23 agosto 2012

11ª Roça - 18:00 - A FAZENDA 5 - Parcial

4 comentários:

  1. olha acho que vcs viram errado a vivi ta depois da betha no site da reality e vcs colocaram vermelho para a vivi sendo q e a betah q ta vermelho la da uma conferida para nao fazer nada errado ok bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. O problema é o seguinte. O site tem poucos votos. Fica mudando toda hora. Mas como entrei para conferir já aproveitei e atualizei.
      Valeu!!!

      Excluir
  2. não a de quer eu tenho tambem um blog e direto eu entro no seu pois gosto do seu blog quando tiver precisando de ajuda pode contar com migo

    ResponderExcluir
  3. Que pena que a Robertha caiu na roça com a Vivi. Se fosse com Leo, ficaria. Me dá um do de votar nela...rs #FICAVIVI

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html