09 janeiro 2012

Os 12 selecionados! Será que serão mais? Tá estranho... Onde estão os negros? Orientais? Índios? Só rindo...


Esses foram os 12 selecionados para o BBB 12 já com os 2 novos participantes depois da desistência do


e da


Agora uma dúvida:
O tal Netinho diz que não vai dizer o que era porque tem uma carreira, etc e tal... O tal "negócio" que ele iria "mostrar" e que a produção não queria deixar ia ser visto por milhões de pessoas... Agora ninguém pode saber por causa da profissão? Isso tá muito estranho. Conta outra!

E a cota?
Começaram as críticas sobre os escolhidos: reclamam que não existe um representante da raça negra.
O Brasil é um país multirracial sim. Então faltou negro, oriental, índio, isso, aquilo... Por favor. O Boninho é o "dono da bola". Ele faz o que quiser. O pessoal perde tempo com isso. Só rindo...




7 comentários:

  1. Acho que os candidatos ao BBB não estão concorrendo a nenhuma vaga para Faculdades Federais ou Estaduais....portanto NÃO tem COTAS para negros, indios, japoneses ou pobres...É ridículo e extremamente racista algumas pessoas negras colocarem sua cor como uma coi
    sa inferior....CANDIDATO É CANDIDATO....

    ResponderExcluir
  2. as ongs não vão reclamar das cotas??? cotas pra negros, pra orientais, pra gordos, pra altos, pra magros, pra anorexicas, pra bundudas, pra siliconizadas, pra burras, e por ai vai...
    Vai começar a bagaça...

    ResponderExcluir
  3. pqp, esqueci da terceira idade.....tem cota tmb...

    ResponderExcluir
  4. acho tão engraçado, num pais de 50% negros os Brancos não veem nada de errado em um programa de futilidade não ter uma pessoa que não seja branca, e isso não tem nada a ver com cotas. tem a ver com um pais de maioria negra o parda não ser representada no maior programa de televisão,

    quer dizer que não existe gostosas de academia aspirantes a fama negras?? porque esse é o único pré requisito para entrar no BBB. as pessoas é
    que não conseguem ver negros como candidatos, porque beleza só se enxerga em brancos magros e sarados.

    bando de hipócritas, que agora invocam que não cabe ser politicamente corretos e bla bla bla para disfarçar o obvio preconceito.

    não precisaria de cotas para negros no BBB, afinal como diz a colega branca ali não é uma vaga para faculdade por isso mesmo que prova o racismo da sociedade que acha que negros não merecem entrar num programa de futilidade que só se preocupa com a aparência, porque nesse os negros não tem direito a cota, e só assim para os negros terem direito a qualquer coisa nesse nosso brasil não é mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Grande verdade! Bones manda, desmanda, assiste que quer...Ouvi dizer, que os musulmanos estão indignados por sua falta de representatividade bbzística... É.. a vida e o BBB são duros,mesmo! Não tem sistema bbzístico de cotas raciais, regionais, etárias, culturais, religiosas, sexuais, ou qualquer-coisais! Vamos à bagaça pra rir!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a globo é RACISTA. Não acham ???

    ResponderExcluir
  7. emanuella é racista....ponto

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.