25 agosto 2012

CAIXA POSTAL: __BEATRIX BERNARDES

As mensagens recebidas para esta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente as do Votalhada.

------|------

De: Beatrix [beatrix@votalhada.com.br]
Enviada em: sábado, 25 de agosto de 2012 01:19
Para: Site VOTALHADA
Assunto: Reclamação com o R7( no Fale Conosco) sobre A Fazenda 5.

          Boa Noite.

        Gostaria de expressar a minha grande decepção com a Fazenda 5.
        A meu ver, para começar, a escolha do "Elenco" foi muito fraca.
Esta Edição foi a pior entre todas que já tiveram.
Sem grandes Emoções e Muito Previsível.
As eternas Repetições das Edições, O Corte toda hora do "Ao Vivo" no R7.
O público não podendo assistir as atividades ou provas que acontecem durante o dia.

        A Record parece subestimar a inteligência dos telespectadores, fazendo com que o apresentador Britto Jr., explique ( narrando) várias vezes os acontecimentos da Fazenda, como se fosse para crianças, que não entendem de primeira.

       A falta de Transparência, principalmente, pelo fato de não contarem antes, para o público, o que tem dentro dos envelopes que vem dentro do Baú. E nunca falam o número de votos nos dias de Eliminação.
No Blog ( Tevescopio) que frequento, as queixas são as mesmas.

       E agora na reta Final do Programa, a Direção resolveu dar um grande Castigo, colocando a primeira Finalista s'ozinha na Sede, os outros Peões no Celeiro, e nós Telespectadores também, porque tivemos que assistir a falta de atividades, e até mesmo de conversas, numa situação DEPRIMENTE.

     Só espero que os Diretores repensem, e possam melhorar bastante, tudo que não deu certo nesta Edição, e fazer com que a próxima, seja realmente interessante e a Record não perca a Audiência.

Obrigada pela atenção dispensada,
Beatrix

beatrix@votalhada.com.br

   

13 comentários:

  1. Boa noite!
    Faço das suas palavras, as minhas.
    Assino, carimbo: APROVADO!

    Olivia RC

    ResponderExcluir
  2. Lá no site TEM VACA NA MOITA, a gente ver um Ninja sem câmera indo em direção á Nicole.E ela
    fumar escondido não é faz a situalção ficar muito suspeita,já q ela pode se informar com os Ninjas a sua situação?Ela passou a fazer mais tipo com as cabrinhas e a pedir muitas desculpas,sei q ela já fez muito isto,mas agora está demais.Ela inventa mil e uma desculpas para as suas maldades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. penso exatamente o mesmo sobre essa moça. Mudou seu comportamento nitidamente com a Viviane depois q foi para o seu primeiro "paredão". Ficou mto claro q houve interferência. O programa já passou da hora de ter um acompanhamento ao vivo pela TV.

      Excluir
  3. Perfeito, Beatrix! Espero que a Record recebe muitos e-mails com reclamação, para que nunca mais aconteça esse absurdo da Faz5, com total desrespeito aos participantes e aos telespectadores. Assisti a todas as edições anteriores e nenhuma sequer se compara à incompetência da atual. A Fazenda 1, que foi a primeira, foi uma das melhores. Essa Record...tsc tsc tsc. P.S. Tbm frequento o Tevescópio.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você!!!! Se a Fazenda 6 não inovar vai cair ainda mais a audiência...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com "quase tudo" do seu texto. Discordei apenas em relação ao elenco, que você acha que é fraco. Pra mim este e o da "Fazenda 4" são os melhores. Nesta destaco: Nicole e Gretchen(apesar de não gostar delas, mas toda história tem que ter os vilões), Robertha, Vivi, Léo, Simone e Lui que foi chato, mas muito intenso. Na anterior: a grande merecedora do prêmio(Joana), O vilão(Gui), a bipolar(Monique), além de Dinei e Renata Banhara que saiu muito cedo e merecia voltar ao programa numa próxima edição.

    Renato

    ResponderExcluir
  6. parabéns beatrix, tudo que falou é o que penso, pra mim foi o pior rs, foi o rs de um só participante

    ResponderExcluir
  7. discordo quanto a seleção dos participantes, porem Concordo com a falta de clareza antes das disputas, os cortes, e a pouca ou nada transmissão "ao vivo". Aproveito pra ressaltar o protecionismo do programa por participantes, como Gretchen e Nicole ,e a infuência mto óbvia do apresentador ,sempre deixando claro suas preferências. Nessa edição, por exemplo,Brito Junior mal consegue esconder dentro das calças sua admiração e encantamento pelo "caráter e personalidade" da Nicole.
    Helena

    ResponderExcluir
  8. Parabéns. Perfeito

    Como vc mesmo disse, mtos pensam como vc.
    Só falta a record também pensar assim


    ResponderExcluir
  9. CONCORDO COM VOCE, A NICOLE TINHA TUDO PARA VENCER ESSE PROGRAMA MAS COM ESSES NINJA FALANDO O QUE ELA TEM O QUE FAZER EU ACHO MUITA SACANAGEM COM O PUBLICO, MAS EU ACHO JUSTO GANHAR A A FAZENDA A VIVIANE QUE NÃO PRECISA DE PRODUÇÃO PARA PUXAR A SACO DELA.PORQUE O PUBLICO ESTA COM ELA

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi juju.
      Em consideração a você ter se identificado, mesmo que por nick, liberei teu comentário.
      As regras, mais abaixo, são claras:
      "COMENTÁRIOS ENVIADOS COM LETRAS MAIÚSCULAS NÃO SERÃO LIBERADOS. No ambiente virtual, para quem não sabe, significa falar alto ou gritar."
      Abraço.

      Excluir
  10. MUITO bOM O TEXTO BEATRIX, bjo linda, continue escrevendo, vc tem um Dom

    TE VEJO NO TEVESCOPIO, RS

    EDINA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.