26 agosto 2012

12ª Roça - 12:00 - A FAZENDA 5 - Parcial


Parece de propósito mas os sites Terra e IG em vez de perguntar, como sempre, quem deve sair, estão perguntando sobre quem deve ficar. Isso atrapalha o votante. 
Agora, 11:50, os sites possuem as seguintes informações:
TERRA: Nicole com 53% e Viviane com 47% (Nicole fica, Viviane sai)
IG: Nicole com 31% e Viviane com 69% (Nicole saiViviane fica)


   

11 comentários:

  1. nicole deve ser a eliminada.
    acho que ela sai ganhando, sua participação foi marcante.

    ResponderExcluir
  2. Detalhe, no site do terra a Viviane já ultrapassou a Nicole para ficar na casa. Viviane: 59,33%, Nicole: 40,67%.

    ResponderExcluir
  3. Não sei como levar a sério o Terra...
    As diferenças crescem de forma exorbitante e é tudo muito exagerado. Agora uma participante pode estar com 60% e daqui a pouco está com 30.. Oscila demais.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Nicole deve sair pois ela se contradiz muito nas coisas que diz, na 1ª semana votou na vivi disse que teve problema com ela dpois já falou que nunca teve problema, arrumou confusão com praticamente todo mundo. Já vivi sempre teve a mesma postura no jogo e por isso merece vencer!

    ResponderExcluir
  5. Jaqueline - DF
    ♥O jogo da Nicole,dentro de uma falsidade inquestionável,deu certo até hoje...quem assistiu ontem viu o "tanto" que ela se arrependeu em "ofender" os outros participantes...ela está se achando o último biscoito do pacote,logo mais a noite ela terá o gostinho de ver a sua carapuça sendo retirada com a vitória da Vivi...o pior de tudo é ver que muitos brasileiros "caíram" nas lábias da Nicole,pessoas sentindo tanta "dó" que dá "pena" dessas pessoas.Fico aqui na torcida para a Nicole ir parar na "Máquina da Verdade",no Programa "Tudo é possível" e ali sim muita gente irá se arrepender,surpreender, de ter ajudado ela a ficar em "A Fazenda 5".Que vença a Vivi,por justiça de uma mulher guerreira.♥

    ResponderExcluir
  6. acho que a Viviane ganha essa sim pois com seu carisma e humildade construiu um enorme publico que é muito fiel, só se a record for muito descarada e roubar pra Nicole. espero que na final a torcida da Viviane continue se esforçando muito, pois o Felipe não é tão fraco assim

    ResponderExcluir
  7. Sites como IG e TERRA não valem nada e ainda atrapalham os votantes , o que vale mesmo é o portal r7, E com certeza Nicole vai sair.

    ResponderExcluir
  8. Jaqueline - Df
    ♥Muitos cristãos irão votar no Felipe para ganhar,eu como cristã fiquei com dó da lhama pensei que ela fosse quebrar o pescoço.Eu prefiro votar em mulher que luta,que cai mais se levanta,se fortalece com os acertos,que aprendem com as erros etc...por isso estou na torcida pela Vivi.♥

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Frank,a enquete terra oscila de mais.No momento q o participante está com 60% 5min depois ele caiu pra 30%,notei q essa enquete tem algo de errado..isso é impressão minha ou de fato isso acontece nas enquetes?.Acho q vc nem deveria levar em consideração ela,parabéns mais uma vez pelo excelente blog!!!

    ResponderExcluir
  10. ♥A Nicole só saindo do programa com camisa de força...ela acabou de falar no Gugu que o Felipe e a Vivi maltratam os animais e ela não.Não foi ontem que ela pediu perdão ao Felipe dizendo que ela não pensava nada daquilo que ela havia dito em relação a ele no programa,que ele era uma boa pessoa etc que se arrependia por ter dito aquilo.Eita menina piradinha,até vou usar uma frase dela..."Você está desesperada por 2 milhões".Avante Vivi.♥

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.