28 outubro 2012

Fazenda de Verão - Participantes



   

46 comentários:

  1. Ai Deus não suporto mais ver Flávia, Dan e Carril. Record arruma outro tipo de votação. Essa só fica entre panela.

    ResponderExcluir
  2. Coitadinha da Venenosa(flávia), to morrendo de do dela. E o rapaz elegante (dan), bobo demais, no inicio mostrou um bom rapaz, inteligente, mas agora, coitado! panaca demais, medroso, quer ser o tal, quer ser o lider do grupo, quer pega so as opinioes dele. Que isso! tem que vasar logo.

    ResponderExcluir
  3. E a bruxa da natalia, nossa! que mulher feia gente, que isso, ela passa até massa de cimento no rosto para tampar os buracos. Que horror, aonde a record arruma isso.

    ResponderExcluir
  4. Hoje para mim os preferidos para a final são: Angelis, Thyago e Isis.

    ResponderExcluir
  5. Acho que deveriam ficar somente na casa Flavia, Karine e Natalia, pois tem já tem o galinheiro ai na fazenda.

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá gente, angelis, isis e thiago na final.

    ResponderExcluir
  7. Estou morrendo de dó da Flavia. Fazendo de coitadinha, pedindo desculpas para o Thiago. A venenosa queria era tirar o Thiago para ela ficar com Dan. Ela é muita baixa, sem cultura de tudo. sem ética. Fala que é dentista, mas parece que não tem curso superior, pois falando dos pacientes dela da Prefeitura, falando que lá tem de tudo, que isso, esse prefeito tem colocar ela é para medir as ruas da cidade. Pra ela está último lugar.
    Zigmo.

    ResponderExcluir
  8. O Dan pode ser fraco da cabeça. Ficar com mulherzinha daquela, que isso! Se ele já está queimado, imagina agora, deu um tiro no pé mesmo.
    Heleno.

    ResponderExcluir
  9. A cascavel tá morrendo de medo de ir para a roça.KKKKKK.
    Ludy

    ResponderExcluir
  10. O que esse povinho da fazenda acha nessa cobra(flavia), que fica protegendo ela. Tem jogar na roça. E muito venenosa. Ela é capaz de moder no proprio frouxo Dan.
    Mise.

    ResponderExcluir
  11. Esta fazenda de verão está igual o Buzão do Brasil, vai ser a primeira e a última, pois está péssima. Gosto muito do apresentador, mas esse tipo de votação não rola, fica entre panelinhas. Acredito que se mudar essa votação, ter desafios, inclusive as provas de resistência,poderá até ganhar do BBB.
    Agnel.

    ResponderExcluir
  12. Precisa tirar essa Karine, ela é muita chata, gosta muito de aparecer, só fica dançando em frente o espelho, acha que é muito bonita, dança muito bem. Coitada tá reprovada. Fraquinha demais.
    Lulu.

    ResponderExcluir
  13. Tomei nojooo desse Dan. Bicho palhaço, só fica falando dos outros. Que isso! não tem nem cultura. O Thiago não tem que dar satisfação para Carril não, Carril é bosta rala e Dan é frouxo, que precisou da Flávia se esfregar para pegar.

    ResponderExcluir
  14. A Angelis entrou na fazenda só para arrumar confusão,cada hora arruma problema com um.Reclama das atividade,mas quando entrou sabia que teria que cumpri-las.Ali não é colonia de férias.Saber jogar é cumprir todas as regras que o jogo impõe.Para mim só existiu um jogador Diego Alemão.

    ResponderExcluir
  15. Espero que na próxima roça a Flavia vasa. Depois O Dan. São duas pessoas muito ridícula. Não tem jeito nem de chegar.

    ResponderExcluir
  16. todos são falsos,o Dan ganhou a prova o falso do Vitor estava na cozinha dando razão a tudo que ele falava.Na minha opinião a Angilis é pessíma jogadora.Não cumpre as regras do jogo,acha que os participantes é empregado dela,só que ganha no grito.A Natalia depois que o Dan está na liderança foi conversar com a Flavia,como se fosse mui amiga.

    ResponderExcluir
  17. Angelis campeã nossa divã essa merece ganhar pois não é falsa... Vamo que Vamo Angelis tamo contigo auqi na torcida até a sua vitória!!!

    ResponderExcluir
  18. Acabouuuuu essa fazenda de verão. Que graça tem de assistir? Tinha tudo para bater o record, pois o apresentador é ótimo, mas essa votação e esse envelope tira a total tesão da gente assistir. Espero que a record acaba com esses realitys, pois não vai virar nada. Vamos esperar o BBB.

    ResponderExcluir
  19. Acho que é a vez da Angelis Sair. Já vingou bastante, mas ela não merece ganhar o premio. Está fazendo um papel muito ridículo ai com a Manuela. Nem deixo meus filhos assistir, é uma pura bacharia.

    ResponderExcluir
  20. Tomei nojo desse Dan e Flávia. Nem assisto o programa mais. O que é isso como tem pessoas bobas desse jeito. Imagino que a família está com muita vergonha desses dois.

    ResponderExcluir
  21. Eu gostava muito da Angelis, torcia muito por ela, mais depois que Manu entrou, para mim acabou. Não tenho nada contra a opção sexual das pessoas, cada um com sua identidade, mas em rede nacional, acho muito porco isso. A direção do programa deveria expulsar as duas. A cada dia que a TV mostra esse tipo de coisas, a audiencia do programa cai mais ainda.

    ResponderExcluir
  22. Tenho dó dessa venenosa(flavia), o Dan está com ela só mesmo porque não teve jeito de escapulir dela.

    ResponderExcluir
  23. De hoje em diante vou torcer para o Thyago. Chega de ver lambança nessa fazenda. Dan e Flávia, Victor e Natália, Angelis e Manu. Há que isso queremos ver é jogo, é competição, talentos, agora fica mostrando essas lambanças.

    ResponderExcluir
  24. O Dan é mais burro do que eu pensava, deixar de colocar a manu com Angelis para colocar a Natália. A Natalia é fraquinha, precisava era enfraquecer a Angelis. Tirando a Manu quem sabe ela batia o sino, porque ela disse isso, se Manu saisse ela batia o sino.

    ResponderExcluir
  25. Nunca vi uma pessoa boba igual essa Flavia, pode ter sido o primeiro homem dela. Muito fiasquenta, o que isso! não pode infantilidade. Mas até que deu certo esse Dan também não passa de querer aparecer. Acha que é o dono da verdade. Em todos os assuntos ele que dar opinião. E a dele sempre é a melhor.

    ResponderExcluir
  26. esta flavia esta mostrando quem é realmente.uma cobra

    ResponderExcluir
  27. Não aguento mais ver Dan, Flavia, Angelis e Manu. São muitas lambanças pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  28. Já gostei da Angelis, torcia por ela, mas acho que ela agora já passou dos limites. Agoroa torço para o Thyago. Acho que entre todos eles, ele merece ser o vencedor.

    ResponderExcluir
  29. Cancei de ver palhaçada nessa fazenda, não aguento mais ver essas bobeiras de Flavia e Dan. Parece que a record quer só mostrar eles. Neimimim, chega!

    ResponderExcluir
  30. A record precisa expulsar essas duas garotas que fica com pouca vergonha na frente de todo mundo. Sai fora, fazendo carinho, que isso! pouca vergonha, nossa!!!

    ResponderExcluir
  31. Agora vamos assistir o BBB, esta fazenda acabou. Deu o que tinha de dá. Só fica DAn e Flávia, Angelis e Manu. Há! que isso, ninguem tem saco pra ver essas frescuras não.

    ResponderExcluir
  32. Todos na FV se acham no direito de discriminar, ofender e humilhar Angelis. Balas torcadas não devem doer. Angelis dá o troco aos atacantes, assim como nós, que escarramos na cara dessa corja com votos FICA ANGELIS!

    ResponderExcluir
  33. Eu queria saber por que vc Angelis e tão fausa vc so chega perto das pessoas por enterece sei que é um jogo mas jogeu este jogo com lealdade so tenho 12 anos mas sei que vc não é vc mesma.....
    Eu gosto de todos ai menos de vcs Flavia,Dan,Manoella e tbm vc amo amo a Karine é a Isis Victor é Thiago bjs é um abraço e desejo a vcs quatro Isís,Karine,Victor e Thiago amo vcs espero que um de vcs quatro vensão bjs amo vcs.....

    ResponderExcluir
  34. Todos vcs da FV falam tudo que tem que falar adimiro isso mas todas as vezes que a Angelis vouta da ROÇA se acha no direito de pisar nas pessoas mas ela tem que entender que ningem e melor que ningem a ANGELIS bjs é parabéns a todos sou fÁ da FV.... AMO VCS RODRIGO TE AMO BJSSS!

    ResponderExcluir
  35. Vamos tirar essas carniças: Dan, Flávia, Manu e Angelis. Victor, Thiago e Isis na Final. Adoro o Thiago, espero que seja o vencedor.

    ResponderExcluir
  36. O Rodrigo é um otimo apresentador, gosto muito dele, mas até ele já perdeu a esperança dessa fazenda de verão. Foi uma decepção para a Record. Quando eles esquecerem dessa coisa de chave, envelope, aí sim acredito que o Rodrigão vai embora.
    Tissa.

    ResponderExcluir
  37. Ô record! tira essa patricinha(flavia) da fazenda. Ela é infantil demais, bobinha demais.Tomei nojo dela. Ela tem que aprender muito ainda para ir para um realit. Levar ela pro projeto EJA.

    ResponderExcluir
  38. na torcida de isis,thiagoevictor.os tres sao melhor,me divirto com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também são os melhores, torço mais ainda para o Thiago, devido aquela injustiça que a serpente(flavia) armou para levar ele para a roça. E a frase que a bela karine disse na hora do voto, parabens Thiago pela a falta de respeito. E ai! aonde ela está? Não sabia nem o que estava fazendo, estava copiando o voto e querendo a aparecer em rede nacional. Deu bobeira, foi-se.

      Excluir
    2. Sera qdo a record vai dá um jeito de tirar aquelas duas lambanças: Manu e Angelis. Que coisa horrivel, ficar pegando nas pernas uma da outra, mostrando em público. Isso é ridículo.O público precisa tirá-las o mais urgente possível, tem famílias assistindo o programa.

      Excluir
    3. A equipe formiga implica com a Isis, somente por causa da comida, porque se ela não fizer eles morrem de fome. Angeles, Manu, Flávia e Dan, coitados, eles estão num spa.

      Excluir
  39. Não aguento mais a Angelis. Mulher baixa e sem classe!!

    ResponderExcluir
  40. Não suporto a Flávia, muito mesquinha para mim.

    ResponderExcluir
  41. Ai, até enfim vou ver a cobra venenosa ir embora.kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  42. Quem rir por ultimo rir melhor, Thiago rindo da Flavenono indo embora. Que vergonha venenosa! Podia ter escapado dessa. Acho bótimo.

    ResponderExcluir
  43. Falta sair as carniças Angelis e Manu.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.