26 agosto 2012

Finalistas da Fazenda 5


Felipe Folgosi - Léo Áquila - Viviane Araújo

   

8 comentários:

  1. Como assim? A Vivi tem 88% de preferência! :S Mas a torcida da Nicole foi pra ela é??

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, Parabéns a todos os Fãs de Vivi e ao trabalho que o Blog tem, em nos dar essas informações , que sempre valem muito a pena.

    ResponderExcluir
  3. Torcida de Felipe parece não ligar muito para enquetes. Pelos papos nos tt's, fãs de Nicole votam contra Viviane. E eu estou num dilema só. Tudo que queria é ver Nicole fora. Vou ter que dividir os votos, mais uma vez.

    Olivia RC

    ResponderExcluir
  4. E fãs da Nicole vão votar em algum desses três fakes???? fala sério!!! Nenhum desses merecem esse prêmio... então que só a torcida do salgueiro vote!

    ResponderExcluir
  5. E foi feito justiça, não ia ser legal uma pessoa tão vulgar ficar entre os 3 finalistas, quem fez tip o tempo todo e falou mal de todos pelas costas ganhar o 4° lugar ta muito bom pra ela ....

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk fãs da Nicole, aceitem a vitoria da Viviane, a cara dela de de perdendo pra Vivi foi tudo .... Me beija ...

    ResponderExcluir
  7. Fizemos o favor de livrar Vivi daquela protagonista fake que sugava toda a sua energia. Nicole foi uma farsa do começo ao fim. Até na hora de defender sua permanência atacou Vivi. Foi feita justiça! Foi embora direto pra cidade grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabes chamavam a ex bbb 12 fabiana de velha a viviane tambem e aprendam a votar para não cometer o mesmo que fizeram com francine ex bbb 9 deixando quem merece leo aquila.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.