20 agosto 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer



De: Frank Impressões [mailto:frankkiller@votalhada.com.br]
Enviada em: domingo, 19 de agosto de 2012 23:11
Para: WebPost
Assunto: Ao Admin

Ao Admin

Sei como é difícil administrar um blog como o Votalhada, que recebe milhares de visitantes toda semana, ainda nais quando se está com o coração dolorido. Meu amigo administrador é um herói batalhador, dedicado, dinâmico e sincero.

Quero juntar-me aos inúmeros fãs deste espaço web para, publicamente, confortar e prestar minha solidariedade a tão dileto amigo e sua família. Que Deus lhe dê coragem e determinação para seguir em frente e continuar seu magnífico trabalho no comando deste blog para a alegria de todos nós.

Email (que torno público) enviado em 17/08/2012 quando tomei conhecimento do doloroso fato:

Minhas condolências.

Desejo externar meu pesar e granjear-te a minha solidariedade.

Que Deus o conforte em tua dor e o cubra de coragem e resignação.

Frank

Nota: Exijo que publique isso!


   

2 comentários:

  1. Apoiado!
    Tudo está no comando de Deus!

    Olivia RC

    ResponderExcluir
  2. ah me beija. que puxação de saco explícita é essa?!!?!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.