06 agosto 2012

OPINIÃO: Colaboração


Seja um comentarista do Votalhada

O Votalhada está procurando colaboradores para a nossa sessão "Opinião". Se você sabe redigir comentários claros e interessantes sobre Reality Shows de qualquer tipo com isenção e respeito, escreva um artigo sobre qualquer tema, envie para contato@votalhada.com.br e aguarde nossa resposta.

As recomendações e condições são as seguintes:
  • O tamanho do texto é livre, mas recomenda-se cingir-se a um único tema geral.
  • Propaganda e promoção ostensiva de qualquer natureza é vedada.
  • Auto-promoção é permitida com moderação.
  • Juízos a terceiros têm que ser respeitosos, principalmente a concursantes de RS´s.
  • A direção do blog, â sua discrição, não se compromete a publicar textos impróprios.
  • Os textos publicados revertem à propriedade do blog.
  • O blog fará o uso que lhe aprouver dos textos publicados.
  • Textos ofensivos e/ou "fervorosos" serão rejeitados.
  • Por segurança do blog, os candidatos a autores terão que se identificar informando inclusive um telefone não celular para confirmação de identidade.
  • Os autores podem emitir favoritismo sem fanatismo.
  • O desmerecimento de concursantes, pessoas e entidades várias, é vedado.
  • Não faremos nenhuma alteração no texto enviado mas nos damos o direito de publicá-lo integralmente ou em partes.
  • Ao blog se reserva o direito de recusar qualquer texto, seja qual for o motivo.
  • Os textos poderão ser assinados com pseudônimos e deverão conter um e-mail para contato com o leitor. Se houver, um Twitter também poderá ser informado ou usado como "apelido".
Além disso, os textos enviados somente serão aprovados e aproveitados se forem inéditos, â nossa discrição. Qualquer texto já publicado por nós somente deverá ser aproveitado pelo autor em outros editores (blogs, sites, revistas, jornais, etc) com autorização do Votalhada. Os autores serão os únicos responsáveis pelas opiniões que emitirem, não cabendo qualquer responsabilidade ao blog. Fica implícito que as colaborações são de cunho gracioso e não cabe nenhuma compensação financeira.

Aproveite esta chance e ponha para fora o que você deseja dizer aos seus leitores. Nós poderemos ajudá-lo, na medida das nossas capacidades, em questões redacionais.



   

10 comentários:

  1. Que oportunidade legal vocês estão dando a quem deseja escrever e mostrar suas ideias para os leitores do blog. Se tivesse um pouco mais de tempo livre, tentaria. Espero que apareçam bons canditatos a comentaristas aqui.
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Torcendo muito para que apareçam muitos voluntários.

    Olivia RC

    ResponderExcluir
  3. Só para elogiar. O texto do César está ESPETACULAR.

    ResponderExcluir
  4. antes de acabar a Fazenda5 irei postar as minhas opiniões, no momento estou sem tempo para modela-las.
    mais gostei muito deste espaços,espero que apareça muitos textos adorei o ultimo texto.

    ResponderExcluir
  5. Acho q a Nicole precisa ser reconhecida como uma pessoa de boa índole. O fato de q ela é um leão deve-se a sua extrema sinceridade e bom caráter. É conservadora de princípios q hoje em dia estão subestimado pelo mundo em q vivemos. Diante da selva em q vivemos em q um quer engolir o outro e, q os fins é q importam e não os meios. Nicole é uma mulher admirável, defende seu ponto de vista a qq preço, AMA e RESPEITA TODOS os animais. Reconhece q 2 milhões não podem ser ganhos com facilidades por isso se dispôs a trabalhar com afinco e boa vontade. Fico me questionando o porque as pessoa teem essa veneração pela Viviane. Só porque ela é mais uma das dezens de milhares de mulheres q já foram traídas????????? Isso é motivo suficiente para q ela seja endeusada???????????? Uma pessoa amarga, revoltada, mau humorada, de baixo nível, rancorosa e falsa?????????? Acho sinceramente q seu público cego e fanático é composto por mulheres q já foram traídas ou tem medo de ser. Gente a traição faz parte da vida!!! É claro q ninguém almeja ser traído mas, qdo acontece devemos superar e partir p/outra, virar a página ou, se for o caso, mudar o livro. Nicole é uma alma pura, apesar de seu temperamento explosivo, não guarda mágoas e nem rancores, tem seu coração limpo, é uma trabalhadora, guerreira e, com certeza uma vitoriosa!!!!!! Nicole, q Deus te abençõe sempre!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nicole desejo do fundo do meu coração q vc seja a grande vencedora da fazenda 5. Vc merece, fez por onde, nos divertiu, nos alegrou e, por muitas vezes me fez chorar vendo o amor verdadeiro q sente pelos animais. Nicole vc é uma mulher linda, com muita personalidade, engraçada, trabalhadora e muito sinsera!!!!!!!! Nicole vc é uma guerreira e, com certeza será a vencedora desta edição!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Também vou elogiar o texto do César. Penso como ele. Assisto por diversão, entretenimento. Ao contrário do que escreveu Frank (texto A La Penélope), não me afeta psicologicamente em absolutamente nada. É um entretenimento e ponto. Não conheço e nem vou conhecer os participantes e nada interfere em minha vida o que elas fazem ou deixam de fazer. Parabéns César EXCELENTE e muito BEM ESCRITO o seu texto. E VAMOS NOS DIVERTIR!

    Miriam- RJ

    ResponderExcluir
  8. ♥Eu acho que a grande jogadora é a Nicole,falando mal de um e de outro e se fazendo de vítima,usando até atos que a mesma condenou de outros participantes.Ex.:Falou que o Léo usava o passado para comover o público,que ele estava usando o fato de não ter casa etc.Enquanto que ela saiu de uma roça e foi apertar as probrezinhas das cabras que "não" são animais de estimação e mereciam o respeito,mas ela percebeu que o "ibope" dela iria subir assim e aproveitou para dar uma de "coitadinha" dizendo para as cabras que a "tia" não tinha uma casinha...e passou a usar muito a foto da avó...fora as ofensas dizendo que o Felipe estava desesperado pelos 2 milhões,alguém viu ele assim?eu não vi,apenas agressividade nas provas,até porque os homens são assim bem competitivos.E a limpeza?como pode dizer que está limpando o sofá com aquele "pano de chão" imundo?Oras pois,quem é grande jogadora?Nicole.Mas minha torcida é por Viviane,por toda uma história de mulher guerreira que foi aqui fora e ter ido a um reality com a cara limpa,com dignidade.em termos de participantes essa "A Fazenda" foi a pior,eu nem estava acompanhando e fui tomando gosto pela Vivi e ao contrário das opiniões que vi,acho que a Gretchen não era a grande favorita...tem gente que acho melhor nem entrar em Reality Show para que não risque uma imagem formada,porque depois que ela se destorce pode gerar uma prejuízo a carreira e 2 milhões não limpa e nem refaz essa imagem.Não somos perfeitos, mas viver em comunidade é ter respeito pelo outro e o espaço em que vivemos.♥
    Jaqueline - DF

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.