27 agosto 2012

FINAL - A FAZENDA 5 - Parcial das 08:30


   

5 comentários:

  1. É claro que eu sei que a Viviane vai ganhar a fazenda mas a uol deveria ser tirado da pesquisa porque não sei se você percebeu mas a enquete de quem merece vencer não foi zerada eles só tiraram os votos da Nicole e apenas redividiram os votos restantes entre os demais por ontem a niote depois da eliminação da Nicole a enquete já estava com mais de 700.000 mil votos.

    ResponderExcluir
  2. A Fazenda é uma farsa. O Felipe ganhou várias vezes a chave, ele quem vai ganhar por ser artista da Record, por isso que o BBB é melhor e arrebenta audiência.

    ResponderExcluir
  3. Se o Felipe ganhar eu vou dar muita risada eu votarei nele mas não vou me matar de votar. Votarei mas também não deixarei de ficar pesquisando outras coisas na internet, ou seja votarei mas para passar o tempo sem me estressar com o resultado e sem me cansara muito.

    ResponderExcluir
  4. A gente me beija kkkkkkkkkkkk Vivi vencedora

    ResponderExcluir
  5. Cada vez mais convencida de que este é o lugar confiável para buscar as informações sobre os Realities.
    E mais uma vez vocês acertaram "na mosca" indicando 69% para Nicole.
    Sei que Vivi vai levar essa mas não torço por ela. Acho que ela foi sim uma planta quase todo o tempo. Pouca mudança agora perto da final.
    Por merecimento, tanto Felipe quanto Léo poderiam levar o grande premio. Se tivesse que escolher um, escolheria Léo.
    Parabéns Votalhada por todo o trabalho.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.