09 julho 2012

Nicole e Viviane entraram brigadas na Fazenda.
Pra você, quem tem razão?
Resultado da enquete.

RESULTADO DA ENQUETE

Para 66,4% dos votantes desta enquete, Viviane Araújo tem razão
em relação a briga com Nicole Bahls que ficou com 26,4%.



   

8 comentários:

  1. Quando iniciou o programa minha simpatia era por Viviane. A cada dia que passa fico mais impressionada com a boca suja que essa moça tem. Ela me passa um sentimento de inveja muito grande.
    Fico imaginando o atual marido dela vendo essa raiva toda por conta do Ex. Que vergonha.
    Não gostava da Nicole. Mas acho que ela deu uma melhorada. Não é minha preferida.
    Na verdade, nenhum é meu preferido.
    VERGONHA demais dessa senhora Maria Odete. Papelão. Fofoqueira, maldora, interesseira. Vai bater o sino e nos livra desta tua cara de pau!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho Viviane o máximo, na dela quando tem que ficar e guerreira quando tem que ser... mulher de fibra.

    ResponderExcluir
  4. Não estou suportando olhar pra essa Viviane. Sou muito mais Nicole, que diz tudo que pensa sem ficar fazendo tipo enquanto essa Viviane fica correndo atrás da insuportável da Gretchen, deixando ela se ferrar e só fazendo cara de coitadinha, além de ser uma tremenda boa vida que não faz nada lá dentro. Nâo torcia pra ninguém mas cada dia mais estou gostando da Nicole e da Angela. Minha torcida é pra que uma das duas vença e que essa Viviane e Gretchen sigam logo sua amiguinha Shayene!

    ResponderExcluir
  5. Torço pela Viviane desde o inicio até a final.

    ResponderExcluir
  6. viviane é preguiçosa,vive emburrada,vivia de fofocas co grechem e tem otarios que torcem pra ela, a nicole é doida mais tem personalidade e é verdadeira ja viviane vive contando dramas da vida com belo pra conquistar o publico...sou mais NICOLE

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.