25 agosto 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer



Risco calculado
ou
A Galinha dos Ovos de Ouro

"  Clovis A. 22 de agosto de 2012 02:20

Não sei se confio nessa(s) enquete(s), Nicole é TÃO popular aqui, tem quase 30% a mais que o Felipe. Porém, se disputarem uma roça, tenho o sentimento de que ela sai. =S Alguém tem alguma teoria sobre isso? Queria entender. =S "

Votalhada é um local democrático e imparcial e as nossas enquetes são respondidas por uma das amostragem mais representativa do universo internauta. Por isso é que os admiradores da Viviane, da Nicole e dos demais concursantes nos visitam, lêem, opinam e confiam na nossa lisura. Todos sentem-se mais seguros e respeitados aqui e não são iludidos.

A Nicole não sai antes da final, Clovis A, a menos que vá para a roça neste domingo contra a Viviane, além de seus fãs próprios e os anti-Vivi, ela conta com o seu protagonismo para dar ibope na final. Lembre-se que ela é jornalista e está a par das falcatruas dos produtores e diretores para atraírem audiência. Ela conta com isso. Para ela o segundo lugar, em sua concepção, já está bom e seria uma vitória. O mais provável é que saia o Felipe se for para a roça contra ela ou contra a Viviane.

Nicole também corre um grande risco, indo para a roça contra o Felipe, se a torcida da Viviane resolver liquidá-la de vez, preventivamente. Isso não significará que o Felipe é forte, mas penso que algumas pessoas da casa ficariam pessoalmente contentes tendo ele na final. É só palpite! A prova que será realizada hoje, sábado dia 25/08, não visará salvar alguém, mas colocar dois especificamente na roça. "O tiro pode sair pela culatra" e vou rir muito.

Alguém dirá que estou fazendo jogo de palavras e dizendo a mesma coisa de outra maneira, mas não se trata disso. Tenho um ditado enigmático que diz: "Iludir com bons propósitos é a menos pior entre as quatro opções". Reflitam sobre isso e digam-nos o que queremos dizer, mas antes descubram quais são as outras três opções.

Os diretores do programa vão "fazer das tripas coração" para evitar uma roça Viviane x Nicole. Não iriam matar "a galinha dos ovos de ouro", se puderem fazer algo de algum modo. A chance que o público teve para tirar a Nicole foi na roça Nicole x Vavá. A meu ver a torcida da Viviane "bobeou nessa" e está confiante demais. Excesso de confiança já destronou reis e desmoronou pontes.

Saindo a Nicole no domingo, a Record já pode depositar os 2 milhões na conta bancária da Viviane ou em sua caderneta, para render uns "tico-ticos" até a quarta-feira, e chorar pelo esvaziamento da audiência na final!


---xxx---

Para contato sobre meus comentários e temas afins, escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Opcionalmente poderão também contactar-nos através do twitter: 
(@frankkiller04 - @votalhada)

Envie colaboração bem redigida para a coluna "Opinião":
http://votalhada.blogspot.com.br/2012/08/opiniao-colaboracao.html



   

8 comentários:

  1. Não tenho vergonha nem receio de dizer: odeio a Nicole. Admito que ela é protagonista, mas quantidade (me refiro ao destaque) não é sinônimo de qualidade. Em muitas histórias o vilão ganha muito mais destaque que o personagem do bem. Não queria vê-la na final, mas ver tem suas vantagens: saber que ela vai chegar tão longe(2º lugar) mas vai perder pra sua maior rival. Isso não tem preço.

    Renato

    ResponderExcluir
  2. Primeiro vou concertar (ou tentar) um erro que cometi na pesquisa sobre adjetivos dos roceiros.Não entendi a pergunta sobre protagonista,me pareceu q queriam saber"quem se faz de" e respondi Nicole,não acho isto pois para mim protagonista não é Vilã e isto é o que Nicole é.
    Vou tentar responder se caso Felipe tirar Nicole na roça de domingo(se Vivi ganhar a prova de hj)não é de estranhar,embora nas pesquisas a Nicole esteja em 2º lugar(bem afastada da Vivi) a rejeição dela é maior dq a do Felipe,ai se dá a escolha pelo segundo.
    Qto a roça com o Vavá nada me faz tirar a certeza de que Nicole sairia sim,foi manobra da Recópia pois como se deu um empate técnico eles terminaram o programa rapidinho dando a vitória a Nicole.

    ResponderExcluir
  3. Fabiany Pontes25 agosto, 2012 14:01

    não entendo o porque da record perder audiência se a Nicole sair se a maior torcida é a da Viviane e não a dela, e mesmo ela saindo, lógico que quem assiste desde o começo não vai deixar de assistir a final por causa disso. outra coisa, a Nicole não é a protagonista da fazenda, a record quer que ela seja, isso é notório pois tentam só passar ela, editam as cenas descaradamente, quem assiste o ao vivo sabe, sabem inclusive que quem teria tudo pra ser a verdadeira protagonista seria a Viviane se a edição fosse justa e mostrasse realmente seus bons momentos, mas procuram passar só os de estresse(que todos tem) ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  4. Houve um repentino (e estranho)"crescimento" da preferência por viviane e uma consequente diminuição na preferência aos outros concorrentes, ou é impressão minha??? Parece até contrataram um "call center" pra ela. Será???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A medida que os peões vão saindo as torcidas vão migrando para outros peões. Possivelmente a grande maioria dos torcedores da Robertha passaram a torcer pela Viviane.
      Mas também não me surpreenderia nada a contratação de pessoal para votar.

      Excluir
    2. A pessoa mais íntegra desta Fazenda 5, sem dúvida era a Roberta! e o que fizeram? deixaram a Viciane e tiraram a garota. Só que a Nicole é verdadeira sim, principalmente com os animais tanto que os bichinhos já conhecem ela. A viviane trata os animais com descaso, maltrata e a prova é que todos fogem dela, só a Lhama é que se vinga direitinho kkkkkkk. Não gosto do jeito de ser da Viviane, acho-a falsa, dissimulada e não se pode entregar um prêmio a uma pessoa dessa. Que me perdoem os torcedores dela, mas ela não tem carisma nenhum e devem ter contratado um "call center" mesmo! quem é a viviane? quais ações praticou pra ser considerada tão virtuosa? foi casada com um cara acusado de coisas feias e não me digam que ela não sabia de nada... não respondeu por cumplicidade, talvez por falta de prova material...mas, como muita gente, fico a pensar... Quando comentarem da Fazenda 5 tenho certeza que me virá à mente, o ser humano maravilhoso que é a ROBERTA ok?

      Excluir
    3. Afff, vcs também votalhada, vão ficar nesta neurose de torcida contratada? Pq a maioria não pode gostar mais de Viviane? Com Fael era assim, com Dourado e tantos outros que caíram no gosto do povo. E Vivi está com essa larga vantagem desde o início do programa, aí vai chegando a final e já começam a inventar histórias. O outro lá daquele blog medonho, só fala isso, e até postou vídeo pra denegrir a Vivi e defender a outra que já fez coisa bem pior.

      Excluir
  5. Frank, percebi uma certa vontadezinha sua em ver Nicole com Vivi nessa roça,e ver o tiro sair pela culatra!kkkkkkkkk. Mas acho, que Nicole poderá sim sair com Felipe, sendo assim o tiro sairá pela culatra de qualquer maneira, não dando chances para a protagonista deles( Record). Digo deles, pq pra mim, nunca foi. Pelo contrário, a pessoa apareceu até a penúltima semana pelas maldades e fofocas que fez de todos. Daí resolveu mostrar um lado doce, se agarrou às cabras,que pelo que me consta, estão lá desde o começo do programa. Seus amigos de fofoca saíram um a um, e ela resolveu chorar e pedir perdão a todos pelas brigas que causou. Ontem até andou abraçada com Felipe, após pedir desculpas de tê- lo chamado de mal caráter, falso,e que só pensa nos 2 milhões. Apoiou Simone naquela roça contra Felipe, que antes ela dizia que era amigo. Justo Simone,que pra ela fazia tipo o tempo todo, e era odiada pelo quarteto. Ai Meu Deus, eu poderia ficar aqui horas mostrando todas as contradições desta pessoa, mas me cansei... Ufa! Abraço Sandra

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.