22 agosto 2012

Quem você gostaria que se salvasse da roça e fosse direto para a final? Enquete encerrada


RESULTADO DA ENQUETE



   

9 comentários:

  1. Pode eliminar as 3? Seria Otimo.

    ResponderExcluir
  2. Viviane quebrou toda a estratégia da produção! Ela não é boba, já percebeu que está servindo de tripé para favorecer a protegida da vez. Jogou bem, ou tudo, ou nada! Foco, força e fé!

    Olivia RC

    ResponderExcluir
  3. Olivia RC
    Concordo plenamente com você. É tudo ou nada.
    Regina-RJ

    ResponderExcluir
  4. vomos nos unir torcida gigante da vivi para ela vencer a fazenda...... essa nicole nao vai ganhar
    essa nicole so gosta de falar por tras quando os amiguinhos dela estava la ainda na fazenda e agora porque nao fala tudo que falava antes por causa do final do jogo ela nao quer se queimar agora ne coitada quem ele realmente é ja foi mostrado a muito tempo ,,, nada boba ela muito esperta por isso vivi CAMPEa

    ResponderExcluir
  5. Queria uma roça com Robertha e Vivi. Já mudei de peão novamente, era o Felipe e já descartei(homem que grita com mulher, agride animais é o fim da picada...
    A Robertha, para mim uma grande surpresa na reta final, garota equilibrada emocionalmente e muito inteligente, educada, agente observa que tem Deus em sua vida. Não faz panela, não dá ouvido a intrigas (muda logo de assunto) é juntamente com a Léo e a Nicole, um ser homano que respeita e ama os animais (passam essa credibilidade para quem assiste pela net). A Viviane não faz fofoca, fica como não quer nada, jogando um contra o outro - posso estar enganada - além de ser muito artificial ao cuidar dos animais (se exibindo para o ninja)quando ele pega outro ângulo, xinga e empurra os bichinhos. A Roberta é realmente engraçada e não teme reclamação da produção: rebate, no ar, TODAS com piadinhas. Muito bom!!! até eu já estou pensando em armação (peguei alguém fazendo sinal para viviane ir pra piscina hj e ela fazendo um sinal de Ok). E não era peão não viu?

    ResponderExcluir
  6. Pode eliminar as 3? Seria Otimo.

    Não podia esperar nada de uma torcedora da Nicole né,fica querendo,Robertha e Vivi são amadas pelo público,tirarão primeiro e segundo lugar se não forem para a roça juntas,Robertha é honesta,verdadeira e humilde,tem o carinho do público,já Nicole vai sair logo,rejeitada,falsa e hipócrita,Vivi e Robertha são exemplos de mulheres

    ResponderExcluir
  7. Ñ foi confortável votar na Roberta, mas o coração fala mais alto quando o assunto é Vivi. Aliás, os adjetivos utilizados p/qualificar a Roberta são modestos, além de lindíssima, verbaliza muito bem, tem educação, basta observar sua postura à mesa. Indiscutivelmente, a Nicole ñ tem mérito p/chegar à final,seu visível desequilíbrio deixa o clima da casa péssimo.

    ResponderExcluir
  8. Ñ foi fácil votar contra a Robertha, mas a Viviane é um caso inexplicável de amor, carinho, admiração... Essas coisas q/fogem do controle racional. A Roberta, além de uma linda menina, verbaliza muito bem (inteligente), educadíssima (viram sua postura à mesa, durante as refeições?) Nossa! Irretocável sua conduta. Espero, os possíveis contratantes, vejam além do lindo envolcro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.