16 agosto 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer


Felipe x Simone


"Ser uma pessoa barraqueira não significa ser sincera."

Disse o site oficial d´A Fazenda: "Incomodado com as andanças de Nicole pelo quarto, Felipe disparou.
— Nicole, deita na cama para a produção apagar a luz.
A modelo atendeu a solicitação do companheiro de confinamento, mas a luz do quarto permaneceu ainda acesa por alguns instantes. Tempo suficiente para a competidora olhar as fotos de seus familiares e pessoas amadas e beijar seu porta-retrato.
Vale, porém, ressaltar que não existe uma regra para a produção do reality apagar a luz do quarto." http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/incomodado-e-com-sono-felipe-folgosi-faz-pedido-especial-para-nicole-bahls-20120810.html

Pela atividade dos "momentos mais marcantes" exibida neste domingo (12/08) percebe-se claramente que o nascimento do potrinho Bruce está bem vivo em sua memória, bem como o falso alarme que o antecedeu.

Disse Felipe: "Ser uma pessoa barraqueira não significa ser sincera."

Concordo plenamente! É exatamente isso o que também penso da Nicole. Sua instabilidade, barracos e opiniões são todas por jogo. Um jogo muito mal conduzido, por sinal.

Notícia do site: "Após vencer a Prova da Chave pela quinta vez neste domingo (no dia 12/08), Felipe mandou Robertha, Nicole, Viviane e Léo para o celeiro."

Notícia inverídica. Felipe somente mandou a Robertha. As demais concursantes foram para lá por decisão da produção, ao definirem as consequências que recairiam sobre a sorte dos que não disputaram a prova.

Segundo o site oficial, Felipe disse para a Nicole: "Quem está aqui sozinho é você. Sempre te tratei bem. Não tenho medo de ir para a Roça com você. Vamos amanhã?"

Felipe estava se sentindo o bam bam bam das paradas e desafiou Nicole (e sua torcida). Vamos aguardar para ver como terminará essa briga! Ele pisou na bola ao se dispôr a "bater boca" com uma mulher, mesmo sendo a Nicole essa mulher. Com isso, toda a sua gentileza, cavalheirismo e, também suas táticas, caíram por terra e se desvaneceram. Ele nunca antes havia discutido tão forte e descontroladamente com um homem como dessa vez com a Nicole. O Vavá quase o tirou do sério uma vez, mas ele se controlou.
Simone

"Vir da modernidade para simplicidade é muito difícil."
"A Fazenda 5 - Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come."

Dixit o site d´A Fazenda: "— Eu (era a Simone) já imagino o que seja. Ela (fala da Nicole) trouxe aqui para dentro uma coisa que aconteceu entre vocês lá fora. É uma estratégia dela de defesa. Ela te atacou antes de você atacá-la primeiro.
Na sequência, o performer (era a Léo) também não deixou de defender Viviane e deu sua opinião sobre o caso.
— Vai ver que ela tem inveja de você ou outras mil coisas". http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/noticias/-eu-nunca-fiz-nada-para-ela-nicole-desabafa-viviane-aos-prantos-para-os-peoes-20120725.html

Viviane chorava por causa das ofensas da Nicole e a "tirada" da Simone demonstra um veneno bem sutil, insinuando que a Viviane iria atacar a Nicole porque houve algo entre elas aqui fora (enquanto a Viviane repetia todo o tempo que nada houve entre elas e que nunca fez nada para ela) e, o que é pior, Simone falava para a própria Viviane à guisa de a estar consolando. A sequência do relato está incorreta, porque o "— Eu já imagino o que seja" foi bem antes do resto da frase e teve ainda de permeio o comentário da Léo. O noticiarista relatou uma acusação velada, mas não mostrou a defesa, de uma maneira bem tendenciosa. Somente o vídeo mostra como foi de fato.

Essa estratégia de difamação é eficaz porque nem sempre o internauta tem condições de ver o vídeo e é obrigado a crer no texto tendencioso.

......******......

A meu ver a Simone só se salva dessa roça se a torcida da Nicole intervir. Pessoalmente eu votaria para o Felipe ficar, embora não seja um dos meus preferido para ser um dos 3 finalistas. No entanto, a audiência composta em grande parte pela famosa "maioria silenciosa", costuma penalizar quem já ganhou muitos e bons prêmios, que é o caso do Felipe. Para mim a votação  vai ficar indefinida, pau a pau, ou não né? Vai saber!

Há um público feminino que não gosta de finais somente com mulheres. Confesso que tenho curiosidade em ver uma fazenda tocada somente por mulheres. Seria punk!

......******......

Para contato sobre meus comentários e temas afins, escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Para enviar colaboração para publicação no "Opinião" remeta para:
 contato@votalhada.com.br
Opcionalmente poderão também contactar-nos através do twitter: 
(@frankkiller04 - @votalhada)





   

8 comentários:

  1. Boa tarde!
    Eu já nem abro mais o site r7 e muito menos assisto as edições na TV. Nem sei se vou conseguir
    acompanhar o RS até a final. Por enquanto, continuo "ao vivo" através de outro link. São tantas mentiras que me dá uma preguiça danada. (risos)
    Voltando àquela análise feita por você, pela sequência numérica (ou classificação), Simone seria a próxima a sair. Até então, não falhou nenhuma vez.
    Nada a fazer além de aguardar a decisão logo mais.

    Olivia RC

    ResponderExcluir
  2. Oi Frak, boa tarde! Na edição passada, ficaram somente mulheres. Monique, walesca, Bruna e Joana. O Clébis ajudava, mas as meninas conseguiram tocar bem a lida com os bichos. Pelas pesquisas Felipe está voltando, com uma certa vantagem. Olívia RC, também não consigo mais assistir as edições, fico no ao vivo. Te confesso que assisti ontem, mas passei mal, fiquei revoltada, com sentimentos ruins dentro de mim. Muito injusta a edição, e os pitacos de Brito Jr. Pena!! Poderia ser um jogo imparcial... Fazer o que né? Vamos que vamos. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sandra!
    Sabe o que mais me dói, tanto Viviane como os demais estão servindo de pedestais para o r7 transformar uma bruxa má em uma rainha bondosa. Eu não me conformo mesmo com tantas maledicências. Fico pensando: será que todos ali estão cientes e de acordo com estas jogadas? Será que todos já entraram com um script? Está tudo muito estranho. Como eu gostaria que ao menos um, dentre todos participantes (ex ou atual) tivesse coragem pra desmascarar esta pilantragem toda!
    E, nós, do lado de fora, sendo taxados de otários. Estou tão indignada que até vejo o tal Carelli dando
    gargalhadas dos babacas aqui.
    Se Felipe sair hoje, eu paro por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não sai hj não viu? ele sai talvez na próxima eliminação. Como vc pode torcer para um cara que maltrata os animais e manipula as pessoas?

      Excluir
    2. Também desconfiei de um suposto script dos participantes. A briga que aconteceu entre Vivi e Nicole no celeiro, ainda no tempo da Gretchen foi muito forçada;

      Porém se há mesmo um script, todos estão prontos para continuarem atuando, inclusive a Nicole que vem conquistando tanta gente com seu jeito burra desajeitada de ser.

      Excluir
  4. Lili-17 de agosto de 2012 Respondendo ao anonimo aí de cima,quero dizer que não édifícil torcer pelo Felipe, mesmo porque não o vi maltratar animais, vi ele se defendendo de ataque e cusparada da lhama tal qual a veterinaria recomendou. O dificil é torcer pra um "pedaço de carne', apelativo, mascarado, falso, fofoqueito, manipulador e blindado pela medíocre tv record como é a Nicole.

    ResponderExcluir
  5. Em uma sequencia aparece uma edição muito distorcida que muitos ficaram indignados, primeiro mostram a briga de Felipe e Nicole, onde mostram uma cena de Chayene que no caso desmentiria Felipe, então Felipe a chama de fofoqueira e não mostraram nenhuma cena de Nicole fofocando, e olha que não ia faltar cenas...
    Em seguida tivemos que engolir Brito Jr com toda sua falta de sal falar que os peões deram um gelo em Nicole ???? fiquei tentando enxergar isso nas imagens mostradas onde????
    E e logo depois mostram Nicole deitando para dormir com um fundo musical e tudo mais... Gente o que foi isso a produção tentando transformar Nicole em vitima a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  6. Eu penso que quem é verdadeiro não precisa ficar gritando a todo tempo ou por qualquer briga, quem é verdadeiro é no dia a dia por suas atitudes e ponto final. Não precisa falar que fulano ou ciclano maltrata animais pra enfatizar seu afeto pelos mesmos. Uma pessoa é o que é naturalmente sem precisar gritar dia a dia “EU SOU DE VERDADE” assim vira clichê e de tanto falar, ou melhor, gritar, tem gente que acaba ate acreditando...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.