05 outubro 2011

Marlon recebe 60% dos votos é o décimo primeiro eliminado do reality A Fazenda


3 comentários:

  1. Não goste do Marlon , por ele não se posiciona no jogo sempre em cima do muro..Quem eu gostei no início foi da Joana, só que agora tô achando ela muito, Dona da verdade arrongante,ignorante,prepotente, humildade ZERO..fica desfazendo dos colegas, quer ser a melhor em tudo, ela quer ditar as regras do jogo e perfil tbém inclusível quem vai ganhar ela achaque é ela. so quem manda nos votos é o publico não é ela que dita as regras. Então por não respeitar os colegas que são capaz tanto quanto...EU FICO COM A TITIA MONIQUE por respeitar os colegas, se posicionar educadamente, saber escutar, parceira ,alegre, meiga, carinhosa e é humilde.

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO ENTENDO PORQUE ELE SAIU,ELE ERA TRABALHADOR,AJUDAVA TODOS,NÃO BRIGAVA COM NINGUEM,RESPEITAVA TODOS.
    FICOU A MONIQUE QUE SÓ FINGE EM TUDO.
    ESTE PROGRAM JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR
    DEPOIS QUE O GUI SAIU,NÃO TEVE MAIS GRAÇA DE VER.
    MUITA GENTE NÃO GOSTAVA DELE,MAS ELE ERA POLEMICO
    TINHA GARRA,AGORA SÓ TEM VASELINA LÁ.
    ALIAS EU ACHO QUE ALI TEM CARTA MARCADA
    A RECORD QUER COPIAR O BBB EM TUDO,ATÉ A ERA DO DORADO NO BBB.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.