19 setembro 2012

6º Paredão Retrô BBB: Anamara X Tina



RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA
ANAMARA É A PREFERIDA DOS VOTANTES COM 57,3% DOS VOTOS
E VENCE O PAREDÃO RETRÔ BBB COM 70% DOS VOTOS





   

8 comentários:

  1. Anamara linda!!! Vc vai voltar

    ResponderExcluir
  2. Gosto das duas. Mas fico Anamara, pois não lembro muito da Tina, lembro mais pouco, já faz um tempão.

    Sara

    ResponderExcluir
  3. ANAMARAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM QUE VOLTAR ELA TEM CARÁTER E PERSONALIDADE VAI ANAMARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Kc o Frank? Como um expert em realitys, bem que poderia analisar esses paredões. Tenho certeza que conhece um a um,e suas participações nos BBBs. Não seria interessante? Abraços Votalhada. Sandra.

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de deus anamara não , não suporto a voz dela jogou sujo do começo ao fim seria o fim ela voltar boninho só pode estar brincando ele acha realmente que vai ter sucesso botando essas pessoas isso é pura brincadeira dele eu não vou ficar votando em ninguém.

    ResponderExcluir
  6. isso não é oficial pois a tina foi chamada quando era para entrar no bbb10 e ela não aceitou por isso eu sei que isso não é verdade e só para passar o tempo.

    ResponderExcluir
  7. isso não é verdade se forem esses participante eu vou ver a fazenda de verão. boninho pensa que vai fazer as pessoas de bobo ele que vai ficar não vai ter nenhum ibope.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.