15 agosto 2012

Nicole é a 10ª Fazendeiro




   

24 comentários:

  1. Respostas
    1. então chora viu? kkkkkkkkkk. Deixa os dois insuportáveis se degladiarem kkkkkkk

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  3. Provinha ridícula essa! Pra que dar números se Nicole não completou a prova? Ela teria que jogar após o Felipe, e se saísse o pau, aí sim Nicole fazendeira. E o que foi essa edição? Com direito a Brito dizer que estavam desprezando Nicole... Desisto desta fazendola... Dêem os 2 milhões pra protagonista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tá, se Nicole tivesse continuado e tirado paulzinho e caído todos os grãos, não teria vencedor, ja que teria caído de todos. Por tanto você está enganado(a) querido(a), a prova terminaria com o que tivesse mais grão ali, portanto Nicole foi a única que sobrou. A prova ia rodando conforme os grão ia caindo e não todos sendo obrigado a tirar o paulzinho.

      Excluir
    2. Ah!!! deram o maior gelo sim. Deixa de ser tendenciosa(O) Só que a Nicole tira de Letra. Tá nem aí pra esse bando de hipócritas. Hoje a Viviane já está se chegando. Coisa feia hein? E a nicole, que tem o coração bom de verdade, conversa com ela e os outros normalmente. Isso incomoda vc amigo?

      Excluir
    3. Tem que dar gelo mesmo, a mulher é insuportável ! É tão falsa que disse pra Simone que torce pra ela , de todo coração, pra voltar da roça. Até um dia desses a Simone era falsa, ficava bufando e olhando feio, fazia cena com os bichos... Ai me poupe! Aonde que essazinha tem coração bom e é verdadeira? Vive caindo em contradição, e é uma grande canastrona isso sim Deêm o prêmio pra ela sair distribuindo para os machos que ela vive arrumando. Mulher sem educação, de baixo nível. Fica dizendo que os outros se vendem por 2 milhões por isso são falsos, e ela que fica mostrando peito e bunda o tempo inteiro, está atras do que?

      Excluir
  4. Anonimo de 23:53 não se desespere!!! Não dê os 2 milhões pra Nicole!! Esqueceu que só a NICOLE NÃO TA LA PELO DINHEIRO, O RESTO TUDO SÃO UNS DESGRAÇADOS ATRAS DE DINHEIRO, É SIMPLES NO FINAL DA UMA CABRA PRA ELA VAMOS VER SE ELA SE CONTENTA!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    O que é isso, minha gente?! Parem o trem que eu quero descerrrr....
    Carelli e cia. gostam mesmo de nos irritar. Se a prova era feita por etapas (rodadas), porque Nicole não continuou?
    Felipe tirou 7 pinos (ou estacas) enquanto Nicole tirou apenas 6. Ela deveria tirar mais l para completar a rodada, e aí, sim, caso não caíssem os grãos de feijão ela levaria, com todo mérito ocupar o lugar de Fazendeiro.
    E ainda dizem que não há manipulações.
    Isto é uma vergonha! (by Boris Casoy)

    Olivia RC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única irregularidade que ví foi Felipe pesquisando que pino deveria tirar, aliás fez isso em outras provas (desonesto nâo?) precisou o Brito chamar a atenção dele 2 vezes seguidas (ele então não deveria ser desclassificado da prova?) tem nada não vai morrer na baia. É só esperar semana que vem viu?

      Excluir
    2. Já vi que só pode ser fã da mocinha de coração bão!
      A mocinha também fez a mesma coisa e nem por isto lhe chamaram atenção. Não se irrite!

      Olivia RC

      Excluir
  6. Britto anuncia o procedimento da prova: "O objetivo da prova é manter os grãos dentro do silo Camil e, 1 peão por vez vai retirar um dos pinos que pode derrubar os grãos do estágio. Os peões vão jogando em rodadas e vence quem permanecer com mais grãos em seu silo."
    Não foi determinado que seria eliminado o peão que derrubasse todos os grãos primeiro, senão seria desnecessário citar as rodadas.
    Somente Britto anunciou que o 1. peão que derrubasse os grãos do último estágio,na 5a. rodada, quando todos já estavam empatados. Desta forma, Felipe foi o único prejudicado, já que tirou um pino a mais.
    Oras, então porque não descrever a prova de um modo mais simples e direto: Os peões deverão retirar um pino de cada vez, obedecendo a ordem dos estágios. Os dois primeiros que derrubarem todos os grãos estarão na roça.

    Olivia RC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe foi prejudicado como assim? Não ví irregularidade na prova. Se a Simone já havia esgotado todos os seus gãos e o Filipeta também, continuar como? o n} de vezes que os peões tiraram o pino foi igual, só que quem esvaziava ficava fora. ôxente qual a dúvida? essa Fazenda não é do Felipe, sendo fazendeiro ou não. Ele se escondeu no jogo o tempo todo agora, se mostra maltratando animais e desrespeitando mulheres com gritos; sem contar o sabonete que é. Desculpa, mas não gosto de injustiça!

      Excluir
    2. Ah! Tá! Nota-se mesmo que não gosta de injustiça, porque de JUSTIÇA você parece não entender nada.

      Excluir
    3. ...Torce, retorce, procuro mas não vejo...
      Não sei é uma pulga ou se é um percevejo...
      Blá... blá... blá...
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olivia RC

      Excluir
  7. Vlw Nicoleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei, e tudo dentro dos conformes.. mas Viviane q tem q ganhar esse prêmio.

    ResponderExcluir
  9. Dá-lhe Nicole Campeã !!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa prova foi manipulada, tenho certeza que os pinos da nicole nenhum derrubaria o feijão, tudo armado, a simone foi burra na hora de escolher os pinos com os números deveria ter escolhido o que estava na frente da nicole, queria só ver a cara do Brito, que aliás a cada edição piora como apresentador, nessa mais parece uma 'maria fofoca' do que um apresentador imparcial como deveria ser, perdeu toda a vergonha de escancarar sua torcida pela nicole!

    ResponderExcluir
  11. Pois é Monica e Olívia RC, joguinho de carta marcada. Não desisstirei de torcer por Vivi, mas não sei qual é a jogada da Record com a Nicole, deve haver algo pós fazenda... Nunca vi um negócio igual a esse, e olha que assisto reality desde a casa dos artistas. Só me resta lamentar a falta de profissionalismo dessa emissora.

    ResponderExcluir
  12. AMEEEEEIIIIIIIIIIII!!! Não poderia ser melhor! Nicole é a melhor fazendeira que a Fazenda já teve em todas as suas edições e agora, é só aguardar para vê-la indicando a chata da Vivinha kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Não, é sério isso que vcs estão falando? A prova ficou muito vlara e óbvia, e isso que estão alegando ficou tácito mas ao mesmo tempo muito claro. Se não gostam da nicole, ok. Agora a encontrar defeito em TUDO que diz respeito a ela é demais.

    ME BEJA

    ResponderExcluir
  14. Aposto que todos que tao falando que a prova foi armada e de torcidas adversarias,ou entao a.pessoa e burra ou ta se fazendo pq eu entendi perfeitamente oq o Britto disse.E se esta incomodado pq assisti????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.