05 março 2012

8º paredão - 08:30 - BBB 12 - Parcial + Enquete


OBS.: Deixei o Terra de fora porque acredito
que realmente está 
muito fora do padrão geral.

6 comentários:

  1. Parabéns pela decisão.

    A do Terra realmente está explicitamente "manipulada". Enquete aberta, sem controle de IP e sem palavra chave é isso né?

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, desta vez está demais. Altera profundamente minhas médias. Das outras vezes eu ia controlando para ver se dava muita diferença. E não dava, por isso mantinha. Mas por enquanto, vai ficar fora. Abraço.

      Excluir
    2. Como são as coisas... Já começaram a me malhar por estar deixando a do Terra fora. O povo acha que faço isso por ser contra a Renata.
      Acho que a partir da próxima parcial vou colocar e deixar de informar, por enquanto, as médias proporcionais, que são as que se alteram bastante.

      Excluir
  2. O Terra está fora dos padrões normais?Assim ....como ?? não entendi ...e ainda nem fui no Terra.Alias eu não voto em enquetes só nas suas, mas agora vou lá ver ..A Renata está ficando e vc chama isso fora dos padrões? Vou lá ver. Bom dia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia, são votos demais em muito pouco tempo e é muita diferença entre as outras. Faz muito tempo que o Terra está sempre estranho e o mantive até hoje. Só que essa diferença, por causa do número de votos, altera demais as minhas médias prejudicando a intensão do blog.
      Quanto a ser porque a Renata está ficando... Já deves saber que sou imparcial aqui e jamais faria isso pondo em risco a credibilidade do meu blog.
      E cá entre nós... NÃO ENTENDO como é que esse JC vai ficar! Mesmo! Acho que Ou eu sou muito tapado e não vejo as coisas ou NÃO sei LER!!! Abraço.

      Excluir
  3. Estou sentindo uma rejeição na VIBE TESSÁLIA. A Regatinha teria INTROMETIDO-SE em um RELACIONAMENTO FELIZ, aos olhos do público votante.

    Mas posso estar enganado. Heh.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.