11 agosto 2012

Quem já deveria ter ido pra casa? Enquete encerrada


RESULTADO DA ENQUETE

Um resultado esperado. As torcidas de Viviane, em 1º na preferência dos votantes e de Nicole, a 2ª colocada na outra enquete, aqui trocam de lugar. Para os 47,5% dos participantes desta enquete, Nicole já deveria ter saído da Fazenda e para 22,9%, Viviane é que deveria ter saído.




   

19 comentários:

  1. definitivamente a Simone Sampaio , por ser chata , dramática e com mania de perseguição , ta sempre achando que todos os peões a consideram inferior a eles , mesmo quando é tratada de forma igual , se é votada pro celeiro faz escândalo se é votada pra roça faz escândalo , ta sempre na defensiva e eu não gosto disso , é claro que como torcedora da vivi eu queria a Nicole fora né , mais como sei que a manipulação da record não vai deixar já me conformo de ver a Simone deixando o reality (fabialves02)

    ResponderExcluir
  2. Boa enquete!

    Para mim, os seis que ficaram estão de bom tamanho, talvez trocaria a Simone pela Gretchen que desistiu. Acho que a Simone deve sair agora que os seus desafetos sem propósito (Rodrigo, Diego, Penélope e Vavá) caíram fora. Eles eram um porre!

    ResponderExcluir
  3. Tenho a impressão que quem esta votando, não esta lendo a pergunta! Nao é quem deve ganhar e sim: QUEM JÁ DEVERIA TER IDO PRA CASA!!

    SIMONE, já podia ter saido há muito tempo...mulher chata!!

    ResponderExcluir
  4. A louka aki vendo o volei do Brasil num nervoso só e entro pra votar errado. Achei q era a enquete do peão preferido e acabei jogando contra a minha preferida: Vivi!!! Loukaaaaaaaaaaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss - por tua causa acabei de colocar um aviso na enquete...

      Excluir
  5. Concerteza a chata da Roberta

    ResponderExcluir
  6. Nicole, claro! A produção já explorou tanto a imagem dela, que se tornou enjoativa.

    Olivia RC

    ResponderExcluir
  7. A Nicole com certeza ela é muito falsa e morde e assopra, eu nem gosto mais de assistir o programa por causa dela, é nítida a manipulação a favor dela no programa, por mim ela já tinha ido pra casa á muito tempo, acho ela muito forçada!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu ate respeito gostarem da nicole, mas ela ja ta atrazada pra consulta com seu psiquiatra . bipolaridade tem limite.
    pronto falei.

    ResponderExcluir
  9. A Nicole já deveria está em casa a muito tempo, ela é falsa e forçada!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Só espero que coloquem este meu último comentario que acabei de fazer,afinal colocam todos que falam horrores da Nicole,porque o dono do Blog só deixa colocar elogios pra Vivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se por acaso foi um comentário com links pornográficos, o Blog não se presta pra isso.
      Não gosta dela? Escreva decentemente que publico.

      Excluir
  11. Acho melhor cancelar esta enquete e abrir outra, porque muita gente não deve ter entendido que é pra votar em quem já deveria ter saído!
    Abraços
    Sônia Claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sônia, acho que está bem claro (Claro!!! rsss) que é para votar em quem deveria sair... Ainda tem um aviso ENORME lembrando.

      Excluir
    2. É... Claro está mesmo. Fazer o quê, ou o pessoal não entendeu mesmo ou então quem não tá entendendo sou eu. hehehehe... Beijos.

      Excluir
  12. Eu não entendo. Viviane e Nicole estão na preferência e aqui nessa pesquisa são exatamente elas que estão na frente só que em ordem invertida. Vai entender. Pesquisas são furadas ou o povo é controverso? GLUP!!!

    ResponderExcluir
  13. Esses dias descobri num blog desses um ótimo apelido para a Viviane Araujo. VIVIBORA.
    Não vo com a cara dessa mulher. Não gosto dela. Olhar falso e dissimulado. Usa o passado pra ganhar votos.
    NICOLE CAMPEÃ

    ResponderExcluir
  14. ah me poupe, tem fã fazendo multirão no twitter pra votar na nicole. isso é voto espontâneo?!? -.-'

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.