24 outubro 2012

16º Paredão Retrô BBB: Cristiano X Daniel Saullo


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA
CRISTIANO É O PREFERIDO DOS VOTANTES COM 54,8% DOS VOTOS
MAS DANIEL VENCE 0 PAREDÃO RETRÔ BBB COM 52% DOS VOTOS




   

2 comentários:

  1. Paredão indiferente para mim.

    Daniel caiu no ódio popular ao trair Mariana com Roberta, numa festa do BBB 6; porém, logo após o fim da edição, os dois voltaram o namoro... e estão juntos até hoje.

    Cristiano foi indiferente no BBB 11, pois durou pouco tempo... e não fez nada para que eu gostasse eu desgostasse dele.

    Observações:

    - O "elenco" do BBB 11 foi péssimo, mas 3 pessoas já venceram os paredões retrôs: Daniel, Adriana e Diogo. Se Cristiano vencer, teremos 4 ex-participantes de uma mesma edição na próxima etapa!

    - Por outro lado, não temos NINGUÉM ainda dos BBBs 2, 3 e 7. Cida do 2 e Flávia do 7 seriam ótimas escolhas, pois Cida venceu vários paredões e foi eliminada injustamente na semifinal contra Rodrigo (cowboy, vencedor); enquanto a linda e amada Flávia, por conta de toda a conspiração do grupo satânico do BBB 7, infelizmente, foi eliminada preconcente (assim como a querida e eterna Íris).

    - Do BBB 3, é difícil escolher alguém interessante. Eu, particularmente, torcia para alguém da qual 90% não se lembra: Andrea (a Big Mother, rs)... pois ela enfrentava o Dhomini (um dos mais detestáveis de todas as edições).

    - Outros participantes para quem torci e poderiam aparecer nos paredões retrôs: Helena Louro (BBB 1), Tati Pink (BBB 5), Marcos (BBB 8), Naná (BBB 9), Elenita, Cacau e Morango (BBB 10).

    - Ansiosíssimo para saber se realmente Juliana Lopes Leite (BBB 4), Ana Carolina Madeira (BBB 9), Natália Casassola (BBB 8) e Rafael Valente (BBB 6) participarão do próximo BBB. Amo incondicionalmente esses 4 já selecionados. Não torci para nenhum dos outros 12 já vencedores desta 1ª etapa.

    ResponderExcluir
  2. Disputa acirrada: Daniel venceu com 52%!

    Sinto que esses paredões estão tendo poucos votos.

    Basta o participante pedir uma "ajudinha" no facebook e twitter.

    Ana Carolina Madeira fez campanha para os "anáticos" votarem no Emanuel... e ele venceu o Michel de lavada simplesmente por conta disso, rs!

    Acredito que Daniel tenha vencido somente pq teve ajuda dos fãs da Mariana (namorada dele), que era a favorita no BBB 6.

    Ansioso pela próxima etapa, msm duvidando disso tudo. HAHA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.