16 agosto 2012

Simone Sampaio é eliminada com 74¢ dos votos

Com 74% dos votos, Simone Sampaio é eliminada na noite desta quinta-feira




   

4 comentários:

  1. Como esse Felipe é sem graça. Nem demonstrou alegria por ter ficado no reality. Preferia os gritos da Simone. Mas ela já sentia que seria eliminada. Todas que ficaram alí (exceto a Nicole) acham, desde sempre, que o Felipe é "forte". E elas tem razão, afinal. É tão clichê esse perfil em reality show. A verdade é que o público não quer pessoas de verdade, que erram e pedem desculpas. Preferem esses modelos "perfeitos", como o "bom moço" do Felipe. A extinta "panelinha" da Nicole bem que cantou essa bola faz tempo, falando que o Felipe faria "a linha" e pouparia o máximo as mulheres, pra no fim estar na final com elas. E não é que isso aconteceu? Não é preciso nem ser profeta - como diria o Vavá - pra saber disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá engana Clovis. A Simone sairia com qualquer outro, ela era intragável! O Felipe tá se achando,mas a hora dele vai chegar. 74% de cento e poucos mil votos é nada! eu nem me preocupei em votar nessa roça. A próxima se ele for com qualquer um vamos tirá-lo, com certeza. Abraço

      Excluir
    2. Concordo com vc anonimo da 16:14 a Simone sairia com qualquer outro, ela era muito dramatica. Agora afirmar que Nicole e verdadeira ai ja é outro quinhentos, mais absurdo era ela e toda sua panelinha afirmar serem os unicos verdadeiros da casa em cima de que argumentos eles afrimavam isso??? Sim pois quem ficava todos os dias falando mal dos outros pelas costas erm eles mesmos... Penelope então essa sim era intragavel.
      Eu penso que quem é verdadeiro não precisa ficar gritando a todo tempo ou por qualquer briga, quem é verdadeiro é no dia a dia por suas atitudes e ponto final. Não precisa falar que fulano ou ciclano maltrata animais pra enfatizar seu afeto pelos mesmos. Uma pessoa é o que é naturalmente sem precisar gritar dia a dia “EU SOU DE VERDADE” assim vira clichê e de tanto falar, ou melhor, gritar, tem gente que acaba ate acreditando...

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.