06 junho 2012

1ª Roça - A FAZENDA 5


LUI MENDES
X
VIVIANE ARAÚJO

   


4 comentários:

  1. nada a ver com esse post, mas a record tem convicçao de que somos palhaços....anunciam a bagaça pras 21 hrs, o britinho repete meia duzia de coisas do dia anterior e diz que volta as 23 ?????? ahhh para né....bem capaz que vou ficar acordada pra ver aquilo

    ResponderExcluir
  2. Cara, nunca imaginei Viviane como favorita, mas ela tá indo para as cabeças loucamente! Curto muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não imaginava que ela estaria nessa colocação. Após a Roça, a enquete dos preferidos é zerada e aí veremos se a preferência permanece tanta assim.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.