15 janeiro 2012

Será que Daniel estuprou Monique? (Enquete encerrada)

Comentário geral na rede e quase 1º lugar no Brasil Top Trends do twitter, Daniel está sendo acusado de estuprar Monique. Você já assistiu a cena? Ela está pelos "youtubes" da vida. Responda a enquete abaixo e deixe seu comentário.



9 comentários:

  1. Falta mais opções nessa enquete. Tipo, teria que ser assim:

    não
    sim
    dúvida
    sim não sim não sim não sim não... haááá

    ResponderExcluir
  2. Assisti a festa das 2 da manhã ate as 5 e meia e durante esse tempo ele tentou dar em cima dela e ela cortou as investidas dele todo o tempo. No video ela parece completamente apagada. Estupro e uma palavra pesada, mas acho que o video deveria ser analisado por pessoas entendidas no assunto,
    Espero que se foi isso mesmo que aconteceu, é muito sério e a Globo deve arcar com suas responsabilidades..

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu é abuso sexual sem dúvida o que a meu ver não é diferente de estupro.Nós no twitter não podemos deixar pra lá ,principalmente quem viu toda a festa e tambem pq já houve precedente de passar a mão na Mayara dormindo e ela chiou e tambem com a Renata, que ficou sem graça e não falou nada. Os blogs devem exaurir o assunto pra mostrar a Globo que não seremos manipulados. Não interessa com que foi e quem é a pessoa , interessa que houve e não pdemos admitir isso
    ( Prova incontestável o que ele disse que ``apenas houve 2 beijinhos , mentindo descaradamente.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se juridicamente falando o que ele fez foi estupro, mas que houve o "abuso sexual de incapaz", eu acho que sim.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que as máximas "quem sai na chuva é pra se molhar" e "c* de bêbado não tem dono" sejam verdadeiras, fica difícil aceitar uma coisa dessas.
    A Globo deveria tomar uma atitude rapidamente. Sairia como justa e como o 1º BBB a ter um estupro ao vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já viu algum dia a globo "fazer justiça" ou ser punida pelo MP? Enão foi por falta de denúncia.Bial mesmo ontem começou dizendo "O amor é lindo" Depois mostram Monique dando limite a ele e saindo fora e de noite a guria inconsciente.Ele foi se vingar do fora dela...sai de mocinho e ela de vilã.Já escrevi no meu blog, mandei para o MP e hoje de tarde há quase 1 h ela foi chamada no confessionário "pro dentista". Nunca vi demorar TANTO no dentista....

      Excluir
  6. Claro que foi...A gorota estava apagada e nem se lembrava do que tinha feito.Quem tem PPV viu td e comprovou o crime.Expulsão foi pouco perto do que ele fez...

    ResponderExcluir
  7. Francamente, heim. Achei um absurdo, um descabimento, uma leviandade, um mau gosto extremo pôr uma coisa dessas em votação.

    ResponderExcluir
  8. é o assunto do dia Aline e as opiniões divergem...por que não saber a opinião da maioria???? alias, qual é a tua opinião a respeito??? ou é daquelas machistas que acha que cu de bebado não tem dono????????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.