12 agosto 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer


Defesa

Em nome do "Arnaldo", pretendo defender o Brito, mas não tenho a certeza de que estarei certo ou equivocado.

Em minha modesta opinião, quem decide a hora de parar a votação "apita" mais que o Brito. Brito seria apenas um "testa de ferro" nesse pormenor. Concorda, Sandra? Das três uma, ou a Nicole conseguiu ultrapassar o Vavá naquele momento, ou não quiseram humilhar o cantor com uma rejeição, ou ainda, Vavá estava ameaçando ultrapassar a Nicole! Eventualmente podem ser dois desses motivo. Notem que o Brito precisou improvisar um pouquinho. Essa foi a minha impressão.

Uma quarta hipótese, mais provável e que não exclui as outras 3 acima, seria que os vídeos preparados influiriam na votação de um modo indesejável para a credibilidade da produção e do programa. O encerramento prematuro da votação (se é que foi prematuro mesmo) por acaso ou outros motivos, tenho quase certeza que não ocorreria.

Resultado da nossa enquete
Qual a sua opinião sobre o encerramento prematuro da votação?



Vavá não daria tanto ibope quanto a Nicole e isso é inquestionável. Quando as torcidas jogam tentando prejudicar ou beneficiar alguém de interesse para a estação numa direção ou noutra (leia-se audiência e patrocínios), a intervenção é certa, isto é, eles sempre tomam as providências cabíveis. A audiência deve julgar se concorda com isso ou não!


Quando existirem confinados somente os 3 finalistas do programa, revelarei para quem, eu pessoalmente, torcia ou torço e, garanto que se espantarão! Como comentarista não torço e não induzo em relação a nenhum concursante ou participante, nem contra e nem a favor. Limito-me a dizer minhas verdades baseadas no que vejo com honestidade, sem perder de vista que sinto muita compaixão por todos eles pelo simples fato de me permitirem conhecê-los como se fossem meus amigos íntimos.

Quem se der ao trabalho de analisar com atenção as duas atuais enquetes do Votalhada, notará que a Viviane e a Robertha são as únicas com saldo positivo (dados de 12/08/2012 às 02,10 hs). Todos os demais apresentam rejeições, em percentuais, superiores aos respectivos índices de preferência. Isso, caros leitores, são números que expressam verdades.

Todos já devem saber que o Blog nada tem a ver com as minhas impressões (opiniões) e, além do mais, a feliz e oportuna idéia de reunir em um só blog as principais enquetes da web sobre RS´s, não cria um compromisso ou uma proposta automática, implícita ou explícita. A orientação do Blog é livre e segue na direção que melhor lhe aprouver. Meus comentários são livres e jamais me submeteria a qualquer prisão de consciência. 

Ao mesmo tempo em que não tenciono influenciar ou induzir a quem quer que seja, Também não me deixo influenciar ou induzir tão facilmente por outros, sejam grandes ou pequenos, principalmente quando recorrem a ofensas ou ameaças. Usem argumentos, respeito e honestidade, como eu!

Nota: O Clébis, caseiro d´A Fazenda, dá-me razão quando declara que é um participante também, e ele está corretíssimo. Portanto, também está sujeito a julgamento pela audiência.

"Se um escrito é honesto, não pode ser separado do homem que o escreveu". (Tennessee Williams).

Para contatos sobre meus comentários escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Para enviar colaboração para publicação no "Opinião" remeta para:
 contato@votalhada.com.br
Opcionalmente, poderá também contactar-nos através do twitter: 
(@frankkiller04 - @votalhada)






   

6 comentários:

  1. concordo plenamente na sua analise minha visão é q provavelmente Nicole sai nessa roça de terça..só se ela for com simone ai tem grande chances dela ficar,pois com vava estava muito acirrada e a record não ia admitir de forma alguma sua favorita a sair com tão pouca diferença .Antes q o quadro pudesse reverter ,para precaverem eles encerraram a votação.era obvio pra todos q Nicole não sairia de forma alguma..vejo muitos reclamando q a edição protege Nicole isso é a mais pura verdade ..mas acho q isso não interfere mais no jogo pois ele está acabando se caso interferisse Nicole já vinha mostrando q sua reputação com o público mudou mas as pesquisas mostra tudo da mesma forma q começou Viviane em primeiro e Nicole em segundo.e outra Viviane sempre se mostrou uma mulher de personalidade .o q eu tenho a dizer é q ela é sincera desde O começo depois q Gretchen saiu ela melhorou 100% .Nem com o TRIO veneno q a record criou para da uma quebrada no favoritismo de Vivine resolveu..NEM mostrando Nicole como a nova maria (bbb11) resolveu..NEM mostrando q viviane não gosta de animais,pois não concordo com isso,VIVI só não tem muito jeito mas ela sempre os tratou normalmente.NEM mostrando a Nicole como A BRANCA DE NEVE,q eu acho essa atitude da Nicole forçada com a cabras resolveu...VIVI SÓ NÃO GANHA SE ELES NÃO DEIXAREM.POIS TENHO MUITO MEDO Q ISSO ACONTEÇA ..MAGDIEL

    ResponderExcluir
  2. MEUUUUUUUUUUU DEUSSS COMO VCS SÃO DESCARADOS...

    TEM INVEJA DA NICOLE NA CARA DURA

    O DONO DESSE BLOG TORCE PELA VIVIANE

    #FATO

    ResponderExcluir
  3. Quando o Britto estava improvisando a votação já tinha sido encerrada, e a demora pra dar o resultado foi porque estava com o ibope muito alto naquele momento, basta conferir os números do dia. E sobre quem seria eliminado, a principal pesquisa UOL dava 50% a 50% e a média aqui no blog dava 51% para Vavá sair, então não dava pra saber quem ia sair não, só na hora mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Texto esclarecedor, concordo.
    Após a atividade de ontem a noite, reafirmo minha admiração por Felipe, pois as características indicadas a ele pelas participantes do celeiro, creio, foram sinceras. Se o defeito dele (no jogo) como todos dizem é ser jogador, ele próprio confirmou: "sou jogador; jogo e jogo para ganhar.
    Só uma participante - não vou citar nomes, mas quem assistiu sabe quem é - o julgou de forma mais pessimista, talvez por ter visto nele, o que ela própria faz.
    Mesmo quando Viviane disse que ela não joga, o que acredito também (se joga, não leva jeito pra isso), Léo não concordou e logo retrucou: "não, aqui todos jogam; todos são jogadores".
    Simone ainda não engoliu a pergunta feita à ela por Viviane, e de uma forma "entre aspas" procura desmerecê-la na primeira oportunidade que apareça.
    Enfim, minha torcida continua a mesma; torço para Viviane Felipe e Simone. Não faço parte de nenhuma torcida organizada e também não sou fanática. Só voto agora, quando realmente julgar necessário.

    Olivia RC

    ResponderExcluir
  5. QUANTO CHORO DE PERDEDOR o Vava sairia de qualquer jeito.

    KP

    ResponderExcluir
  6. Concordo Frank, Brito não apita nada( como diria minha mãe) rsss. Ele faz o que é mandado pela produção. Acho desleal com os outros participantes a maneira que a Record tem feito suas edições . Brito chamando Nicole de gatinha porque estava encima da árvore foi demais... Já não sei mais nada, perdi totalmente a vontade de torcer. Como alguém em sã consciência, consegue ver coerência, verdade e jogo limpo nesta criatura? Começo a pensar que esta torcida, só pode ser aquela que não aceita o óbvio. Precisa ser do contra pra provar não sei o que, pra não sei quem. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.