30 março 2012

Qual foi o maior vencedor do BBB de todos os tempos?


RESULTADO
1º - Marcelo Dourado: 29,1%



   

8 comentários:

  1. Bom dia,

    Uma pergunta que não quer calar: Como podem votar no Fael como o grande de todos os tempos, tendo Alemão e Dourado na lista???

    Desculpe, mas é muito para mim

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Estatísticamente, ele está mais fresco na memória das pessoas. É por isso que políticos se que tentam a re-eleição já iniciam a disputa com um privilégio de exposição de imagem que muitas vezes os beneficia.
    Adendo a isso, o fato de Fael ser o recordista de aprovação em uma final (92% é um número expressivo, mesmo que em parte ligado à rejeição da oponente) pode estar ligado à parte dos votos que está ganhando.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fael só ganhou com 92% por conta que foi com a Fabiana,queria ver se fosse outro...a vitoria alta é que tanto praia quanto selva não queriam Fabiana na final

    ResponderExcluir
  4. Nossa, realmente votar no Fael como um dos grandes jogadores é dose pra leão. Ele foi um jogador planta que mexeu as folhas enquanto JM lá estava, depois disso,não houve vento que levantasse uma folha se quer......
    Alemão ainda foi sem sombra de dúvida o melhor jogador. ( eu não torci por ele)

    ResponderExcluir
  5. Me despedindo do BBB 12 e...
    Ao Votalhada meu agradecimento, pelo excelente trabalho!
    MUITO OBRIGADOOOOOOOOO!!!
    BBB sem estatísticas não dá mais, né?
    Beijão ROsadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  6. Brasileiro tem memória curta mesmo. Grande vencedor foi o Jean.

    ResponderExcluir
  7. DOURADO FOI SEM DÚVIDAS O MAIOR CAMPEÃO... VENCEU COM CATEGORIA, DE VIRADA, QUANDO TODOS ESTAVAM CONTRA ELE, ELE UTILIZOU DE FORMA ESTRATÉGICA O PODER QUE GANHOU NO BIGFONE.

    ResponderExcluir
  8. Só existiu dois BBBs bons o 7 e o 10, mas o melhor de TODOS s em duvida é o 10 pq teve o PERSONAGEM DOURADO, depois do 10 NUNCA + assisti BBB.
    Não tem + graça.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.