28 agosto 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer


A Um Passo da Glória

Pelos dados abaixo e por tudo o que mostrou no concurso, Viviane deve ganhar por larga margem de diferença. Durante o programa inteiro liderou as pesquisas de preferências do Votalhada e outros sites/blogs sempre de maneira incontestável.

Parece que o número treze é o seu número de sorte, o qual se vê no final do número de telefone para que seja votada para ganhar o RS e pelo número da semana final do Reality.

Sua maior vitória ocorreu na parte inicial desta última semana quando derrotou a sua principal rival, recebendo apenas 31% dos votos contra os 69% que seus fãs deram à Nicole. Notem que 31 é 13 invertido e 69 é um número cabalístico que também significa inversão. Eu diria no caso em tela, de expectativas.


A soma dos percentuais dos outros dois finalistas também é treze na enquete de preferências do Votalhada para vencer o Reality. Viviane terá um fabuloso ano de 2013 para viver como nunca antes em sua vida.

Superstições à parte, o fato é que ela merece sob todos os títulos o prêmio máximo do programa, porque foi a única que não fez tipo, não tentou apagar o brilho dos companheiros, não foi falsa, não representou papéis e não fez teatrinho. Suportou as provações com resignação e bravura, sem chororó e nem nhenhenhém. 

Falou duro quando tinha que falar. Foi doce quando tinha que ser carinhosa e, sem apresentar exageros ou auto-promoção. Em relação a outros, o que mais se viu foi gente desmerecendo os demais com desprezo, críticas maldosas, falsos moralismos, afetação e desdém. Se você quer que vejam suas qualidades, a primeira coisa que deve evitar é apontar defeitos dos outros. Ninguém precisa apagar a tocha de alguém para brilhar mais intensamente.

Num RS ninguém precisa gostar de todos ou fingir que gosta, mas você não deve entrar com a disposição de evitar fazer amizades por causa de dinheiro, afinal o ser humano é um ser social e ninguém gosta de viver isoladamente. Quem for assim é doente ou não é ser humano.
Por tudo isso, se ela não vencer seus dois atuais competidores da final será uma das maiores injustiças que já vi em minha vida.


---x---

Para contato sobre meus comentários e temas afins, escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Opcionalmente poderão também contactar-nos através do twitter: 
(@frankkiller04 - @votalhada)



   

28 comentários:

  1. Excelente texto!Parabéns! @cintiaex

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu comentário. Eu penso da mesma forma. Se o programa é um jogo de convivência, o que deve imperar é uma postura de colaboração e camaradagem, sem agressões gratuitas e fofocas. Muita gente defende que um RS deve ter fofocas,intrigas e brigas para ser divertido. Isso a mim não diverte, chateia-me. Acho que Viviane é uma pessoa com a qual podemos conviver numa boa, poderia ser uma amiga minha ou familiar. Quando sentimos essa empatia pela pessoa é por que ela nos conquistou. Estou votando muito para a Vivi vencer este RS. Mesmo que ela esteja bem nas enquetes, precisamos continuar votando. Um abraço para vc, Frank. Desde que vc começou a postar no Votalhada passei a gostar mais ainda do site.

    ResponderExcluir
  3. Já não ti sigo faz tempo bobão! Acho até que manipulava as enquetes aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrivel mas até os fãs da eliminada na ultima roça são tão incoerentes quanto ela... Imagina falar que a enquete foi manipulada kkkkk, então a enquete do Ig, Terra, Uol e até a da Fazenda foi manipulada??? o Programa só não manipulou o resultado como fez com Vavá pois não tinham mas nada pra fazer era 69 % dos brasileiros a favor de Viviane ...

      Joyce RC

      Excluir
    2. E no programa Hoje em dia o que foi a Cris Flores falando que Nicole perdeu pra Viviane com uma pequena diferença de porcentagem ela é doida o que ??? não assistiu o programa ou não viu nada na internet??? Nicole saiu com 69% e Vivi levou apenas 31%, se isso foi acirrado não sei mas de nada

      Joyce RC

      Excluir
    3. maria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é pra voce bobão voce que e´bobão

      Excluir
    4. Laurita Bernardes29 agosto, 2012 01:01

      Bobão é vc que deve estar com dor de cotovelo da Nicole ter saído em 4o, perdendo pra VIVI., morreu na praia

      Votalhada se tornou,ache você não, (não faz a mínima diferença sua opinião)O Melhor e mais confiável Blog de enquetes.

      Já é dispensável seu comentário pelo fato de tu não mostrar a cara e se esconder covardemente atrás de uma anonimato.

      Excluir
  4. Parabéns pelo texto!!!
    Concordo plenamente com tudo que está escrito.Admiro muito Viviane,acho que ela é merecedora desse prêmio por tudo que passou e soube encarar dentro do programa, e pela mulher forte e guerreira que é.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. A única que oferecia algum perigo a ela, mínimo, mas sim, oferecia, foi defenestrada na última roça, pra desespero de seus poucos fãs....rs...

    Bora rainha Vivi, bora abocanhar teus 2 milhões, vc merece....

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto!!!!! Parabéns cheguei a me emocionar!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ninguém é idiota,quem vai ganhar é o Call Center da Salgueiro.Mas quem vai receber o prêmio é a mal humorada,bêbada,que usa uma traição de 10 anos atrás,que difama sem provas pessoa bem melhor que ela,quem só tem ódio no coração que por uma briga votou e maltratou a última pessoa que aguentou ela na Fazenda e a fez sorrir.
    Vivi falou desde a primeira semana que ia tirar um por um que não queria prêmio,mas os 2 milhões.Ela sabia que tinha um Esquema armado pra garantir o prêmio,agora ela tem que pagar as comissões.Foi a pior final com 3 pessoas ridículas na final.Ninguém mais fala no jôgo,parece que acabou no Domingo e a vencedora está recebendo as glórias na TV e nas ruas de SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de rir do despeito dos fãs da louca. Viviane SEMPRE foi a favorita dessa fazenda, desde a primeira semana todas as enquetes apontavam ela como favorita (basta olha o histórico da votalhada), isso de dizer que é call center é desculpa esfarrapada. Nicole perdeu, aceita que doi menos

      Excluir
    2. Sem nome das 22:10,pode chorar, o choro é livre. Continue consumida pelo ódio eo fel que sua preferida emanou a todos lá dentro. Aceite e entenda de uma vez por todas, Vivi já entrou favorita e a vitória é uma consequência. Não faça como Nicole que até agora não conseguiu entender que ela perdeu e é a quarta colocada. Continua fazendo o mesmo papel ridículo que fez dentro da fazenda. E não faço parte de nenhum esquema e as pessoas que conheço todas torcem por Vivi e também não estão envolvidas em esquema. E quanto ao suposto sucesso de Nicole, Deus a ajude a crescer espiritualmente e também financeiramente. Tá vendo a diferença de uma torcedora da Vivi com uma da Nicole? Desejar o bem. Rose S L.

      Excluir
    3. maria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. pra esse anonimo ai de sp que fala em call center ai vai.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu nome é maria

      Excluir
    5. Vivi, Campeã A Fazenda 5!
      Ai, que tudo! (by Narcisa Tamborindeguy)

      Me beija! (by Elenita BBB10)

      Olivia RC

      Excluir
  8. Parabéns pelo texto!!!
    Concordo plenamente com tudo que está escrito.Admiro muito Viviane,acho que ela é merecedora desse prêmio por tudo que passou e soube encarar dentro do programa, e pela mulher forte e guerreira que é.
    Abraço ELA MERECE VAMOS GALERA AJUDA A VIVI LEVAR ESSA VITORIA,ELA MERECE E MUITO

    ResponderExcluir
  9. Frank, mais uma vez uma grata surpresa! Seus textos enriqueceram a Fazenda 5 pra nós torcedores. Vivi, entrou no reality com muitos fãs, mas sairá com muito mais. Mostrou- se integra do começo ao fim. Foi honesta com aqueles que já a amavam, e eu não esperava um outro comportamento que não fosse o que ela apresentou. Vivi mostrou-se gente como a gente. Foi forte qdo precisou, chorou, sorriu,gritou,brigou,se emocionou e nos emocionou. Vai minha rainha, rumo a cidade grande levando o prêmio de 2 milhões e uma legião de apaixonados. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. lindo texto. fãs de Viviane CONTINUEM VOTANDO pois ela ainda não venceu, é importante que todos continuem focados votando no R7

    ResponderExcluir
  11. Fala sério cara tu assistiu que Fazenda ou tu é mais um dos fanático pois até onde vi a tal Vivi nunca foi doce ,nunca deixou de lado os xingamentos de baixo nível que ela e Vavá falavam com vírgula. Vivi xingava até os bicho esqueceu o que ela chamava a lhama.Fofocou e falou da Robertha ,da Simone,da Nicole ,da Penelope ,do Vavá e de todos só bancou a boazinha depois que a Maria Odete sua alida saiu e se viu sem poder fazer fofoca.
    Vivi vai ganhar sem mérito pois entrou COM ESQUEMA,E VITÓRIA COM ESQUEMA É SEM MÉRITO.

    ResponderExcluir
  12. Laurita Bernardes29 agosto, 2012 00:01

    Clap clap clap clap calp clap

    Excelente!!!!!!

    Expressou muitíssimo bem o que o público sente e reconhece em Vivi participante.
    Uma mulher merecedora deste prêmio.

    Os demais comentários se encaixam perfeitamente também no que o público achou dos outros participantes.

    Vc me emocionou

    Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Caracas, essas torcidas da Nicole não se conforma dela ter saído, se conformem a Vivi e a unica pessoa desse reality que merece ganhar, ta na cara que sempre foi ela mesmo em todo o tempo, chega de ficar se lamentando acabou pra Nicole, a fazenda pra ela e passado. Vivi campeã. Me beija!!!!

    ResponderExcluir
  14. Disse tudo neste texto, parabéns! Viviane mereceu mesmo a vitória, infelizmente com essas regras malucas, tiraram muito cedo pessoas que poderiam nos divertir bastante, infelizmente ficaram por bastante tempo pessoas intragáveis e manipuladoras que invenenavam o tempo todo, pior é ver como tem gente que se identifica tanto com esse tipo de gente. Se acham do bem, os donos da verdade, mas demosntraram caráter bastante duvidoso. Só sei que cada um luta com a arma que tem, educação, caráter e determinação. Viviane se expôs durante 3 meses e com certeza, além de ganhar o tão desejado 2 milhões, consquistou a simpatia de muita gente. Parabéns, Vivi!!! Parabéns, Votalhada!!! Vcs foram fantásticos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    As "Impressões de Frank Killer" são as mesmas da grande maioria do público. As enquetes comprovam. Fato!
    E é justamente que esperamos vê-las prevalecer na decisão final, daqui a poucas horas.
    Quanto aos seus textos, o que tenho a dizer: excepcionais, singulares!
    Mais uma vez: Parabéns!

    Olivia RC

    ResponderExcluir
  16. Só rindo (2) kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili-São Paulo,29 de agosto de 2012

      Faço parte do call center do Salgueiro RrRsRs...
      Creio que nem vale a pena responder pra esses despeitados, mesmo pq eles não iriam entender pq são tão retardados quanto a preferida deles.
      Vamos votar no r7 e depois curtir VITORIA DA VIVI!!!!!!!!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.