09 agosto 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer


Nicole x Vavá

Nicole

"Na escola, eu gostava de abaixar a calça dos meninos e gostava que eles abaixassem a minha."
"Eu devo ser muito fria"
"Ai que saudades da minha Pezinha. A gente é muito parecida. Nossos discursos são iguais."
"A Simone, que tem alergia a pum, não está aqui hoje."

Segundo a Eva dos Rabiscos Nicole disse: "tive a oportunidade de conhecer o Radamés, é uma pessoa maravilhosa, quero até mandar um beijo pra ele". http://rabiscosdeeva.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-07-26T00:37:00-03:00&max-results=4&reverse-paginate=true

<---- Segundo o site oficial d´A Fazenda:  ---->

"Penélope falou sobre o marido e Nicole sobre a mãe. A modelo disse que estava preocupada também com sua fama do lado de fora do reality.
— Eu devo estar com a fama de Maria Barraco lá fora." http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/-eu-devo-estar-com-fama-de-maria-barraco-do-lado-de-fora-diz-nicole-20120801.html

"Penélope Nova detona Viviane Araujo para os participantes do celeiro" http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/penelope-nova-detona-viviane-araujo-para-os-participantes-do-celeiro-20120730.html

"Com biquíni sensual, Nicole leva suas queridas cabras à área dos animais" http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/com-biquini-sensual-nicole-leva-as-queridas-cabras-a-area-dos-animais-20120723.html

"Se fosse um sonho erótico eu morreria negando", diz Nicole sobre Felipe" http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/-se-fosse-um-sonho-erotico-eu-morria-negando-diz-nicole-sobre-felipe-20120724.html

"— Quando eu estou triste, eu só quero dormir. Eu dormi o dia inteiro para fugir dela [Viviane], para o dia passar rápido". http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/-eu-dormi-o-dia-inteiro-para-fugir-dela-viviane-comenta-nicole-bahls-20120725.html

"Nicole diz a Penélope: "Os bichos da Fazenda são mais inteligentes que a gente" http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/nicole-diz-a-penelope-os-bichos-da-fazenda-sao-mais-inteligentes-que-a-gente-20120726.html

----> Fim das citações do site <----

Não é somente isso. É mais do que "barraco", Nicole, muito mais do que você imagina! Nicole não é igual à Joana. Joana tinha coerência (como algumas leitoras e comentaristas disseram). Nicole chegou distribuindo ofensas à torto e à direita, sem se importar se tinha razão e com quem atingia. Esqueceu que não é só ir lá, pegar o prêmio e sair dando adeusinho. Para conquistar a internet basta mostrar um pedacinho de corpo? Não é bem assim!

"Quem conta um conto aumenta um ponto". A Nicole foi "na onda" da "Pezinha" e entrou na "pilha" dela como uma "patinha".

Nicole tenta "Nicolear" como charme, mas esse verbo já tem dona e se escreve "Mariar". Precisa entender que não é como a Maria do BBB11. Está muito longe disso!

Estavam forçando a barra para "vender" uma participante totalmente desprovida de bom senso e naturalidade com esse chamego com os cabritinhos. Não comprei!

Sobre o sonho, morra negando querida, porque foi sonho erótico sim. Qualquer psicólogo diria isso para você, bastando para tanto, ver o vídeo e seus comentários logo a seguir ao sonho. Confirmadissimo! Lembre-se que a Léo disse que você é uma cabra alguns dias antes. O nome disso é descarga de libido.

Viviane estava na sede e a Nicole no celeiro. Essa justificativa da Nicole, portanto, não faz muito sentido, ou seja, ela deveria desejar que o dia demorasse a passar. Isso parece-me paranóia.

Menos, Nicole, menos! Não considero nenhum bicho mais inteligente que eu! Apenas não me considero mais inteligente do que os animais da minha espécie: Homo Sapiens.

Penso que as revistas de adultos não precisam gastar dinheiro contratando a Nicole para ensaios fotográficos. Bastar pinçar algumas fotos via internet da passagem dela pela Fazenda e publicar na revista. Se precisarem pagar alguma coisa esse pagamento seria devido, penso eu, aos realizadores do programa.

Vavá

Dixit o site d´A Fazenda: "— Se eu voltar, vou voltar um jogador nato. Vou começar a votar por defesa, não por afinidade. É o jeito de se manter no jogo". 

Esse desabafo fala por si e não carece de adendos. Achei bacana ver o Vavá interagindo com o conjunto Fundo de Quintal. Ele é um artista verdadeiramente e este é o seu meio natural.

Vavá não faz idéia do que seja um Reality Show. Não tem a mínima noção de que está sendo visto 24 horas por dia. Não sabe o que é a internet pelo visto! É um inocente que pensa que a sua imagem pública está sendo protegida. Por tudo isso, mereceria ganhar essa roça contra a Nicole. O problema é que ele mostrou ser uma pessoa verdadeira que não agrada. Nem sempre ser verdadeiro é suficiente. Precisa ser "boa gente" também. Nicole é o contrário dele. É "boa gente" e agrada, mas não está sendo verdadeira. Sabe o que é a internet e a utiliza. Sabe que está sendo vista full time e sabe o que é um RS. Vamos observar para ver como a audiência vota.

Como no caso Vavá x Diego, lavo minhas mãos e não arriscarei palpites.

...... ****** ......

Para contatos sobre meus comentários escreva para frankkiller@votalhada.com.br
Para enviar colaboração para publicação no "Opinião" remeta para contato@votalhada.com.br
Opcionalmente contate-nos através do twitter (@frankkiller04 - @votalhada)





   

22 comentários:

  1. Perfeitoooo! Assino aonde? Vc falou tudo o que penso. Em um comentário, disse o qto Nicole quer se passar por Joana,mas nunca compre essa idéia, Joana era coerente, entrava na briga pra se defender de acusações infundadas. Qto a querer Nicolear, não tem como se comparar a Maria, ela era natural em suas atitudes, e espontânea em sua sexualidade. Sem contar o qto era amiga de todos e educada. As vezes se passava de boba por não perceber a maldade nos outros. Nicole é maldosa, se diz verdadeira, mas não fala na cara de ninguém o que fala por trás. Não compro também essa súbita amizade com Vivi, continua falando dela por trás. Gostaria que Nicole saísse agora.pra cortar o mal pela raíz. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE! Essa Nicole é UM PERSONAGEM e é RIDÍCULO comparar com a Joana! A Joana é VERDADEIRA,ela brigava pra valer, ficava brava DE VERDADE, enquanto a Nicole NÃO TÁ NEM AÍ, é muito SÍNICA! O VAVÁ MERECE FICAR...É NATURAL, VERDADEIRO, DIVERTIDO E LEAL! Mostra seus defeitos e qualidades, como TODO MUNDO!

      Excluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE com o texto, a Nicole é um PERSONAGEM e a "estratégica" dela é DETONAR os outros SEMPRE e se fazer de "boazinha"! Sinceridade ZERO,nada a ver com a JOANA MACHADO! Já o VAVÁ, é o mais NATURAL da Fazenda e se mostra como É! É chato, às vezes, mas QUEM não é?!Fica frustrado quando perde, mas, QUEM não fica? Reclama das atitudes dos outros, mas, QUEM não é assim em casa?! O VAVÁ NÃO ESTÁ FAZENDO UM PERSONAGEM! Ele é um CANTOR e NÃO um "ator" CANASTRÃO, como a maioria lá dentro! O VAVÁ é divertido e tem sido HOMEM DE VERDADE, sendo FIEL e RESPEITANDO A SUA FAMÍLIA! E é LEAL aos amigos! O VAVÁ MERECE FICAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentei como "anônimo",porque não percebi que tinha a opção de colocar o nome.

      Excluir
  3. Bom, muito bom.

    Saudade da Joana, mostrando o que é ser mulher...Como tem gente querendo comparar isso, não devem estar assistindo a fazenda, apenas devem saber que são amigas (meda)!

    E essa nicole só querendo imitar!

    Falou que a Vivi faz a linha de traída, mas volta e meia tá falando do chifre que levou, chora pobreza e quer nos enfiar guela a baixo que ser burra é divertido!

    Ser burra não é divertido!

    ResponderExcluir
  4. FICA NICOLEEEEEEE! FORA VAVÁAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  5. Vinícius Roque09 agosto, 2012 16:41

    Não acho q a Nicole esteja fazendo personagem na Fazenda. Desde antes do programa começar todos já sabiam da fama de barraqueira dela, as brigas dela com a, também ex-Panicat, Juju comprovam isso. As duas brigavam até pelo Twitter.

    Adoro o Vavá, acho ele um bom competidor e tals, mas entre ele e a Nicole, fico com a Nicole. Agora q a Pê saiu, sou Team Nicole até o fim!!!

    Como a própria Gretchen disse, Reality Show é um programa de televisão, e eu qro ver gente q rende alguma coisa, já tem mta planta lá dentro.

    A Nicole foi a protagonista dessa ediçao e merece vencer. Independente dela ser verdadeira ou nao, aquilo é um jogo e eles estão lá para jogar.

    Nenhum dos outros merece esse prêmio. Felipe é uma planta, Simone é irritante, Léo é mto falso com aquela historinha d amar tdo mundo, Robertha é uma praticinha sem graça e a Viviane vive emburrada e falando da traiçao q sofreu pra comover o Brasil.

    Sendo assim, VAI NICOLE!!! \ooo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVI NÃO VIVI FALANDO DE TRAIÇÃO, ELA RESPONDE QDO É QUESTIONADA CASO CONTRÁRIO NÃO FALARIA. E TBM NÃO É EMBURRADA SÓ NÃO ESTÁ NUMA ESCOLA DE SAMBA, COMO ESTAMOS ACOSTUMADOS A VÊ-LA, TEM GENTE Q PENSA Q ELA TEM DE RIR E SAMBAR A TODA HR, ORAS, ME POUPE!!!!

      Excluir
    2. E dona Nicole tb, vive falando que foi traída e tá com medo de der traída!

      Excluir
  6. Este Blog tá virando um local nojento,como os fanáticos da Vivi. Defendendo o Vavá,chato,jogador sujo,implicante só pra tirarem Nicole,a verdadeira alma da Fazenda 5.Ai vão ficar os 6 caras de pau pra final. Nem a Vivi gosta do Vavá que a persegue direto mas os fãs dela que nem deveriam estar votando esta semana,vão dar este presentão pra Vivi. O cara já ganhou até um carrão e nunca tá satisfeito. O povo merece,é muito ódio no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA, VAVÁ IRÁ SAIR NÃO TENHO DÚVIDA TA TETI A TETI RECORD NÃO VAI DEIXAR NICOLETE SAIR NÃO. VIVIANE ATÉ O FIM!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Nossa Adorei !!!!!! Você analisou a realidade como é !!!!
    Muito bom !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não concordo com o site. Amo Nicole, acho autêntica, engraçada, irreverente e carismática. Acho a Vivi gente boa, mas gosto bem mais da Nicole. Gosto muito também do Vavá, mas entre ele e Nick, é Nick. Descuplá Gréti.

    ResponderExcluir
  9. adorei a nicole e a mais sincera e a melhor, todos querem a vivi mais ela e chata, faz papel de tadinha, que pena niquem ainda não aprenderam votar,olha que aconteceu com uma ex bbb francine piaia a melhor ate hoje ela perdeu pois votamos errado

    ResponderExcluir
  10. Eu acho muito feio um blog declarar campanha para uns e para outros não.
    Poderia fazer crítica sobre o jogo em si, a edição, tipo o stycer.
    entrava aqui direto, depois q vi q vcs eram parciais raramentre entro agora

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Minha filha tomou conta do PC (votandoooo), mal se alimentou. Espero que tenha aprendido mais uma lição.
    E, eu, de minha parte, nem sei mais com quais adjetivos possa elogiá-lo. Análise perfeita.
    Abraços.

    Olivia RC

    ResponderExcluir
  12. imparcialidade amigo... vc é tão inteligente. Então aprenda que a voz do povo é não á sua voz...

    ResponderExcluir
  13. Essas pessoas que defendem a Nicole são pessoas totalmente manipuláveis. Sim, concordo que a Nicole é a "protagonista" desta edição da Fazenda, mas se ela é, é pq a edição do programa decidiu assim, mostrando todos os dias o dia a dia dela com as cabrinhas ou então mostrando ela falando as verdades DELA, ou seja, mal dos outros pelas costas. Em verdade, a Record está segurando a Nicole porque ela tá dando audiência e a Nicole sabe disso e por isso ela faz gracinhas, dando uma de burra engraçada. Mas a mim esse programa não convence (e muito menos a Nicole!), apesar de gostar de assistir bastante ao reality. E acho essa Nicole uma sonsa, que fica mostrando os seios de proposito pra chamar a atenção do público bancando a desastrada.

    Quanto a Viviane, acho que ela é uma planta lá dentro, apesar de se mostrar verdadeira e ter caráter (ao contrário da Nicole que só fala mal dos outros pelas costas, apesar de serem verdades, mas que ela deveria falar na CARA!). Mas acho a Viviane meio sem sal, chora a toa, quase não aparece no programa, mas isso é culpa da edição que o tempo todo mostra a ex panicat Nicole. Até o Brito só fala dela. Hoje mesmo chamou-a de gatinha. Ô, céus! E a galera vai junto!! Gente, se liga! Essa tal de Nicole está fazendo jogo de marketing junto com a edição da Fazenda!!!! E vocês que votam e elegem o ganhador, vão dar o prêmio a quem o programa quer que ganhe: a NICOBRA!

    O que eu honestamente acho (pois assisto todos os dias o programa e também acompanho pela internet e sigo as enquetes e comentários em blog)é que a Robertha entre todos os peões é quem tem mostrado mais a cara, sendo original, falando a verdade pra quem precisa ouvir com precisão e honestidade. O choro da Robertha desabafando com a Leo, que mostrou hoje no programa, foi super sincero e me comoveu bastante. Eu acho ela meio metida, patricinha, mas por que sentir esse preconceito se mesmo a Vivi e a Nicole foram garotas de programas e fizeram vídeos nuas?? Se colocar numa balança o que pra você pesa mais?? Também nunca soube que ser patricinha ou não saber fazer alguma tarefa do programa seria motivo para descartar alguém a ser merecedor de ganhar os 2 milhões. Acho a Robertha hiper original. É paty, é chata, é linda, é esforçada, é engraçada, é verdadeira e preguiçosa. Gosto muito mais do que a Vivi e a Nicole somadas juntas.

    Fica aqui meu desabafo!



    #ForçaRobertha

    ResponderExcluir
  14. NÃO ACHO VIVIANE PLANTA NÃO, NO AOO VIVO TEM SITUAÇÕES DELA MUITA LEGAIS PENA QUE NAS EDIÇÕES NÃO MOSTREM... BJS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.