estão mais antenadas. Até a minha avó assiste ao x factor. E lá os estilos são outros. são mais agressivos e imponentes. Sinto muito mas a Jéssica foi um erro de escolha para o top 10.

    ResponderExcluir
  6. Se a Jéssica tava em 4ª lugar porque ela saiu??? Isso ai é estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Leonardo foi o mais votado pra entrar no Top 10 (isso foi cortado na edição do programa), e porque ele está em oitavo? Estranho.

      Excluir
    2. Carol. essa votação aqui não é oficial, é a preferência do público do Votalhada.

      Excluir
    3. Apostolon essa votação aqui não é oficial, é a preferência do público do Votalhada.

      Excluir
  7. eu estou torcendo pro Kim , acho que o cara tem estilo próprio, canta demais... sou mto fã dele vai Kim vc não vai sair

    ResponderExcluir
  8. eu prefiro o everton humilde simples carrega o samba na veia

    ResponderExcluir
  9. TORÇO PELO EVERTON ELE ÉMUITO VERDADEIRO,OS OUTROS A MESMA COISA QUE TEMOS SEMPRE VISTO NO IDOLOS E OUTROS PROGRAMAS DO TIPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem? Estou liberando tua mensagem mas fique atento as regras do blog:
      COMENTÁRIOS ENVIADOS COM LETRAS MAIÚSCULAS NÃO SERÃO LIBERADOS. No ambiente virtual, para quem não sabe, significa falar alto ou gritar.

      Excluir
  10. Q-U-I-N-A-R-A É A MELHOR !!!! NOS OUTROS BLOGS ELA TÁ COM PORCENTAGEM + BAIXA, MAS AKII ELA ESTÁ + RECONHECIDA E + BEM VOTADA, ESSE POVO TEM QUE VOTAR NELA PRA GANHAR ESSA PORRA .. GARANTO Q ELA SIM SERÁ RECONHECIDA NO BRASIL E MUNDO AFORA PQ OS OUTROS Q GANHARAM SÃO TUDO 1 LIXO ATÉ CANTAM BEM, MAS SEM ORIGINALIDADE, ALGUÉM SE LEMBRA DELES AINDA, NÃOOO !! SÓ QUINARA PRA TER SUCESSO !!!!!!!!!!
    ______________________________________
    QUINARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
    _______________________________________
    T-H-E B-E-S-T !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. q-u-i-n-a-r-a é a melhor !!!! nos outros blogs ela tá com porcentagem + baixa, mas akii ela está + reconhecida e + bem votada, esse povo tem que votar nela pra ganhar essa porra .. garanto q ela sim será reconhecida no brasil e mundo afora pq os outros q ganharam são tudo 1 lixo até cantam bem, mas sem originalidade, alguém se lembra deles ainda, nãooo !! só quinara pra ter sucesso !!!!!!!!!!
    ______________________________________
    quinaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    _______________________________________
    t-h-e b-e-s-t !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. quinara quinara quinara

    ResponderExcluir
  13. Raphael Leandro....este é o melhor....e luta desde pequeno...ele merece ser o novo ídolo do brasil...

    ResponderExcluir
  14. Raphael Leandro...ele merece ser o novo ídolo do brasil....ele é o melhor....ele luta desde pequeno no mundo da música e nunca desistiu....é o melhor, é o melhor....

    ResponderExcluir
  15. Raphael Leandro....este é o melhor....e luta desde pequeno...ele merece ser o novo ídolo do brasil...

    ResponderExcluir
  16. EVERTON,é totalmente o oposto de tudo que se vê na mídiamele nao é o mais bonito,nao tem uma voz perfeita,ele canta com a alma,ele emociona pelo que ele é,e nao pelo o que as pessoas querem que ele seja,eu nao quero um idolo bonitinho,eu quero um idolo que cante com a voz de um país,ele esta´lutando sozinho,a familia nao tem condiçoes de ir lá torcer por ele,mas nós temos a chance de abraça-lo,e viva o samba e viva o EVERTON.

    ResponderExcluir
  17. ho evertom ta la com Deus e porico que eu sei que ele vai ganhar

    ResponderExcluir
  18. everton...o melhor do idolos 2012

    ResponderExcluir
  19. O leo ja e o queridinho se garate e tem muita simpatia ele ja nasceu com a musica ele vai ser o novo idolo do Brasil.

    ResponderExcluir
  20. A Pryscilla merece chegar pelo menos na final...além de cantar muito é muito linda!!Acho tb q tá na hora de uma mulehr ganhar o ídolos...

    ResponderExcluir
  21. O Thaylom é o melhor de todos!!!
    Os outros cantam direitinho, apenas.
    O Thaylon inova, diferente dos outros que só cantam direitinho, ele faz bem feito e da forma dele, tanto que o próprio apresentador, Marcos Mion, deixa transparecer sua torcida por ele e sempre faz questão de mencionar que está ancioso por ver sua próxima apresentação.
    É Thaylom do Mato Grosso !!!!

    ResponderExcluir
  22. torço para o everton desde a primeira apresentação dele ele me emocionou muito q deus abençoe para ele ganhar.

    ResponderExcluir
  23. Torço pelo Everton. Ele pode nao ter a melhor voz, mas sua simplicidade emociona. Idolo nao é o melhor, mas aquele que temos prazer em ver, em ouvir, e emociona. Desde que o programa começou, nenhum que ganhou emplacou. Nem o Israel Lucero, que pra mim, foi o melhor ganhador até agora. Espero que o Everton ganhe aqueles 500mil, pq ele merece!

    ResponderExcluir
  24. Vota na Quinara gente!! mulher nunca ganha aff!! no Brasli ja tem mtos cantores de sertanejo e pagode e esse é o ultimo idolos. Nao tera mais o ano q vem!! Quinara lembro muito cantores pop internacionais q falta no brasil e ela canta bem lentas, romanticas e etc. votem muito nela vamos fazer diferente esse ano por favor tem q votar ela qse saiu 3 vezes ja!!

    ResponderExcluir
  25. chrisflop@gmail.com29 novembro, 2012 06:23

    Então tá thissz, vamos votar nela porque uma mulher nunca ganha!!!
    Tá lesada? Cara, tem que ganhar quem for melhor, independentemente se for mulher, homem, cachorro, papagaio ou a MULA SEM CABEÇA.
    És parente da Fafá?

    ResponderExcluir
  26. Sem feminismo...afinal queremos o melhor cantor...E esta pesquisa está muito estranha, pois me parece que a votação maior estava entre Leonardo e Everton...Então...Para mim Everton é o melhor cantor e vai vencer o ídolos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara, você está numa pesquisa de 1 mês atrás...
      Olhe a última.

      Excluir
  27. Quero que a Quinara vença ela uma diva.

    ResponderExcluir
  28. tomara qui uma mulher venca esse idolos !!!! tipo quinara

    ResponderExcluir
  29. pelo amor de deus, tem que ser o É verton, aquele Leonardo já tem fã- clube de adolescentes estéricas, será mais do mesmo= michel teló, luana santana, bereberebere- bararabarabará, thuthutha...chega disso! Não deixem o samba morrer!é Éverton, encarnação de cartola! 100% música brasileira na alma!

    ResponderExcluir
  30. Tem que ser Leonardo Cavalcante eele canta muito bem eu estou torcendo por vc tah Boa sorte e que deus ti der mt força e felicidade tah vai ser uma festona aki em casa se vc ganhar Boa sorte vc vai precisar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.