18 janeiro 2012

Enquanto isso...

Bial anunciou na noite de ontem a saída da Analice com 53% dos votos sem anunciar o total desses votos, tática usada quando o número é baixo.
Dos 11 sites pesquisados 10 erraram... Acho que esse paredão foi ofuscado pelo polêmico caso de estupro.
Respondendo as críticas que já vieram e as que virão: o Votalhada não erra. Apuramos o resultado de outros sites, fazemos a média e publicamos. O Votalhada só informa a probabilidade do resultado e não faz previsões do futuro.
Se olharem na nosso enquete dos BBBs preferidos verão que Jakeline ocupa a 5ª posição na preferência dos 5.299 votantes entre os 14 participantes restantes. Isso não é pouco não. Mesmo ela estando em 1º lugar na outra pesquisa sobre quem deveria sair (3.353 votantes), acredito que o poder das torcidas a favor, em início de programa, é muito mais forte.
E acho que tão cedo ninguém a indicará para o paredão, depois dessa volta. Portanto, paciência e muita calma nas próximas horas, dias, semanas, SOCORRO!!!

8 comentários:

  1. realmeente inacreditavel o resultado , embora as pesquisas indicassem quase um empate tecnico entra as duas.incrivel como tem gente que gosta de ver essa chata defecando pela boca nos nossos ouvidos.nfelizmente vamos ter que aguentar a jegue com voz de gralha por mais um tempo...

    ResponderExcluir
  2. Tá na cara que manipularam.
    Não acredito que os "votantes" ainda caiam nessa de "coitadinha", "pobrezinha", etc.
    Ou então é que nem eleição, povo Cego, Surdo e...

    ResponderExcluir
  3. Apesar da diferença não ser tão grande acreditei que a Chatajegueline iria vazar da casa. Surpresa total.
    Votalhada, você não errou não, nunca. Você teve o maior acerto da NetBBB dos últimos tempos criando esse site.
    Tô sempre ligado no Votalhada!

    ResponderExcluir
  4. Votalhada não erra, votalhada nos mostra uma ampla pesquisa e a média de todas elas... Votalhada quebra um galhão!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi realmente inacreditavel o resultado do paredão de ontem, mais inacreditavel ainda é saber q existem pessoas criticando o VOTALHADA,ainda não entenderam como funciona o blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que Jack não ia sair!!! Ela é muito bacana e especial!!! Vocês vão ver com o tempo!!! Eu vi todas as enquetes só a do Extra que dava vantagem pra ela. Eu entendo muito de BBB, e sei que a Jack vai longe e o Fael vai ser um dos três finalista!!! E quando o Yuri for pro paredão vai sair com muita rejeição!!!
    Adoro o Blog do Votalhada sempre acompanho!!! Esse Blog é simplesmente maravilhoso!!! Parabéns Votalhada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Patricia. É muito bom saber que estamos fazendo algo que as pessoas gostam. Não deixe de nos visitar sempre. Abração.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.