14 agosto 2012

OPINIÃO: Mônica Meirelles

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente as da administração do Votalhada.

Texto recebido de Mônica Meirelles
13/08/2012


Essas pessoas que defendem a Nicole são pessoas totalmente manipuláveis. Sim, concordo que a Nicole é a "protagonista" desta edição da Fazenda, mas se ela é, é pq a edição do programa decidiu assim, mostrando todos os dias o dia a dia dela com as cabrinhas ou então mostrando ela falando as verdades DELA, ou seja, mal dos outros pelas costas. Em verdade, a Record está segurando a Nicole porque ela tá dando audiência e a Nicole sabe disso e por isso ela faz gracinhas, dando uma de burra engraçada. Mas a mim esse programa não convence (e muito menos essa tal de Nicole!), apesar de gostar de assistir bastante ao reality. E acho essa Nicole uma sonsa, que fica mostrando os seios de proposito pra chamar a atenção do público bancando a desastrada. 

Quanto a Viviane, acho que ela é uma planta lá dentro, apesar de se mostrar verdadeira e ter caráter (ao contrário da Nicole que só fala mal dos outros pelas costas, apesar de serem verdades, mas que ela deveria falar na CARA!). Mas acho a Viviane meio sem sal, chora a toa, quase não aparece no programa, mas isso é culpa da edição que o tempo todo mostra a ex panicat Nicole. Até o Brito só fala dela. Hoje mesmo chamou-a de gatinha. Ô, céus! E a galera vai junto! Gente, se liga! Essa tal de Nicole está fazendo jogo de marketing junto com a edição da Fazenda (e se bobear até no contrato dela foi combinado que ela venceria o programa)!!!! E vocês que votam e elegem o ganhador, vão dar o prêmio a quem o programa quer que ganhe: a NICOBRA! E isso não seria nada justo.

E já que estamos falando de justiça, o que eu honestamente acho (pois assisto todos os dias o programa e também acompanho pela internet e sigo as enquetes e comentários em blogs) é que a Robertha entre todos os peões é quem tem mostrado mais a cara, sendo original, falando a verdade para quem precisa ouvir com precisão e honestidade. O choro da Robertha desabafando com a Leo, que mostrou hoje no programa, foi super sincero e me comoveu bastante. Eu acho ela meio metida, patricinha, mas por que sentir esse preconceito se mesmo a Vivi e a Nicole já fizeram vídeos nuas?? Além de a Nicole o tempo todo mostrar os seios, como se isso fosse normal??? Se colocarmos numa balança o que pesaria mais?? Também nunca soube que ser patricinha ou não saber fazer alguma tarefa do programa seria motivo para descartar alguém a ser merecedor de ganhar os 2 milhões. Acho a Robertha hiper original. É paty, é chata, é linda, é esforçada, é engraçada, é verdadeira e preguiçosa. Gosto muito mais do que a Vivi e a Nicole somadas juntas. 

Mônica Meirelles - @monikinhamc
monikytta1013@hotmail.com

------x------

Escreve bem e deseja participar desta coluna OPINIÃO? 
http://votalhada.blogspot.com.br/2012/08/opiniao-colaboracao.html



   

42 comentários:

  1. Bom dia!
    Estou entrando hoje aqui, apenas para cumprimentá-los, porque, me desculpe, Mônica, tudo o que indica é que você não assiste mesmo o RS ao vivo.

    Olivia RC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando a você Olivia: as participações nas colunas são abertas ao público e as opiniões deles não expressam as do Votalhada.
      Vejo que você é uma participante ativa dos comentários e estamos a disposição para tuas considerações também.
      Abraço.

      Excluir
  2. Oi, Mônica, concordo em parte com você, quanto às edições tendenciosas favorecendo a Nicole, que sabe muito bem como agir quando está sendo focalizada.
    Concordo com o que você comentou a respeito da Robertha, mas em relação à Viviane ser uma planta, desculpe, mas parece que você de fato não assiste A Fazenda ao vivo. Ela está apenas sendo vítima da mesma edição que favorece a Nicole, só que no caso dela mostram muito mais os momentos em que ela possa estar séria ou quieta, porque ela na realidade participa bastante - e muito mais do que a Nicole - das atividades, sempre tem uma brincadeira e, ao contrário do que as edições mostram, tem bom humor sim! Jamais uma planta. Quem dorme horas a fio e sempre se isola dos demais é a Nicole e mesmo quando participa de algumas atividades junto com os outros faz aquela cara de quem não está gostando ou sei lá o que.
    Enfim...
    Abraços
    Sônia Claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com você, Sônia Claro!

      Olivia RC

      Excluir
  3. Gostaria que publicassem todos os links das enquêtes que fazem nos dias de Roça, pq muitos sites nunca achei como estes: Notícias TV, AC, PIN, Ao Vivo. Então seria democrático que colocassem onde podemos achá-los. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sônia.
      Esse links são sempre divulgados. Você é que não se deu conta disso.
      No menu superior do site tem o link "Sites Pesquisados". É só olhar lá!
      Abraço.

      Excluir
  4. Oi,Votalhada!
    Entendi, sim, o espaço cedido a outros comentaristas, o que achei muito legal. Inclusive já tem até um certo blogueiro copiando sua idéia.
    Só considerei o texto acima um tanto contraditório.

    Olivia RC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiando? Me passa o endereço pra olhar? Manda pro contato@votalhada.com.br.
      Abraço.

      Excluir
  5. Concordo em partes... Nicole aparece mais, mas não de maneira natural como os outros. Sempre tem um detalhe a mais, uma música , a cenografia diferenciada... Viviane não é planta, participa das atividades, interage com o grupo, fica horas na cozinha sozinha muitas vezes. Até hoje não foi mostrado , por exemplo um passo a passo de uma comida que ela fez, e olha que já cozinhou pra caramba! Qdo Nicole fez aqueles bifes para o Vavá, onde encheu de pimenta, foi mostrado passo a passo e com trilha sonora. Robertha é uma menina querida, mas a edição acaba com ela. Não a acho preguiçosa, apenas um pouco mais lenta que os demais. Na minha opinião, Robertha deveria ir pra final com Vivi. Abraço. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota lenta nisto. Depois da última punição que a Roberta fez de propósito contra os participantes que os fizeram carregar muitos e muitos baldes de água durante 72 horas,apareceram várias vezes a garotinha dormindo em vários lugares. Ela devia era ter carregado água pra todos,pois além de ter sido avisada antes,ela é bem novinha e aguenta mais.Ela é muito da FOLGADA.

      Excluir
    2. Isso e verdade , Em uma sequencia aparece uma edição muito distorcida que muitos ficaram indignados, primeiro mostram a briga de Felipe e Nicole, onde mostram uma cena de Chayene que no caso desmentiria Felipe, então Felipe a chama de fofoqueira e não mostraram nenhuma cena de Nicole fofocando, e olha que não ia faltar cenas...
      Em seguida tivemos que engolir Brito Jr com toda sua falta de sal falar que os peões deram um gelo em Nicole ???? fiquei tentando enxergar isso nas imagens mostradas onde????
      E e logo depois mostram Nicole deitando para dormir com um fundo musical e tudo mais... Gente o que foi isso a produção tentando transformar Nicole em vitima a qualquer custo.

      Excluir
  6. Qto à Nicole, concordo com tudo e acrescentaria mais algumas coisinhas. Não gosto da Robertha. Torço pela Viviane e portanto discordod e tudo que a Monica falou. Mas como em toda boa democracia, cada um vota em quem quer e torce por quem mais lhe convence. Claro, Viviane tem defeitos e por ser atuante tem sido alvejada tanto. Chora à toa? Mulher é chorona mesmo, umas mais outras menos e ali dentro, com a pressão do confinamento isto aflora mais.
    Eu voto só qdo a Viviane tá no páreo. De resto, por mim tanto faz quem sai quem fica. Tenho pra mim que vai dar na final se forem 3: Viviane, Nicole e Felipe. Viviane campeã!!!

    Bom dia

    ResponderExcluir
  7. Brito chamou Nicole de "gatinha" pelo fato dela ter ficado presa no pé de jabuticabeira e ter brincado chamando os bombeiros. Você nunca ouvir falar da história da gatinha e o bombeiro que aparece para resgatar?

    ResponderExcluir
  8. nao concordo nao!Aquilo é um realyti,um programa de entretenimento!E nao um programa pra plantas!

    ResponderExcluir
  9. No fim o que vale é o respeito a cada pessoa que torcer diferente e nesse texto você não teve respeito, eu nunca falei mal de quem torce por outro participante, pelo contrário, em anos de reality que vejo já me acostumei e sei que cada ano cada um torce diferente, mas falar que quem torce por Nicole é manipulável é uma falta de respeito. Você tem que respeitar os motivos de cada um gostar de uma pessoa, eu gosto dos ''malucos'' que rendem sempre bom material a edição, vai de cada um.

    ResponderExcluir
  10. E o problema da Robertha é que ela quer ter razão em tudo referindo-se a ela mesma. Quando da dinâmica da bandeirinha ficou batendo boca com a Nicole que havia dito que toda vez que a via trabalhando tinha uma pessoa sempre ajudando, desviou o assunto e disse que pelo menos não levava punição para prejudicar os outros. O que aconteceu ultimamente? Punição cometida pela própria Robertha que se gabou tanto. Ontem, após outra dinâmica, ela voltou a abordar o assunto com Nicole. Que garota mala, não aceita críticas. Insiste em bater na mesma tecla sempre se achando a dona da verdade e esquece que o telespectador está vendo.

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu não consigo entender, será que só eu consigo enxergar ou seu será que estou entendendo tudo errado?... Eu concordo com a opinião de Monica Meirelles em relação a Nicole, acredito que a edição do programa esteja a defendendo de todas as maneiras, Nicole é “protagonista” do RS? Sim, mas qualquer um desta edição poderia ser o “PROTAGONISTA”, motivos não faltam como: falta de caráter , inveja, sinceridade, honestidade, vaidade em fim tivemos e temos todos os tipos de personalidades, mas para ser o protagonista do programa depende dos responsáveis pelo mesmo e a escolhida foi Nicole.

    Acredito que Nicole se destacou com seus barracos que aliais não conseguiu manter por muito tempo e principalmente incoerência, mas em se tratando de barracos e personalidade forte poderíamos ter nesta edição outros protagonistas como: Gretchen, Penélope, Vavá em fim ... MAS A ESCOLHIDADE FOI NICOLE.

    Esta nítido que o programa a protege a todos os momentos eu, por exemplo, comecei a perceber quando entrava no R7 e todos os títulos eram para Nicole, por mais bobo que fosse os assuntos, outra foi quando criaram o trio veneno eles mostravam a todo momento a Gretchen, e Chayene, fofocando e Vivi como uma planta ... Logo depois que o Trio foi desfeito, e tivemos varias cenas da panelinha de Nicole falando de todos na casa alias era só oque faziam, reunidos falando mal dos outros, e Nicole, Penélope... Afirmando serem as únicas pessoas verdadeiras do programa.

    Alias essa incoerência gritante de Nicole é o que mais me chama atenção por isso resolvi citar algumas que me lembro no momento...

    A primeira foi quando Viviane entrou na sede pela 1° vez e foi tentar esclarecer com Nicole qual era o problema ocorrido aqui fora, na falta de argumento Nicole por sua vez gritou, berrou falou coisa com coisa como sempre e não esclareceu nada...

    Outra Nicole vive falando que não e falsa e não consegue ter atitudes assim, mas quando Viviane estava na roça ela levou comida na cama para Viviane , gente não entendi nada ????? Bom acredito que Nicole fez isso esperando levar uma patada de Viviane assim sairia como a pessoa boa de coração e Viviane a barraqueira, mas nesse ponto Viviane se mostrou muito centrada e Nicole se ferrou...

    Roberta questionou com Leo porque Nicole “oras me bate oras me beija”, mas Nicole explicou com toda sua incoerência, que não tem ódio no coração e que é uma pessoa boa por isso perdoa todos. Gente como diz o ditado: “QUEM BATE ESQUECE, QUEM APANHA”... Assim fica fácil ser boa de coração ...

    O sofá da sede do lado de fora era local onde Nicole e sua panelinha passavam o dia sendo as únicas pessoas verdadeiras da casa, FALANDO MAL DE TODOS OS OUTROS PARTICIPANTES. Mas estranhei a edição do programa não ter dado nenhum nome a panelinha assim como fez ao inventar o “ TRIO VENENO”... Com a saída de Vavá, ficou ate melhor para Nicole, pois ela não tem, mas com quem passar o dia sendo ” VERDADEIRA”, assim ela se queima menos.

    Nicole também vive falando que Roberta usa o corpo para se promover, rebolando o dia todo, mas ela mesmo vive mostrando o seios a toda hora “sem querer com toda sua ingenuidade”, e suas roupas de dormir nem preciso comentar falam por si mesmas. A verdade que só ela que chamar atenção, e porque será que ela brigou feio com todas as mulheres bonitas da casa ficando “AMIGA” apenas de Penélope???? Assim como também encrencou com Juju, na época a paniquete que mais se destacou. Porque será???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, anôn. das15:06. Exatamente isso tudo que escreveu. Pensei que estivesse louca. Kkkkkkkkk . Não consigo entender como tem gente que compara Nicole com Joana. São diferentes . Joana era articulada, inteligente,vivida. Entrava na briga com coerência, defendendo- se de algo que atingia sua honra. Nicole briga por geladeira suja, porque acha que Léo a ofendeu por ter 3 faculdades, pq Simone olhava pra ela de maneira estranha, sem contar que espalhou pra meio mundo que Radamês deu em cima dela, que chegou aos ouvidos de Viviane que tirou a limpo com o marido. Entra na fazenda e diz pra todos que não gosta de Vivi, por problema lá de fora. Vivi vai pedir pra que não traga coisas de fora e ela fala pra todo mundo que Vivi foi tirar satisfações por causa do voto? Ela briga,briga,briga, aí fala ca minha mão... Não tem argumentos, vazia, totalmente vazia. Afff... Sinceramente, ela não bate bem da cabeça.

      Excluir
    2. Ola anonimo das 18:21, também não sei de onde tiraram essa comparação de Nicole com Joana Machado, eu por exemplo na outra edição de a fazenda torcia por JOANA, mas nessa edição não consigo torcer por Nicole, a sua falta de argumentos e incoerencia não consigo engolir... Joana era barraqueira mas tinha argumentos, e nunca foi incoerente essa sim merceu ganhar o premio ... Assina : anonimo das 15:06

      Excluir
  12. Ela também fala que Leo vive falando de sua vida triste e pobre, mas ela mesma também vive falando que não tem casa, que precisa muito do dinheiro e blablabla...
    Mas o dia, mais INCOERENTE nesta historia foi o dia em que ela voltou da roça e foi conversar com as cabras gente foi ridículo ela chorando miséria falando que ganhando o premio sairia do aluguel, casaria e compraria até uma cabrinha kkkkkkkkkkkk....
    Alias outra que ela sempre fala mal é Simone, ela fala que Simone fica usando os animais fingindo que gosta e fala com voz em tom de criança com os bichos, e sai de madrugada pra ficar paparicando os bichos, e que na vida real quem faria isso??? Bom ela mesmo vive fazendo tudo isso, e na vida real ela faria isso ???? Bom ela já respondeu ...
    Essa foi boa, falou que Viviane da uma de sofredora e traída pra todo mundo ter pena dela, bom Nicole vive falando que seu namorado a traiu enquanto ela trabalhava pra ajudar ele financeiramente, e que ele provavelmente deve esta lhe traindo novamente...

    Bom gente, eu poderia falar muitas outras incoerências de Nicole, mas acho que o texto já esta muito grande... Agora é esperar e ver até quando o programa ira lhe proteger ou será que é um jogo com cartas marcadas???

    Abraços ...


    ResponderExcluir
  13. Olá votalhada!
    Achei tão "manipulador" quando Felipe esse poste!
    Pensando bem, oque seria de Robertha, Viviane e Simone sem Nicole? N A D A!
    Quem viu o vídeo da Nicole que vazou, em que ela é entrevistada em sua faculdade, vai ver que Nicole n está fazendo a vítima, a burra e nem a desastrada! O vídeo mostra os erros que comete, as "burradas" entre os desastres...
    Nicole é a protagonista, a mais merecedora e mais verdadeira desse reality! Quem conhece e sabe da historia da Nicole antes da fazenda, vai ver que ela sempre se esforçou para chegar aos seus objetivos e lutar pra subir na vida!
    Não é justo que vocês fiquem postando esses texto que só falam mal dela e sempre favorecem Viviane e Robertha e que muitas vezes já li e acusam ela de louca e mentirosa.
    A boatos que vocês são contratados da Viviane, e eu não acredito! mas...
    Pf, parem de querer manipular ou mudar a cabeça das pessoas pra pararem de torcer pra Nicole, ela é sim a CAMPEÃ da fazenda 5 e isso ninguém vai tirar dela, agr aceitem! Bjs a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi bem o vídeo que vazou. Ela realmente faz de um tudo pra subir na vida. É notório os seus objetivos e a sua luta. Que o diga Akon, aquele ator negro americano, neymar, Léo Santana e tantas outras lutas e objetivos que tenta pra subir na vida. E não amigo, não acusamos de louca ou mentirosa. Ela se mostra desta maneira em rede nacional. Veremos se será a campeã por votos ou por manipulação. Abraço. Sandra

      Excluir
    2. Quem não sabe da vida da Nicole, não tem o direito de juga-la! E sim, Nicole é a campeã sim, pela torcida que ela tem, que em menos de 1hrs, conseguimos 100mil votos, o maior record de todas as torcidas que já passaram pela fazenda!
      A nossa raça, fez Nicole voltar e sambar nas 6 torcidas que votaram contra! Sim, 6 torcidas!
      Os fãns da Viviane, nunca votaram tanto como votaram na votação Nick x Vavá!
      Manipulação tem em todos os realitys, ou vocês acham que não era pra simone sair pro rodrigo? temos que rir!
      Quem dá audiência pra Fazenda é Nicole!
      Ela é a peoã, com maior torcidas em TODAS as redes sociais! TODAS!

      Excluir
    3. E vc pelo jeito sabe muito, né? Já andou por ali.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Realmente, não sei da vida dela privada, mas da pública sei sim. Basta procura-la no Google e veremos do que ela já foi capaz pelo sucesso. De qualquer maneira cada um torce por quem quer, respeito sua torcida. E mais, se vcs conseguiram esse recorde de votação, pq estão preocupados com a possível manipulação que o texto da Monica pode trazer aos torcedores de Nicole? Abraço. Sandra

      Excluir
    5. Gente o qe aconteceu com a voz da Nicole ??? quando vi o video fiquei abismada, ela tinha uma voz tão meiga , como mudou tanto, dizem também que anabolizantes deixam a pessoa nervosa e irritada ... hum descobrimos rsrsrs

      Excluir
  14. Nossa! E não é que o texto de Mônica Meirelles está dando o que falar!!!
    PRESTEM ATENÇÃO, torcedores, fãs e afins, o VOTALHADA abriu espaço para qualquer pessoa que queira expor sua opinião a respeito do RS A Fazenda.
    Não confundam GATO, por LEBRE.
    VOTALHADA deve estar muito sucesso pela net, já existem até boatos de que também é mais um contratado por Viviane!!!!!
    Só rindo, mesmo.

    Olivia RC

    ResponderExcluir
  15. se nos torcedores somos manipulaveis,entao pelo menos nao fomos manipulados por esse texto.Respeito é tudo!Nicole campeã!

    ResponderExcluir
  16. estamos tao acostumado com falsidades , mentiras com jogo sujo . Quando vemos pessoas de caráter , boa indole e sinceras nao valorizamos . Apoiar Nicole é inversao de valores.!!!!! QUEM É FALSO NO JOGO É FALSO NA VIDA .
    Robertha e Vivi na FINAL. FICA A DICA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Monica e com vc, Marilda.
      Robertha e Vivi na final.

      Excluir
    2. Olá, galera!
      Me desculpe pelo desconforto que causei, mas eu ouço críticas e desrespeito com esses e outros participantes por toda parte, então por que não apontar as falhas da Nicole vistas por mim??

      Me exaltei bastante ao falar da Vivi. O fato é que tenho sentido nojo dela por ela do nada perdoar a Nicole e tratá-la como amiga de infância. Mas adoro a Vivi, conheço um pouco de sua histórias e etc, e quero também que ela vença, porque também sei que a Robertha não tem chances alguma. O que me preocupa é que a Vivi acabe aceitando a amizade da Nicole e isso vire um duelo de cobras (como aconteceu entre ela e Gretchen)e isso seria um tanto desconfortável pois acho a Vivi uma mulher linda e guerreira e não deve se rebaixar a essa Nicole e nem ficar falando mal da vida alheia. Cada um que cuide de si.

      Excluir
    3. Tenho uma leve desconfiança que Viviane está sendo praticamente obrigada a "engolir sapo" ali dentro. Como é notório, a manipulação corre solta e descaradamente à favor de Nicole e é exatamente por ela (Nicole) saber desta proteção de Carelli e cia. que sempre está tranquila. E pior de tudo, quando editam manchetes para as notícias e vídeos no r7, tudo sai distorcido, sempre insinuando que foi Viviane quem esmoreceu, mudou de comportamento, se aproximou de Nicole, sendo que foi exatamente o contrário.
      Hoje mesmo, postaram que Nicole estava almoçando sozinha fora do celeiro, o que não é verdade, ao lado dela estava Léo.
      Vamos aguardar o que aprontarão na final.
      Ainda estou com uma pulguinha atrás da orelha, sobre o que Gretchen disse ao bater o sino: "Estou livre! Eu não me vendo!" Aí tem.

      Olivia RC

      Excluir
  17. Monica, estamos aqui neste blog pra aceitar opiniões diferentes. É um blog diferenciado. Aqui todos podem falar de suas torcidas sempre com respeito. Podemos torcer por A ou B e não seremos bloqueados kkkkkkk Falo isso, pq vejo comentários diversos com torcidas diferente. Sou da torcida da Vivi, e também não gosto dessa aproximação com a Nicole. Mas entendo que a Vivi não tem como fugir dessa situação. Estão em poucas pessoas e precisam conviver. Difícil será se ficarem as duas pra final. Vão ter que conversar e tal. Mas valeu, gostei do seu texto. Abraço. Sandra

    ResponderExcluir
  18. Vishi preguiça,uma das pessoas mas repugnantes dessa A Fazenda é a Robertha, tds os votos q recebe ela tem q dar uma resposta, parecer que a justificativa que a pessoal deu é um lixo e que é mentira. Sempre querendo ser superior. E uma dica na hora de falar da VIVIANE fale da VIVIANE.

    ResponderExcluir
  19. Vish preguiça, Robertha é uma pessoa repugnante, ñ aceita justificativa de voto nenhum, sempre retruca, se acha superior em tudo, como se a justificativa da pessoa fosse errada ou entaum desnecessária. Um dica quando falar de VIVIANE fala apenas de VIVIANE, mas até em um texto sobre ela a Nicole estava no meio.

    ResponderExcluir
  20. MEOOOOO DEOOOOOO..VC NÃO ASSISTI AO PROGRAMA.ROBERTHA É MALDOSA E USA A INTELIGENCIA DELA PRA OFENDER.VIVIANE É UMA PLANTA COMO A ROBERTHA. SÓ SE SEGURA NO JOGO POR CAUSA DE UM BANDO DE FANÁTICOS SABE DEUS O PQ.HJ MESMO ELA SE OMITIU E DEIXOU CAIR TUDO NAS COSTAS DA NICK. NICOLE É VOLUNTARIOSA, MAIS TB AMOROSA E AMA OS ANIMAIS, SENDO MTO TRABALHADEIRA. O RUIM É QUE TODOS ALI SABEM DO TEMPERAMENTO FORTE DELA E USAM ISSO NA HORA CERTA,CONTRA ELA.ELA ETÁ SÓ NO JOGO..LÁ DENTRO. AQUI FORA, ESTAMOS COM ELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anôn. Das 02:47. Se ser planta pra vc, é não querer briga, fofoca, saber conviver em harmonia, respeitar o próximo e não se intitular de verdadeiro o tempo todo, ok elas são plantas. rssssss . Não vi omissão de Viviane, pois ela disse pra Simone que foi ela que colocou o hipócrita. Qto a discussão de Felipe e Nicole, tem vídeo ( tem vacas na moita) comprovando que Nicole sustentou o manipulador. Pra mim, ela não ama animal nenhum, está lá fazendo ceninhas (com trilha sonora) para os ninjas, seus amigões. E o que aprendi na vida, é que pra cada ação tem uma reação. Felipe quis saber o pq, e ela como sempre, gritou, baixou o nível e disse em alto e bom som que ele a estava confrontando com medo de ir pra roça com ela. Tá se achando, não tá não? Sandra

      Excluir
  21. Eu concordo em parte com o que foi dito no artigo; Nicole realmente é favorecida na edição pela produção e acredito que favorecem Felipe também; quanto a Vivi ser uma planta , isso passa longe da verdade; a edição não mostra mas no ao vivo ela aparece divertida, inclusive com os animais, bem humorada na maioria das vezes e sempre é o destaque das festas, além de ter uma postura extremamente coerente o jogo todo. Trata Nicole com educação , mas mantém a distancia entre cordialidade e amizade ainda que a edição tente fazer parecer que são amigas, pois do que se conhece de Vivi, depois do que Nicole fez, nunca seriam amigas. Quanto a Robertha acho verdadeira, inteligente, divertida, mas sempre precisa de ajuda de alguém para tudo o amigo da vez agora é a Léo, por isso minha torcida vai pra Vivi e Léo na final

    ResponderExcluir
  22. Uai, amiga, tá revoltada! kkkkkkkkkk
    Bem, eu concordo q a Nicole está sendo favorecida pela produção, realmente chega a ser forçada a mudança q estão kerendo fazer na imagem dela. Televisão depende de uma única coisa chamada AUDIÊNCIA. Nicole é polêmica, faz barraco, o povo gosta e isso gera a tão desejada audiência. Eu acho até certo e estratégico a Record deixar a Nicole ficar devido a esse fator q comentei, mas GANHAR o prêmio, aí já são outros 500...
    A Nicole não deve ganhar na minha opinião pq é imatura, diz q precisa do dinheiro por necessidades (todos precisam, senão não estariam lá, é feio ficar falando isso!), não a considero verdadeira e acho q daria um destino nada legal p/ os 2 milhões. A Robertha até q é legal, tem caráter e td, mas é mto imatura tbm, acho um pouco irresponsável, metida e patricinha, ela tem o perfil de pessoa q não precisa desse dinheiro todo e tbm não daria um bom destino p/ ele. Já a Vivi, é uma mulher madura, vivida, sincera, na dela, foi traída nacionalmente, ficou sem nada, ajudaria a família e eu tenho certeza q administraria mto bem esse dinheiro com responsabilidade e justiça. Torço p/ q a Vivi vença e dê a volta por cima dps de td q ela passou! Tô ctg, Vivi! o/
    Ah, e em relação a Vivi estar falando com a Nicole eu acredito q é por educação e pelo jogo tbm, ela não quer sair e tem q ser estratégica e manter o bom relacionamento com tds, mas é claro q ela tem um certo distanciamento, amigas as duas jamais serão.

    ResponderExcluir
  23. vivi merece ganhar a fazenda não deve sair hoje deus ajude ela ganhar adoro ela mereceu venceu.to na torcida por ella bjss

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.