09 setembro 2012

3º Paredão Retrô BBB: Marcela X Solange


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA
MARCELA É A PREFERIDA DOS VOTANTES COM 52,18%
MAS SOLANGE VENCE 0 PAREDÃO RETRÔ BBB COM 52% DOS VOTOS

13 comentários:

  1. Ao contrário da anterior essa é muito fácil. A Solange é muito mais interessante que a Marcela. Não tem nem comparação.

    Sara

    ResponderExcluir
  2. Viu como opnião são muito divergentes? Diferente do Anônimo, eu prefiro muito mais a Marcela, sem comparação. Acho que a Solange só é mais lembrada por causa do IARNUOU, porque na época ela saiu com mais de 70%, nem querida era.

    ResponderExcluir
  3. Peço vênia para discordar: Marcela é uma jogadora das boas, interessantíssima, de imensos recursos para o jogo, além de ser uma mulher linda e engraçada.

    Solange não passou de uma antagonista com parcos recursos para provocar. Não tinha visão de jogo nenhuma.

    FalaSerioXuxu

    ResponderExcluir
  4. Pra mim,é um paredão difícil. Pq as duas eram de um mesmo BBB e tiveram uma briga horrível e engraçada. Gosto das duas, mas na época, depois da briga fiquei com raiva da Marcela. Achei-a arrogante,falando que a Sol precisava de Alisabel pra alisar aquele cabelo duro,e que não tinha peito e era cheia de celulite. Fiquei com dó da Sol. Mas as duas são figuras interessantes para um novo BBB. Sandra.

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que as duas ofenderam um ao corpo da outra.

    ResponderExcluir
  6. A Marcela era a melhor sem duvidas, uma das unicas mulheres que batia de frente e pensava estrategicamente. Ela so começou a xingar a Solange, quando essa começou a esculhambar ela. As duas baixaram o nivel. Mais quem nao baixaria... a ignorancia da Solange naquela epoca era terrivel.

    ResponderExcluir
  7. Espero que a Juliana Lópes do BBB4 apareça em algum paredão, pelo amor de Deus. A melhor jogadora da história do BBB. Ultimamente as mulheres do BBB tão sujando a imagem feminina, e ela é um exemplo positivo pra nós. Ela mostrou que não precisa ser "planta" pra ter carater e ser do bem. Ela brigava, mas com razão. AMO.

    Sara

    ResponderExcluir
  8. Amo intensamente a Juliana Lopes Leite - a participante mais injustiçada de toda a história do BBB.

    Ela só não venceu a 4ª edição pq enfrentou Cida... e, na época, o pública levava muito em conta a questão financeira (mais do que atualmente).

    ResponderExcluir
  9. Verdade Sara e Bruno, Juliana foi a melhor naquele BBB. Torci por ela e queria que ganhasse. Mas a questão pobreza predominou no público naquele ano. Depois daquele ano tivemos um repeteco no BBB 6 com a Mara. No 6 eu era Mariana Felício. Ainda bem que isso mudou. Abraços Sandra.

    ResponderExcluir
  10. eu adoro a solange isso sim era bbb era realmente o povo que votava quero muito que a solange volte.

    ResponderExcluir
  11. o bbb agora é só manipulação depois que o boninho fez no bbb10 tirando a protagonista que deu o sucesso que foi minha favorita lia khey eu não assisto mais, só vou assistir se a lia khey voltar.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei do resultado, apesar de torcer pela Juliana, na época. Quem assistiu, lembra do quão arrogante era a Marcela, que instigou a briga entre a Juliana e a tal Tatiana, só vindo a falar com a Juliana quase no fim do programa. Manipuladora, e foi a única BBB que conseguiu (???) levar a filha pra passar o dia com ela na casa...
    Sol pode não ser boa jogadora, mas Marcela, francamente, nunca terá o apoio de quem assistiu o programa...

    ResponderExcluir
  13. A marcela é simplesmente a melhor jogadora de todos os bbbs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.