17 janeiro 2012

1º Paredão: Analice é eliminada do BBB12


Sinceridade? Não acreditei nessa! T+




6 comentários:

  1. Só vou dizer uma coisa.PREGO QUE SE DESTACA LEVA MARTELADA.PENA QUE ERRAR TODAS AS MARTELADAS RSRSRS.

    ResponderExcluir
  2. Ou foi manipulado ou - APOCALIPTICAMENTE:

    CARAS = A VERDADE.

    :D

    ResponderExcluir
  3. Gente, não acredito !
    Como pode ?
    Será que as imagens do galo e do jegue chorando comoverão o povo a ponto de deixa-la na casa ? Ridiculo.
    Este BBB esta imprevisivel mesmo.
    Será que estão apelando para uma participante infantil, chorando ou estão prevendo algum embate dela com o Yuri ???
    Muito chato.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Do Blog Opinião Consciente

    Barbaridade, como é chata e forçada na chatice a JaKeline... não saiu por pouco contra a Analice que pouco fez e pouco apareceu, só que não acredito que a recoloquem no paredão tão cedo, ali num tem nenhum inocente, não tem nenhum jogador bobinho... vamos ter que aturá-la ainda por uns tempos...
    E, Bial se forçou em ficar à vontade, mas sua face assim que parava com o OBA-OBA era de quem tá muito P...
    Bom, há um assunto para mim encerrado, mas parte deste assunto é a Monique, que leio barbaridades e baixarias contra ela, mulher não se respeita mesmo, jovens julgam sem piedade e sem nenhum discernimento, é lamentável ler certos discursos, assim como ter que ficar de vigia aqui no blog.
    Quero esclarecer para certas meninas ou mulheres, que muitos Homens, sim com H, se revoltaram com o que aconteceu com a Monique e, que a grande maioria dos ataques a ela vem mais de mulheres, é mulheres, é triste constatar que não é só na casa do BBB que mulher é tão invejosa que prefere "puxar o tapete" de outra do que tentar entende-la.
    Enfim, Monique teve uma atitude digna, se recusou a fazer "corpo de delito", acho que nem adiantava mais, NÃO ACUSOU o daniel em momento algum, assumiu seu ato enquanto acordada e, tudo mais que possa acontecer será contra a sua vontade, é uma decisão judicial, que seguirá adiante por culpa do bolinho que quis tapar o sol com a peneira, o que vier a acontecer quem responderá será a Globo e a produção do BBB já que competia a eles tocarem o sino ou qulquer coisa similar a partir do momento que notaram que ela estava dormindo/desmaiada, mas não preferiram "curtir" a situação lamentável.
    Será que conseguiram entender agora que não é contra ela que devem atirar pedras ou julgamentos preconceituosos, não é contra ela que devem destilar seu veneno.
    Pois é, Monique entrou no meu rol da torcida, antes nem tinha reparado muito nela, porque como alguns que aqui passam, sabem que odeio injustiça, qualquer uma e, como vejo que Monique está sendo injustiçda de forma ignorante, ela está junto com a Mayara, mesmo sabendo que ambas não tem a menor chance num BBB recheado de homens "gatos" que estimulam o fogo daquelas mesmas que criticam a Monique.
    Depois eu volto, tenho algumas coisinhas pr´comentar, mas é só entrar no assunto acima que fico profundamente irritada e, preciso espairar...
    ASSINO EMBAIXO...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.