03 outubro 2011

Quem deve sair da Fazenda nessa terça?

Ainda faltam muitos sites mas dá pra tirar a febre...

7 comentários:

  1. Amigo, esta roça tá que tá. Aguardo as atualizações das enquetes ansiosa. Aqui, pra mim, é Fora Marlon e Monique campeã. Monique foi a única que leu o jogo realmente, desde o início viu quem era quem na fazenda e foi guiando Joana. Agora esta traiu a confiança da Monique ficando do lado de gente que nunca aliou-se a ela. Então é Monique campeã desta fazenda !!!

    ResponderExcluir
  2. titia na cabeça.....quero so ver a cara da bunduda quando ela voltar...

    ResponderExcluir
  3. em vez de cair o queixo, vai cair é a bunda de silicone da gorda, quando a monique voltar..dá-le titia....

    ResponderExcluir
  4. Galera vamos votar bastante pro marlon sair..
    pois a torcida TRAIRA da joana,estao votandoo pra titia sair..
    mais eu so digo uma coisa,se a titia sair amanha,a proxima a sair vai ser a JOANA MACHÃO... ;)

    ResponderExcluir
  5. ISSO SÓ PODE SER COMBINADO,A MONIQUE MERECIA ESTAR EM ULTIMO LUGAR,ganhar do marlom é brincadeira,mulher artista mesmo.traíra nojenta.vive reclamando que não tem grana,mais ganhou bastante não soube guardar,ficou gastando com os garotinhos,se dependesse de mim seria marlom na cabeça cara super sincero.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo das 17:02 posso até não achar justo que a Titia não ganhe, mas quanto a ela ter gasto com garotinhos foi uma opção da vida dela, cada atitude que se toma na vida se paga um preço, e afinal saiu com ela quem quiz, se eu tivesse dindin tb faria o mesmo pois encontrar homem sinsero...ah! anonimo só com muita grana no bolso .... então Marlon já ganhou muitos premios e pode fazer muito sucesso em 5 show ele fatura o valor do premio, a Surfistinha não precisa de grana.. molenga, só sabe abrir as pernas, a Joana está pondo as mangas de fora e quase está pisando nos outros acha que já ganhou o jogo, e a poposuda até agora só abraçou a causa NÃO ME METO NA VIDA DE NINGUÉM PARA SER NEUTRA...ou seja emcima do muro, valha me Deus tomara que a Igreja Evangélica toda vote nele, e eu sou macumbeira!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.