20 agosto 2012

OPINIÃO: Mônica Toledo


As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente as da administração do Votalhada.

Texto recebido de Mônica Toledo
17/08/2012


Opinião sobre realities

Sim, existe visivelmente preferências para os participantes que dão mais audiência, isso é fato, dependendo dos participantes das provas da chave, prova do fazendeiro,  a ordem de votação do resta um, a ordem de votação do eliminado da semana pelos participantes, o fato de não ter regras previamente definidas, tudo ocorre de acordo com os interesses deles enquanto deveria ser de maneira justa sorteado por exemplo, mas a emissora pensa  somente em audiência, faz jogo com cenas que prevalece uns e desprevalece outros sem serem justos. Assim também ocorre em outros realities aqui no Brasil.

Agora só um comentário sobre a emissora, fugindo um pouco do foco.

E como já disseram a Record Internacional só mostra desgraça repetidamente, assaltos, mortes, cracolandia, as favelas do Rio de Janeiro, etc. Apresenta assim nosso pais lá fora, e sem temer nada o fazem repetidamente, chega a dar vergonha de ser Brasileiro, falta mesmo Patriotismo e respeito com Brasil.

Bom, eles fazem isso aqui mesmo nos programas nacionais.

Mônica Toledo - monica35sp@hotmail.com

------x------

Escreve bem e deseja participar desta coluna OPINIÃO? 
http://votalhada.blogspot.com.br/2012/08/opiniao-colaboracao.html



   

3 comentários:

  1. eu acho que na voação nao acontece isso não porque independente da ordem dos tos cada um ja sabe em quem votar e o mais votado que começa o resta um entao nao tem como eles escolherem por onde começar o resta um bem eu acho isso....

    ass... Igoor

    ResponderExcluir
  2. Seria muito mais interessante e dinâmico se a emissora não interferisse tanto com edições distorcidas, quando não, totalmente mentirosas, sempre favorecendo apenas 1 participante.

    Olivia RC

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk seria interessante que cada um dos críticos, comprassem uma emissora de TV e realizasse o RS ao seu modo kkkkkkkkkkk. Karaka é um contracenso; se tá tudo errado pra que assiste? Vai entender... Faz como Eu, compra o prato pronto e se não gostar joga fora!!!!

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html