07 outubro 2011

10:00 - Quem deve sair da Fazenda nessa última Roça?

7 comentários:

  1. Foraaaa Joanaa Falsetaaaaa!!!
    Monique Campeã. Mulher que dá orgulho....
    Os 2 milhões é teu Titia!!!
    Essa Joana não vale a roupa que vestee

    ResponderExcluir
  2. Só rindo, né "anônimo"! Joana que é falsa?

    Quem foi que combinou de votar em Joana com Valesca e Raquel? Monique! Em quem Joana votou? Na Raquel. E Monique ainda disse que foi Joana que acabou com "Mulheres unidas jamais serão vencidas", qdo foram as três que fizeram isso.
    Quem estava do lado da Joana na briga com Raquel e foi só ver ela voltar de uma roça, achar que o público deu razão a ela na briga e que ela é forte, que virou "mamãe" da Raquel de novo? Monique.
    Quem ficou provocando Joana dando indiretas e depois qdo ela foi confrontar disse que não estava falando dela, sendo que estava se referindo a ela e não a Marlon, e ainda esperou Joana sair de perto para se fazer de vítima e queimar Joana com o público? Monique.
    Quem disse que queria ser amiga de Valesca aqui fora enquanto ela era fazendeira, e no outro dia disse que ela era falsa e não gostava mais dela e, no mesmo dia, disse que Valesca era a segunda na sua escala de afinidade? Monique.
    Quem só tem dor no joelho qdo tem que fazer provas ou tarefas e nas festas não sente nada? Monique.
    Quem fica chorando miséria, para comover o público, dizendo que quer ir para a final pq precisa de uma tv e um carro, sendo que tem 3 casas, uma em Alphaville, outra em Búzios e um apto em Ipanema? Monique.

    Ah, tá então Joana que é falsa, não é mesmo?!

    Parabéns, povo brasileiro que ainda se deixa levar por alguém que faz um personagem, que finge, ironiza, dissimula, provoca, apela, se fazendo de coitada. Tem muita gente que se deixa enganar, eu não sou trouxa...

    Ingrid.

    ResponderExcluir
  3. Joana foi a grande protagonista do programa, deu a cara a tapa, assumiu o jogo desde o início, enfrenta todos seus adversários de frente. Não a vi brigando sem motivo, é coerente com o que acha correto e justo.
    Joana se mostrou inconstante por vezes, mas acho que isso se deve a responsabilidade de fazer frente ao jogo desde o início, o que traz mais dificuldades e riscos.
    Teve erros e acertos e assume seus defeitos, não tenta parecer perfeita ou agradar o público e muda de opinião qdo acha que deve.
    Perdeu quase todos seus aliados e mesmo assim se manteve no jogo, buscou alianças com quem estava do mesmo lado do jogo, não fingiu estar do lado de ninguém ou se escondeu para não ser votada.
    Não teme a roça, lutou sempre pelo fazendeiro, tem muita garra nas provas, acredita nela mesma, é positiva, mas sem menosprezar ninguém ou se achar favorita. Teve humildade para reconhecer qualidades até nos seus maiores adversários no jogo.
    Assumiu ter estratégia, que combinaria voto para defender o seu grupo e foi julgada por todos por isso, principalmente por Gui, Dinei e Thiago que logo depois fizeram o mesmo que condenaram nela. Depois conseguiu unir as mulheres, tem capacidade de liderança, ótima visão de jogo, etc.
    Joana faz tudo aquilo que os falsos-moralistas e hipócritas gostam de condenar num reality, e conquista torcida justamente por se mostrar mais real, humana, autêntica.
    Gosto de jogador assim!
    Se Joana não ganhar vai ser a maior injustiça que já vi num reality!

    Ingrid.

    ResponderExcluir
  4. gentemmmmmmmmmmmm eu torço muito pra TITIA, mas preferir deixar a sonsa e dissimulada da bunduda e tirar a joana agora eu realemnte nao entendo!!!!!!
    essa gordo ja devia ter vazado muito antes....sem contar a prosti de carteirinha ne.eita mulherzinha feia e insuportavel.........sera que alguem pagava pra comer aquilo mesmo????? erghhhh

    ResponderExcluir
  5. qualquer uma das duas que ganhar pra mim esta otimo !!!! Joana ou Monique, minha torcida é de vcs...as outras duas nem deveriam mais estar lá dentro..

    ResponderExcluir
  6. Carlota Joaquina07 outubro, 2011 14:14

    joana se caga de medo da força da monique (no voto popular), mas pra não deixar isso transparecer, tenta menosprezá-la e queimá-la não só com as participantes remanescentes, mas tb com o público (principalmente aquele que assiste apenas às edições da record).

    ResponderExcluir
  7. Joanaaaaaaaa a melhoooooor...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.