15 janeiro 2012

1º Paredão: Analice X Jakeline




Analice e Jakeline

5 comentários:

  1. fora jegue, galo, galimha e todo o zoologico dela....

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser essa Jakeline, chata pra c...
    menina só chora, foi pra lá por que quis, ninguém colocou uma arma na cabeça dela pra entrar, em vez de dar oportunidade pra pessoas com personalidade própria, coloca uma mina que chora por causa de galo, galinha, bode, travesseiro, pelo sol que está muito quente, pela chuva que está molhada e por aí vai...
    vaza Jakeline, vc ñ deveria nem ter entrado..

    ResponderExcluir
  3. Cade o quadro das enquetes???
    Fora galinácea.

    ResponderExcluir
  4. Jakeline vem curtir aqui fora. Pq seu galo, suas galinhas e seu jegue estão te esperando ...Ah!!! e trouxeram seu travesseirinho com eles.Já pode parar de chorar agora

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.