05 outubro 2011

Se a final da Fazenda fosse hoje e as finalistas fossem essas, quem mereceria vencer?

ENQUETE ENCERRADA - RESULTADO






http://www.votalhada.com.br/resultados/



32 comentários:

  1. Da onde vc tirou esses dados tinha que ter ai, pq eu acho que a monique já ganhou...

    ResponderExcluir
  2. Que pesquisas usaram como amostragem?
    não existe enquete nenhuma na internet com essas perguntas
    e as de popularidade monique esta na frente
    então expliquem isso

    ResponderExcluir
  3. Tabém gostaria de saber da onde tirou esses dados?
    a unica enquete de popularidade que a monique perde é a do bol =P

    ResponderExcluir
  4. Affz no uol, caras, veja, ig, emuitos outros dizem o contrário!

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem Renato?
    Essa enquete não é pesquisa de outros sites.
    Eu coloquei esta enquete hoje pela manhã e encerrei um pouco depois do meio dia pois acho que não estava legal, pouco acesso, etc.
    Quase todos os meus posts rendem muita diversão e pelo menos esse, que parece não ter agradado a uma parte do pessoal, não me escreveram dizendo horrores e barbaridades como de costume.
    Faz parte. Semana passada fui ACUSADO e estar MANIPULANDO AS ENQUETES em favor da Monique. Já hoje é o contrário, acham que estou a favor da Joana.
    Amanhã é outro dia.
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Mas faz outra, quero votar em joana campeã!

    ResponderExcluir
  7. NO início eu gostava da Joana, só que agora ela mudou seu jeito de pensar e pra pior: Tô achando ela muito dona da verdade, prepotende, arrogante,ignorante ,humildade zero, fica desfazendo dos colegas, querendo ser a melhor do grupo, nem que seja passando por cima de todos, ditando regras e esquecendo que lá é um grupo, ao ponto de colocar os finalistas que ela quer, esquecendo que quem vota é o publico, então por esses motivos eu fico com a Monique do dia que ela entrou até hj ela não mudou, é educada, humilde ,amiga, carinhosa, e sabe o que quer e principalmente não fica querendo ser a melhor, Monique no meu ver é quem merece o prêmio.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Votalhada, este blog é o que de melhor apareceu nestes últimos anos, pra quem curte realities. Sua dedicação também é digna de todos elogios possíveis, quanto a isso acho que ninguém tem dúvidas.

    O que eu questiono no resultado destas pesquisas em que vc pergunta quem poderá ganhar a Fazenda, é o fato do blog ter um público votante bem específico, ou seja, o público da net-realities.

    Vc há de concordar comigo de que o Votalhada não é visitado tanto quanto os portais Terra, UOL, BOL, MSN, Yahoo, portanto, essa sua pesquisa não alcança aquele visitante que entra num portal para ler noticias diversas e se depara com uma enquete do gênero e vota.

    Há de se considerar também, que muitos votantes de finais de realities, pouco usam a internet ou se usam, não o fazem como o público fanático e apaixonado da ne-reality, que passam o dia inteiro inflando enquetes que beneficiem seus favoritos.

    Enfim, o Votalhada cumpre um papel fundamental para divulgação de preferencias, colhidas nas enquetes net afora, mas não tem ainda o poder de mensurar essas preferencias, porque não é ainda muito conhecido.

    Parabens pelo blog e força para continuar o excelente trabalho.

    Helena

    ResponderExcluir
  9. É o seguinte: Aquele perfil FAKE da Joana Machado no twitter pediu via DM pra você fazer essa pesquisa e manipular a votação pra Machadão! Não sou tão idiota assim... bos

    ResponderExcluir
  10. Acho que é sim. Como é que alguém pode achar que tenho a capacidade de MANIPULAR e ALTERAR o resultado de um programa desses.
    Só idiota pra pensar isso. "Ideia de Jerico".

    ResponderExcluir
  11. Sr. Anônimo, acima da Cátia (quem?)
    Apesar de não responder aos anônimos aqui, vou responder.
    Obrigado pelos elogios e tenha certeza que faço isso com muito prazer pois me divirto muito.
    Quando leio críticas negativas, como essa um pouco acima, fico meio triste na hora, mas logo esqueço.
    Gente assim, amarga, revoltada com a vida, sem amor, sem paz no coração, não interrompe meu caminho.
    Estou recebendo críticas agora por parecer estar de um lado. Mas já recebi as mesmas críticas por parecer estar do outro lado.
    Por mais que as pessoas possam não acreditar, não tenho preferência por ninguém. Não assisto a Fazenda pelo R7 e pouquíssimas vezes na TV.
    Leio alguma coisa pela internet e só entro no site oficial do programa em dia de eliminação pra copiar a notícia de quem foi eliminado.
    Muitas vezes minha irmã, que assiste bastante e gosta, me liga pra avisar que terminou para que eu atualize o site.
    Gostaria muito de ter tempo para me dedicar mais e criar coisas legais para o blog. Quem sabe mais adiante.
    Fiz um blog para divertir. Tá polemizando? Melhor. Está servindo pra mais do que foi criado. Está crescendo.

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente quando dizes que não sou um portal como UOL, Terra, etc... Claro que não sou e minha pretenção não é essa.
    Só para ilustrar: passei a colocar enquete sobre a roça a partir da do Compadre W. Nessa enquete, o Votalhada teve 1264 votantes enquanto sites como Na Telinha (UOL) teve 972 e a Veja, 629.
    Desde então, meu número de votantes é sempre maior que este site Na Telinha e não fica tão distante como o da Veja.
    Tenho todos esses dados guardados. Isso são fatos, números que não se contesta. Não estou dizendo com isso que o Votalhada é mais que esses sites.
    Só acho que existe lugar para todos e se o inicio da caminhada é mais dificil é porque, com dedicação, a coisa vai melhorar mais pra frente.

    Fico extremamente orgulhoso quando vejo que alguém que aparenta ser bem formada, educada, vem aqui e coloca um comentário.
    Isso me motiva ainda mais a manter o blog, independente das críticas negativas, como um e-mail, dias atrás, onde uma aí disse: "se te encontro na rua te encho a cara de tapa".
    Quero gente como você aqui. Agradeço por ter gente como você aqui. E gostaria de manter esse tipo de público comigo.

    ResponderExcluir
  13. Uma colocação: o número das enquetes revelam o desejo da maioria mas isso não significa que o resultado final será igual pois entram em ação as torcidas que votam muito mais no oficial do que nas que só informam.
    Portanto, se aqui ou ali a porcentagem difere, é porque uma torcida está mais organizada do que a outra e não, necessariamente, o "proprietário" do site responsável.
    Como alguém pode achar que eu tenha a capacidade de manipular alguma coisa deste vulto. Só rindo.

    Adoraria saber que é você. Gostei de você e gostaria que comentasse sempre.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. EU ADORO SUAS PESQUISAS E DESEJO MUITO QUE VC CONTINUE SEU TRABALHO!!!BOA SORTE PRA VC MEU QUERIDO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC COM MUITAS E MUITAS CONQUISTAS PELA FRENTE!!!NÃO SE DEIXE ABATER POR PESSOAS QUE NÃO VALORIZAM SEU TRABALHO, SIMPLESMENTE PORQUE O QUE ESTÁ PUBLICADO NÃO É O QUE ELES GOSTARIAM DE VER!!!BJS GLAUBIA SANTOS

    ResponderExcluir
  15. owww Dona Catia lá de cima...seguinte,,tu deve ser daquelas mulheres muitoooo recalcada, mal humorada, gorda, feia, mal amada e mal comida...só assim pra ter tanta INVEJA da roceira joana. posso ate concordar contigo que não eu nao teria um comportamento como o dela, mas daí a ODIAR uma pessoa so por que ela ¨INCOMODA¨ aí é um pouco demais...ahh confessa aí vai...acho que la no fundo esse ODIO todo é por que vc queria mesmo era ser como ela e sair dando pra torcida do flamengo interia, hahahahahhaha
    Quanto ao nosso querido site VOTALHADA...ei cara, vc ta podendo heim....manipulando UOL, Terra, Twitter..já que tu pode tanto ressucita ai o Steve Jobs que ele vai fazer muita falta....E DONA CÀTIA, volta pras panelas volta e fica de boca fechada....

    ResponderExcluir
  16. pra DONA CATIA denovo.escqueci de dizer VOCE È UMA IDIOTA SIMMMM !!!!!

    ResponderExcluir
  17. INDEPENDENTE DE PESQUISAS O QUE DEVE SER LEVADO EM CONTA É O PÚBLICO VOTANTE E O DA JOANA É MAIOR , SÃO PESSOAS MAIS JOVENS QUE FAZEM MUTIRÕES E QUE VOTAM SEM PARAR MADRUGADA A DENTRO . JÁ O PÚBLICO DA MONIQUE É AQUELE DE MAIS IDADE QUE NÃO VOTA MUITO E OS JOVENS PRÓ MONIQUE SÃO A MINORIA. SENDO ASSIM ACHO QUE JOANA LEVA ESSA NUMA BOA

    ResponderExcluir
  18. GENTE SERÁ QUE VCS NÃO VÊ QUE A MONIQUE É ESPERTA, ELA ESTÁ FAZENDO DE CAVALO MANCO, INFELIZMENTE,O POVO GOSTA DE NOVELA DE MELODRAMA, E É BEM CAPAZ DE GANHAR O JOGO, ESPERO QUE O PÚBLICO SAIBA DIFERENCIAR CHARLATANISMO COM REALIDADE, E BARRAQUEIRA COM DETERMINAÇÃO, JOANA É DETERMINADA, FORTE SINCERA, AMIGA, DE TODOS OS PROGRAMAS ELA É A MELHOR JOANA É VENCEDORA, SE FOR CONTRÁRIO, TEM TRUTA.

    ResponderExcluir
  19. gosto muito das suas pesquisas o que odeio e esa vitimizaçao da monique onde uma mulher com 3 casas nos melhores lugares e ganhando 8 mil nao tem grana para comprar uma tv ?porque a record nao mostra as 3 armando contra joana ? joana me encanta pelo carater posicionamento por falar na cara dizer o que pensa nao montar personagem pela coragem pela solidariedade despretenciosa por nao fazer coisas para o publico ver e sim porque faz parte da essencia dela grande mulher para mim e exemplo pena que a record segue a mesmice de querer mostrar ao grande publico uma invençao onde vo me espelhar numa bruna? uma mulher que nao teve o carater de nao deixar dois filhos de seu atual marido passarem necessidade onde vou aplaudir uma bunda ambulante que so faz o que e conveniente e nao mostra conteudo algum ? onde vou me espelhar na monique que diz que as empregas domesticas tem uma segurança maior que a dela? ou fumou oregano estragado ou e uma egocentriste de marca maior . o brasil nao da certo por causa disso onde as pessoas preferem personagens !JOANA MACHADO NEVES O NOME DESSE JOGO PROTAGONISTA JUSTICEIRA LINDA AUTENTICA DE VERDADE REAL

    ResponderExcluir
  20. eu torço pela Joana e não sou jovem de idade, e admiro muito uma pessoa que esta torcendo pra Joana, falar que só o público jovem esta torcendo pra ela, vc é quem deve ser velha, a Monique é uma senhora jovem, com comportamentos dentro do jogo de velha, eu tenho 53 anos e se estivesse no jogo, garanto passaria muitos jovem por de baixo do braço, estou torcendo pra Joana por ser mais autentica

    ResponderExcluir
  21. Quanta gente estressada!!!
    Deixa o votalhada fazer do jeito que quiser. Nunca li nada aqui que parecesse estar pendendo para um lado ou para outro.
    Essa loca aí de cima, Katia, deveria se tratar. Tá vendo cabelo em ovo, pinto de 4 patas e galinha fazendo glu-glu-glu.
    Quer saber? Votalhada, coloca a enquete novamente, KKKKKKK - Só pra constar, sou Monique campeã e Joana em 2º. Essas outras 2 não mereciam estar aí.

    ResponderExcluir
  22. Arrasa gato, adoro esse site, ele é uns dos melhores para o apreciadores de reality. Porém, eu apenas tenho uma crítica,acho que as atualizações poderiam ser regulares, tipo de 3 em 3 horas, pois assim todos saberão o momento em que estará no blog as médias. Mas fora isso é perfeito! Te amo!

    ResponderExcluir
  23. Se essa enquete tiver certa o que não duvido muito mesmo assim acredito bastante na vitoria da Monique.

    Vamos faze-la a grande campeã e se for pra tirar esses 10% de diferença vamos tirar com muita raça, determinação, força e principalmente lealdade pq torcedores iguais ao da MONIQUE não há!!

    Vamo que vamo Team Monique !!!!!!!


    P.S: Não suporto a irmã da Joana, ta jogando baixo e sujo no twitter.. Infelizmente a Joana não merecia essa pessoa "comandando" a torcida. Só faz perder admiradores, como eu, inclusive.
    Ate semana passada não tinha uma favorita. Tava dificil escolher entre Titia e Joana mas a Roberta irmã da Joana me fez conseguir escolher rapidinho.

    ResponderExcluir
  24. #JOANACAMPEÃ e fim de papo.

    ResponderExcluir
  25. Brigar por isso é patético, essa enquete é para o público do blog, não adianta brigar com o cara, ele não esta dizendo que é essa a verdade absoluta.... a realidade é que todo mundo sempre entra aqui para ver as parciais das enquetes ahsauhsuahsuahs

    ResponderExcluir
  26. SÓ sei de uma coisa, já passei por vários sites, E Pra minha alegria A Titia Vence em todos, com uma Boa Vantagem. Quem viver verá a Titia Vencedora dos 2 Milhões...

    A Barraqueira vai Ralar muiiiiito. Fora JOANA

    ResponderExcluir
  27. ADOREI a Catia ai de cima.
    Eh a Dona Idiota em pessoa!!! huahuahuahauah

    ResponderExcluir
  28. A maioria dos resultados do Votalhada dá certo. Acompanho BBB e A Fazenda, e desde quando surgiram estas enquetes aqui, tem dado o mesmo resultado. O Votalhada fez uma pesquisa assim como o site Terra, Ig, Bol, Uol... Só que a diferença nestes sites, é que você vota quantas vezes quiser, aqui no Votalhada não, votou uma vez já era. O site Terra é o pior, e tem enquetes totalmente desreguladas. Até parece que aquele total de milhares de pessoas que entram no site, assistem A Fazenda e votam. É tudo besteira gente. O Uol também é outro site que pode votar quantas vezes quiser e não atualiza nunca. Vão lá e confiram.
    Apesar destas discussões bobas que não levam a nada, quero Joana e Monique na final juntas porque merecem! Mas torço por #JoanaCampea!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.