08 outubro 2011

07:00 - Quem deve sair da Fazenda nessa última Roça?


4 comentários:

  1. Vem ca dona inutil. Não tem mais o que fazer que ficar de site em site catando votinho e usando essa calculadora de 1,99 suja de gordura pra fazer calculo sem fim?
    Levanta essa barrida dessa cadeira e vai encostar ela naquela pia da cozinha q deve ta cheia de loça pra lavar.
    Gente sem ter o que fazer. Bloguisinho inutil

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk...Votalhada não dá nem pra se abalar com um comentário podre desse, chega a ser hilário. ANÔNIMO seu lixo...se tu é tão esperto(a) e tão útil por que não mete as caras, vem aqui e deixa a tua escrota opinião mas dizendo quem você é, mas acredito que não faz isso porque você tem vergonha de ser quem é. É muito fácil esculachar o trabalho dos outros se escondendo, bundão(ona) dos inferno!! Meus pêsames por você ter que conviver com a sua pessoa, realmente deve ser muito triste e você precisa ofender os outros para se sentir melhor. Sinto lhe informar, tua opinião não afeta ninguém, e mesmo destilando seu veneno, você vai continuar fazendo peso na terra e vai continuar no grupo da escória da humanidade. Se tu não faz nada de bom para os outros guarde a merda da tua inveja e da tua incapacidade pra você. Mas como você é tão insignificante, vai continuar tentando incomodar pra ser notado(a)...sorry baby, não dá, o que vem de baixo tá em baixo mesmo, não tem como enxergar, o que se pode fazer é pisar em cima enquanto andamos pra frente. Tenha um péssimo dia..que ele reflita toda nojeira do seu interior!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela defesa, Clariana.
    Eu já me acostumei com isso. Precisas ver minha caixa de mensagens, rsss.
    Mas o que mais gosto é quando me acusam, e já por várias vezes, de manipular as enquetes.
    Pode? Eu manipulando UOL, Terra, IG, Veja. É muito poder, não? Deve até ter idiota que pensa que eu manipulo a Record, kkk.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Gente como isso?? é o fim dos tempos mesmo...kkkkkk. A única coisa que mexe um pouco comigo é sentir pena dessas pessoas, não tenho que sentir é nada, afinal elas tem o que merecem e escolheram viver dessa forma, então nem dignas de pena são. Mas sendo um ser humano acho natural me sensibilizar e achar cruel alguém ser assim e ter de conviver com tais sentimentos.
    Enfim vamos curtir nosso dia que tá lindo e aproveitar a vida que é boa d+.
    Beijooos!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.