13 março 2012

9º paredão - 09:00 - BBB 12 - Parcial + Enquete



   

6 comentários:

  1. o terra está com mais de 2.000.000 de votos, corrige aí, vcs colocaram o mesmo numero de votos da uol.
    O terra começou ontem de noitinha subir assustadoramente, aumentando os votos do JC, pq o Yuri tava ganhando para sair. Melhor nem colocar o resultado parcial do terra, ele é hackeado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um erro e não dá mais pra corrigir. Os dados já alteraram por conta da nova parcial. Mas já arrumei nessa nova.
      Alterei pra ver como ficariam as médias proporcionais e esqueci de retornar.
      Valeu por avisar. Avisa sempre.
      Abraço.

      Excluir
  2. Dizem que a mãe do Yuri está manipulando votalhado, veja, quem, terra e caras!!! quero ver ela manipular o site oficial da globo kkkkkkkkkkk
    votando muuito pro yuri sair. Babaka, cor sim cor não kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. RIDICULO ESTE UNKNOWN MOSTRE SUA CARA TA COM MEDO DE QUER DE TER NADADO E MORRER NA PRAIA QUANTO A VOTAÇÃO DA GLOBO.COM ESTAMOS AQUI DO LADO DO YURI VOTANDO DIA E NOITE SEM PARAR E VCS RAQUEANDO A UOL VOTANDO POR LA ACHANDO QUE LA GANHAR O BBB12 NÃO SE ESQUEÇA QUE LA NOIS NEM PASSAMOS EU PARTICULAMENTE N DEI NEM UM VOTO VEJO POR AQUI OLHA ESTOU FOCADA NO SITE VERDADEIRO BJS E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem flamendinha!!

      E se tem alguém manipulando alguma coisa"SOMOS NOSES"(COM S MESMO, PQ NÃO É A CASTANHA) QUE MANIPULAMOS A GLOBO.COM COM NOSSOS VOTOS, DE FORMA LEGAL, SEM TRAPAÇA...ATÉ A MADRUGADA.A SELVA merece ser campeã do BBB12.Dá-lhe Yuri!! Dá-lhe Monique!!!!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.