13 agosto 2012

GOSTEI, COPIEI E COLEI

Do Blog Na TV, Fernando Oliveira, 11/08/2012
(http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/08/11/o-legal-e-o-mico-da-semana-de-5-a-11-de-agosto)

"A Record deu azar. Justo na ano em que “A Fazenda” melhorou em quesitos como edição e dinâmica de jogo, a emissora viu seu principal reality show cair nas mãos dos jogadores mais malas. Depois de perder Diego Pombo e Penélope Nova, o programa viu uma roça de reta final ser antecipada na disputa entre Vavá e Nicole. É chato ver participantes que rendem momentos polêmicos e divertidos deixarem a disputa para que malas assumidos como Simone Sampaio, Léo Áquila e Robertha Portella permaneçam. As três jogam para as câmeras, com showzinhos desnecessários e se preocupam em posar de boazinhas todo o tempo, mas caem em contradição volta e meia. Condenaram os colegas por fazerem “panelinha”, mas, juntas, estão eliminando um a um. Felipe Folgosi permanece uma incógnita. Um reality não pode ter entre os finalistas os mais chatos. Resta torcer para que Viviane e Nicole sigam na competição para que a final seja empolgante."


   

13 comentários:

  1. concordo totalmente. simone e roberta representam demais. uma dramalhona, a outra faz pose e tipo para as cameras, o tempo todo.
    e o felipe é frio e calculista, além de muito sortudo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas tbém não gosto da Nicole. Pra mim aquele carinho todo com os animais é forçação de barra, pra comover o coração dos tolos aqui fora. Quem a conhece sabe que ela não é nem de longe nada daquilo que ela representa ali. É isso mesmo, ela dá pra atriz. Mas concordo que uma final entre ela e a Viviane será mais emocionate, sem contar que o ibope será maior. E que vença a melhor, a Viviane.
    Bom dia.

    ResponderExcluir
  3. de caipira não tem nada ali.se roçar nos animais pra deleite dos ninjas e amar os animais eu sou fazendeira

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero, número e grau.

    ResponderExcluir
  5. Gente, desde o primeiro dia que a gente sabe que a Viviane vai ganhar. E que Nicole não tem chance.Por isto a dona Record só faz ceninhas de Nicole.Eles vão querer enfiar pela nossa goela abaixo, uma Nicole que não existe.Sem falar que ela toma bomba, por isto tem aquela voz de traveca.Não vejo nada que nem ninguém que mereça ganhar dois milhões ali.NINGUÉM. Que saudades dos Igor da Fazenda 1.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo desde o primeiro dia sabe que a Viviane ganha.Mas como ficaria um marasmo, eles resolveram fazer ceninhas para enfiarem goela abaixo,da gente, uma Nicole que não existe.E mais , isto é COMBINADO.Ela vai para as cabras e fica lá meia hora (e meia hora de filmagem da record.O Theo Becker foi lá para levantar a Nicole...)
    Cansei,Não tem ninguém que mereça 2 milhões ali. NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  7. Concordo Jane, tá difícil assistir a fazenda da Nicole. Pq só tem ela nas edições. E não venham me dizer que é pq ela é protágonista, ou a única verdadeira, pq já deu, né? Esse papinho definitivamente não cola. Como disse em outro comentário, essa torcida não aceita o óbvio. São do contra, pra provar não sei o que, pra não sei quem. Abraço. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Discordo completamente,acho engraçado falaram que Robertha,Viviane e CIA são falsas,sendo que Nicole,Vava e CIA falavam mal de todo mundo por trpás e debochavam. Robertha é um ser humano normal e com defeitos,não é chata,está longe disso,não é burra e se defende quando é atacada,é verdadeira e só fala pela cara. A roça da Nicole com Vava nunca chegaria perto de uma final. Os dois eram rejeitados pelo público e por isso a pouca diferença,Vava era o mais rejeitado e é seguido pela Nicole. O povo não gosta de falsidade e isso define Nicole e seu grupinho

    ResponderExcluir
  9. Discordo completamente. Nicole e Vava assim como Diego e Penelope foram os mais falsos e odiados pelo público,só falaram mal pelas costas e debochavam dos outros,só diziam q eles eram os melhores,faltou humildade. Acho engraçado alguém que torce pela Nicole dizer que Robertha faz tipo. Robertha pode ter todos defeitos,mas tipo ela nunca fez. Até hoje ela com Vivi foram as mais verdadeiras,Robertha sempre falou pela cara,mostrou inteligência e argumentos para sua defesa,não se fez e sempre deixou claro quem eram seus amigos ou nao,nunca falou por trás ou mal da Nicole,diferente da Nicobra,recomendo que assiste a fazenda ou que use um óculos. E antes que me esqueça a roça de Nicole com Vava não foi roça de final e sim a diferença pequena representa a rejeição de ambos,o público ficou na daúvida de qual eliminar,mas Vava sempre foi o mais rejeitado e segundo Nicole.

    ResponderExcluir
  10. E outra, Viviane,Robertha,Simone e Leo não são panelas,são amigos e sempre foram,desde o início Robertha era amiga de Simone e Leo e por consequencia se aproximou de Viviane,elas nunca combinaram votos ou falaram de votos,apenas votaram por afinidade e os falsos cairam um a um. Já Nicole e CIA falavam de votos,criticavam tudo e todos e se achavam os maiorais,sairam por arrogância e prepotência,Penelope saiu odiada,Diego saiu como mala e criança,além do que Vava de tão mala quase saiu para o Diego também e na roça de Nicole com Vava foi a pior,o público queria tirar os dois,tanto que isso parou nos TTs mundiais. Nicole e Vavá são tão queridos que a diferença foi mínima de tanta rejeição que tinham hahaha.

    ResponderExcluir
  11. Concordo Jr. Que mania desses comentaristas de blog, site seja lá o que for acharem que pessoas que brigam, falam mal, fazem piadinha de baixo nível dão tempero pra um reality. Eu procuro pessoas de verdade, que são o que são uns com os outros. Alí ninguém é amigo de nínguém, estão convivendo da maneira que dá, respeitando suas diferenças. Agora, achar que perdeu a graça pq saíram Vavá e Penélope, que só nos traziam sentimentos ruins . Dois rejeitados pelo público, justamente por suas fofocas e maldades. Cada uma !!! Abraço. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Robertha e Leo isso sim é amizade verdadeira!!! Nada a ver o que esse cara publicou aí que elas são malas! Se as pessoas acham isso é porque a edição da Fazenda está mostrando isso manipulando!!! Elas se adoram e estão provando isso!!! São autênticas e verdadeiras!! Foi linda a cena da Leo fazendo carinho na Beta porque ela estava triste de saudades da família!!! Isso é verdade, isso é amor, é carinho de amigo. Amizade não é o que a Nicole e cia faziam antes falando mal de todos pelas costas no sofá vermelho!
    O povo vota pra Nicole ficar é porque é brasileiro: é burro, é manipulável! Se essa sonsa da Nicole se candidatasse a algum cargo político de fato ela ganharia e seu comando seria uma bosta! Íntegro e digno seria a Robertha, Leo ou Simone no lugar dela!

    ACORDA BRASIL!

    ResponderExcluir
  13. ta certissimo e ainda ensino em baixo que essas pessoas que ficaram sao sem graça e dissimuladas todoo mumdo sabe me engana que eu gosto que leo roberta vivi simone sao amiguinhas vai enganar outos trouxas de memtiras e hipocresia a gente ja vive ve todo dia !!!

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html