24 agosto 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer


O Tempo e os Fãs

sm_vida 22 de agosto de 2012 22:01"Frank, gostei do texto mas,faço uma ressalva:Enquetes são importantes sim, pois, muitos que votam, tem nelas a motivaçãoQuanto ao texto ser grande para maioria, o brasileiro, em porcentagem altíssima, não tem o hábito da leitura, haja visto, os inúmeros erros gramaticais nas redes sociais.Outra coisa que quero destacar: A Simone era uma participante, ao meu ver, deveria estar entre os três finalista; Tinha garra, determinação, disciplina, trabalhadora ao extremo e não vivia no meio da fofoca, mas, para 80% do público que assiste e vota em RS, esse tipo não é interessante pois, preferem julgar por características físicas. É o sub desenvolvimento mental, a alienação digital. Se é que me fiz entender.
Nicole é um caso pra estudo. É doente! Mostra "por descuido" o que acha que a está segurando até o momento no jogo.
Sou fã de RS Assisto desde BBB1, Casa dos artista, GH, Fazenda mas, nunca vi tanta neura como atualmente. Acredito pela facilidade de expressão hoje nas redes sociais.
Desculpe o tamanho do texto, rsrs, me empolguei
Torcendo pra Vivi
Abraços"

Concordo SM, e se fez entender. Sou somente contra torcidas organizadas "para votar em enquetes", não contra enquetes e torcidas. Isso (Torcida organizada - TO em enquetes) é ridiculo e mal intencionado. As enquetes, sondagens e pesquisas de opinião são para detectar tendências, não para induzir eleitorados e eleitores. É inegável que as TO´s da Viviane e da Nicole são muitas e imensas e não há necessidade de se defrontarem em enquetes ou serem conclamadas para isso. Sei que estou pregando no deserto, mas se tivesse apenas um leitor, diria a mesma coisa. A adversidade não me faz passar por cima de princípios. Abraços e fica na Paz.


MARILDA 22 de agosto de 2012 17:52Fostes fisgada pelos RS´s!Eu também sou um fã inveterado de Realities. Porém o meu maior problema é tempo. Tempo para ver tudo o que rola no confinamento, para escrever meus comentários, para jantar, almoçar, dormir, enfim, viver minha própria vida. 

Felizmente eu tenho alguém que me compreende e também fica de olho no "24 horas" só para preparar meu alimento e demais necessidades cotidianas para que coincidam com os horários dos concursantes. Até para ir ao banheiro (podem rir) eu aproveito certos momentos. Adoro quando todos eles dormem durante o dia, mas quase sempre tem um que fica perambulando pela casa nessas horas e, obrigando-me a observá-lo.

Lembram-se daquele filme "Feitiço do Tempo"? Pois bem, gostaria que meus dias tivessem 48 horas pelo menos, mas só os meus! Ou então se repitam tantas vezes quantas eu queira, para poder adiantar tudo o que pudesse para, na última repetição, já ter tudo mastigadinho para processar de maneira veloz. Porque estou dizendo essas coisas?
Alguns leitores e visitantes reclamam de minha prolixidade, de minhas incoerências, etc. Graças a Deus ainda não reclamaram dos erros de português ou de digitação, mas eles estão presentes nos textos, porque nem tempo para passar um corretor ortográfico tenho, e os textos, às vezes, seguem em bruto para o prelo. Pior é quando o teclado cisma de sabotar-me, recusando-se a "soltar" algumas letras ou caracteres ou quando a conexão internet cai.

Às vezes o próprio site do Reality derruba a conexão do "24 horas" e quase sempre em momentos cruciais, talvez para obrigá-lo a perder tempo entrando na transmissão novamente ou, por causa de cookies mal planejados ou invasivos. 

Provavelmente também, querem induzi-lo a utilizar o software invasivo que eles recomendam e/ou que garantiriam capturá-lo como frequentador exclusivo deles. Tenho estudado alguns desse cookies nas horas vagas e percebido essa intenção. No entanto isso é coisa generalizada em sites desonestos e outros de muito tráfego, como o Facebook e os da Microsoft, o google e outros, por exemplo. Normalmente eles juram que os seus dados pessoais estão seguros com eles, mas estão com eles, não é verdade? O "Grande Irmão" está agindo numa escala que você, amigo leitor e visitante, não faz idéia!

Além de todas essas coisas, tem o telefone e o interfone do prédio e a chegada constante de emails em minhas caixas de correios. Tempo, tempo, tempo, são as causas do aborrecimento dos leitores. Os leitores que pedem textos curtos pensam que isso é fácil conseguir. Pois não é! O tempo que se perde analisando e resumindo um texto é muito maior do que o requerido para despejar uma torrente de palavras. Uma leitora teve a paciência de contar as palavras de um texto meu. Quem dera eu tivesse esse tempo! Se ela quiser ser a minha secretária-revisora eu aceito e darei créditos no post. Outra coisa: não utilizo o word porque é muito lento. Prefiro utilizar o notepad, que é muito mais rápido e simples. Detesto esperar as minha palavras aparecerem na tela! Quem for preguiçoso para ler, tenha um pouco de paciência, a não ser que tenha o mesmo problema que eu: tempo!

Para terminar, mais uma coisa: uma das minha prioridades é ler os meus leitores e essa atividade custa-me algum tempo e, a tendência seria aumentar se eu fosse um redator melhor (LOL)! Afinal não estou redigindo uma tese de doutorado ou um relatório científico, porém não nutro desapreço por nossos leitores e visitantes. Espero que não caiam de pau em cima de mim por essa declaração. Estou sendo apenas realista "demais da conta" e, não me justificando.

---xxx---

Para contato sobre meus comentários e temas afins, escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Opcionalmente poderão também contactar-nos através do twitter: 
(@frankkiller04 - @votalhada)

Envie colaboração bem redigida para a coluna "Opinião":
http://votalhada.blogspot.com.br/2012/08/opiniao-colaboracao.html



   

2 comentários:

  1. Obrigada Frank pela consideração com o meu comentário.

    Não está pregando no deserto! A minha mãe sempre diz que:Nenhuma palavra fica solta ou perdida ao vento;Quando se precisa, ela está guardadinha na memória celular e vem a tona

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Traduzindo: Sincericídio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.