17 outubro 2012

14º Paredão Retrô BBB: Emanuel X Michel
Enquete encerrada


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA
EMANUEL É O PREFERIDO DOS VOTANTES COM 50,7% DOS VOTOS
E VENCE 0 PAREDÃO RETRÔ BBB COM 73% DOS VOTOS





   

6 comentários:

  1. Emanuel #porfavor pelo menos ele é gato e gostoso

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Michel! Hahaha!

    # Team Michel

    O melhor participante do BBB 10.

    Engraçado, inteligente, sarcástico.
    Adoro o blog dele.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe Bruno, discordo. Michel fazia um personagem que eu não gostava. Na frente se fazia de amigo do Douradão, Lia e Kadu e por trás descia a lenha em todos juntamente com Eli,Alex,Dicesar,Cacau e aquele orgástic detestável. Sem contar que namorou aquela cobra da Tessália. Rssssssss Abração. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Vamos votar no Emanuel! ele merece! #TeamEmanuelMano

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado! #VoltaEmanuelMano

    ResponderExcluir
  6. Só vi hoje o comentário no qual citaram meu nome. Normalmente, apenas comento e não volto para ler se alguém respondeu algo sobre o que eu mencionei. Enfim... absolutamente NADA contra o Emanuel. É pq ADORO o Michel... e não concordo com o que foi dito aqui sobre ele; mas, de qualquer forma, o interessante de reality show é justamente isso: cada um ter uma opinião diferente! Dentre os homens selecionados, por enquanto, meu predileto é o Rafael do BBB 6 (o único para quem eu realmente torci, dentre os classificados do gênero masculino). Das mulheres, minha torcida fica para Juliana (BBB 4), Ana (BBB 9) e Natália (BBB 8), nesta ordem. Amo as três, mas sinto que será difícil que qualquer uma delas não conseguirá vencer Gyselle, logo, torço para que nenhuma delas a enfrente na próxima classificatória. De toda a sorte, para mim, Boninho já sabe mt bem quais serão os 6 finalistas selecionados... e está fazendo isso apenas para fingir que o público está tomando tal decisão, rs!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.