26 outubro 2012

Ídolos 2012: foi dada a largada!


Esses são os 10 classificados para 2012.
Comente, concorde, discorde, opine.
Vote nos seus favoritos na nossa enquete, no menu esquerdo do blog.


   

16 comentários:

  1. Kim não era pra estar aí... e sim Simone.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu era amigo da Jéssica Campos há muito tempo, mas perdemos o contato. Eu não sabia que ela estava participando desta temporada :O Parei de acompanhar Ídolos há uns 3 anos, pois o nível caiu muito a partir da 3ª temporada da Record. Simplesmente por conhecer a Jéssica há mt tempo (apesar de não termos mais nenhum contato), torço por ela, pois sei o quanto ela batalhava por um espaço. Ela é uma pessoa muito simples e simpática! Bom, pelo menos era. Espero que continue assim :D

    Alguém sabe me dizer quando passa Ídolos?? Já começou a etapa de votação popular??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa na próxima terça, alias o programa passa as terças e quintas...

      Excluir
    2. Obrigado pela informação! Vou assistir ao programa nesta semana para ver/ouvir o nível dos participantes. Espero que esteja melhor do que o das duas últimas (e péssimas) temporadas da Record.

      Excluir
  3. Concordo com a Marla, esse Kim não deveria estar aí, e sim a Simone Braz, canta muito, pra valer. Já esse Kim é muito metido e arrogante. Minha preferia é a Quinara.

    Gostaria de pedir ao dono do blog, se tem como me ensinar a criar uma dessas enquetes? Pois a normal do blog tá dando errado no meu computador. se alguém poder me ajudar eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pra dar erro nenhum. Talvez você esteja com o navegador desatualizado...

      Excluir
  4. Quem merece ganhar é o Raphael Leandro, ele canta demais gosto dele desde o RAUL GIL!!!!!! Não tem pra ninguem. Gosto do Everton, mas o Raphael merece mais.
    O Kim é muito arrogante. Também preferia a Simone.

    ResponderExcluir
  5. fico emocionada com everton. espero q ganhe

    ResponderExcluir
  6. Raphaelll vencedorrrrrrrrrrrr canta demaisss!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Israel Lucero, Leandro Lopes, Rafael Barreto, Henrique Lemes, Higor Rocha... Nenhum desses participantes chegam sequer aos pés de Leonardo Cavalcante. O menino é pura técnica vocal. Ele simplesmente debulha, não tem nem como comparar com alguém como Israel Lucero, ou Henrique Lemes, por exemplo.

    ResponderExcluir
  8. Raphael Leandro é o que melhor canta, o mais afinado de todoss... acompanhem os videos dele no youtube... sensacional..ele canta todo tipo de musica!!!!!

    RAPHAEL VENCEDORRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  9. A Quinara com certeza é a melhor se ela não ganhar esse ídolos 2012 vai ser a maior injustiça que eu já vi. Pois temos que escolher o melhor pela voz, pela a emoção que passa e pelo carisma, e não pela condição financeira e nem pela bela aparência. Esse ídolos 2012 tem que ser de uma mulher e essa mulher se chama QUINARA VIZEU.

    ResponderExcluir
  10. acho que ninguém pode falar mal das pessoas que estão no top 9 do idolos.Se o Kim está entre esses 9 é por que ele mereceu.Acho que todos merecem mas nao pode falar mal de nenhum deles.Mas o campeão desse ano é o Everton.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de samba, Mais amo ouvir o Everton cantar.
    um bom cantor não somente canta bem, ele emociona... e com sua humildade e simpatia ele é o melhor candito do ídolos 2012... Everton minha torcida é pra você!!! Meri

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.