28 outubro 2012

17º Paredão Retrô BBB: Elenita X Lia


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA
LIA É A PREFERIDA DOS VOTANTES COM 63,4% DOS VOTOS
E VENCE 0 PAREDÃO RETRÔ BBB COM 75% DOS VOTOS




   

9 comentários:

  1. Eu estou torcendo muito pela Elenita, que por mim é uma forte participante. Torci para ela quando estava no BBB 10 e torcerei denovo se ela entrar. Eu não gosto muito da Lia, mais ela é uma forte participante. ELENITA ESTOU TORCENDO PARA VOCÊ LENA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Para mim, são dois sentimentos extremos em relação às emparedadas:

    AMO a Elenita. Uma das participantes mais cultas, interessantes, exóticas e excêntricas de toda a história do BBB.

    ODEIO a Lia. Arrogante, soberba, prepotente, dissimulada. Mas, por óbvio, ela vencerá com cerca de 95%, pois está recebendo um apoio imenso de Luciano Huck, Angélica, Debora Secco e Preta Gil, além de outros famosos.

    Uma pena.

    ResponderExcluir
  3. LIAAAAAAAAAAAAAAAAA ETERNAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Elenita Rodrigues comentou hoje no Twitter:

    "Fiquei até surpresa que tenham me colocado "em votação"... eu não tenho o MENOR interesse. jamais toparia. Obrigada pelo carinho pelos meus textos, por tudo... Me encanta. De verdade. Mas me deixem de fora de qualquer discussão "reality show". Não tenho preconceito contra realities... Mas estou estudando, fazendo outra pós-graduação, escrevendo outro livro e não tenho interesse. Cometer erros é humano. Cometer repetidamente o MESMO erro é burrice. Qualquer pessoa que acompanhe a minha vida, sabe que eu JAMAIS, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA voltaria a participar de qualquer reality show."

    Poxa :( Ela própria não quer voltar. Além disso, Lia tem recebido multidões de manifestações de famosos. Eu hein. Não entendo isso! Mesmo assim, eu voto na Elenita :D kkkkkkkkkkkkkkkk

    Será que Gyselle (BBB 8) e Juliana (BBB 4) aceitariam voltar?? As duas ingressaram no mundo artístico: Gyselle em filmes na Europa e Juliana em novelas na Record... mas Juliana parou, enquanto Gyselle continua. Esses paredões são muito estranhos... os candidatos deveriam ser informados/chamados/convidados antes de entrarem nas disputas.

    ResponderExcluir
  5. Elenita, mesmo q ela não aceite voltar.
    Lia era muito "atriz",não falava naturalmente. E o pior: era amiguissima de Dourado, o pior participante dos BBBs.

    Sara

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o comentário da Sara: além de tudo, era amiga do Dourado... aff!! Tenso. Lia foi o 1º nome anunciado há alguns meses como participante confirmada para o BBB 13. Ngm merece.

    Há algumas horas, li no twitter da Gyselle Soares, alguns comentários no qual ela disse que não retornaria de jeito nenhum ao BBB.

    Esses paredões estão ficando cada vez mais "na cara" que são manipulações do Boninho, que já deve ter sua lista de 6 participantes.

    ResponderExcluir
  7. Na minha cabeça não cabe mais novo bbb que dirá olhar pra trás...E preferido dos novos, como se nem os conheço ???

    ResponderExcluir
  8. Não aguento mais bbb e nem conheço os novos.Como ter preferidos? A preferência é que dê tudo errado, assim o bolinho de carne aprende.E olhar pra trás e escolher entre ex participantes? Nem eles nem eu estamos interessados
    bjk

    ResponderExcluir
  9. Diferentemente de vcs adoro a Lia. Ela foi a figura do BBB 10. Torci por ela, Kadu e Dourado. E espero q volte botando fogo na casa. Rssssssssss Abraços Sandra.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.