19 setembro 2011

Quem deveria se livrar da Roça e virar Fazendeiro?

ENQUETE ENCERRADA







17 comentários:

  1. Sua enquete é direcionada e manipulada por você. Vc devia se envergonhar. Sua candidata precisa disso??? Mas o r7 vc não pode manipular. lembre-se disso.

    ResponderExcluir
  2. Querido administrador desse blog,não ligue para as criticas,porque são delas que vc só credibiliza,va em frente eu sempre admirei esse espaço,justamente pela fidelidade!!

    E que mais uma vez se faça valer..FORA DINEI JA DEU PRA TI!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querido Anônimo(a) Covarde. Esqueceste de dizer que também manipulo as pesquisas do UOL, BOL, Terra, O Fuxico e IG, entre outras. Todas elas mostram a preferência pela mesma que a minha enquete. Também esqueceste de mencionar que manipulo a Polidaddy, onde minha enquete é criada e que não permite que ninguém altere qualquer resultado. Viste como somos manipuladores? Não te passa pela cabeça que podemos manipular o Blogger e descobrir que você é? Talves possamos até manipular o R7! Frustrado(a).

    ResponderExcluir
  4. que poder heim VOTALHADA !!! já esta até manipulando voto dos grandes portais da web...uhauhauhuhauhahuauh o cara aí de cima não tem a menor noção de como funcionam essas coisas...é um bobõ que nem o Dinei....

    ResponderExcluir
  5. onde esta escrito bobó, leia-se BOCÒ do Dinei, que é isso que ele é......alias ontem no final da prova o cara nao entender o que tinha que fazer com as cores dos circulos fez eu me mijar de rir.....e olha que mais uma vez o mané do Brito ajudou heim o cara conseguiu captar.....cérebro de ameba dá nisso....

    ResponderExcluir
  6. Adm não esquenta, um ilustre "anônimo" vir aqui tentar te agredir só mostra o quanto o site está crescendo cada vez mais forte. Receba isso como elogio, quem cresce e aparece sempre incomoda. Heheheh. Parabéns mais uma vez pelo trabalho. Sou fan incondicional e vou divulgar muito este espaço.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal parece que a Fazenda 4 já tem a disputa final,esta edição vai ficar entre Joana machado Vs Monique Evans.
    Acredito que a fazenda vai ficar assim:
    7°Dinei
    6°Thiago
    5°Marlon
    4°Raquel
    3°Valesca(Com uma pequena porcentagem na final.Ex:7%)
    2°Monique(Com a media de 43% dos votos)
    1°Joana Machado(Com a media de 50% dos votos)

    ResponderExcluir
  8. Vejam o primeiro hipertenção animado da tv->
    http://hipertencao.webnode.com.br/
    digam o que acharam sobre o site ok.

    ResponderExcluir
  9. É pra rir mesmo. A enquete é feita de forma imparcial, ninguém precisa manipular enquete, ela é apenas uma base da realidade! SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER, E SE NÃO GOSTA NÃO VEM COMENTAR. Sobre o resultado já era o esperado. Tô torcendo pra Monique, mas dessa vez estou tranquila porque se ela for com algum deles, eles saíram. Obrigada Votalhada, continue com o blog :D . Joana & Monique ♥

    ResponderExcluir
  10. Não ligue pra esse anonimo, vc nos informa tão bem sobre as pesquisas que só temos que te agradecer, obrigada

    ResponderExcluir
  11. Não dá bola pra essas pessoas que querem derrubar!
    Lá no blog, denunciaram vídeos que postei no youtube para que eu não conseguisse ter vídeos nas minhas postagens. Já não basta não termos acesso aos programas de outros países, algumas pessoas tentam nos derrubar.
    Falando no blog, hoje tem postagem do TOP 12 do X-Factor Austrália! Foi simplesmente fantástico! Passa lá! http://47dosegundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tem gente que quer aparecer vindo esculhambar este espaço. Procura roupa para lavar no tanque ou vá fazer tricô.

    ResponderExcluir
  13. Seu blog é maravilhoso, não liga pra essa gentalha! ;)

    ResponderExcluir
  14. Este espaço é DEZ e é aqui que analiso BBB ou Fazenda ou outras enquetes.Quem critica nada sabe, é desinformado ou quer polêmica.
    Parabéns e continuem pois visito este espaço três ou quatro vezes ao dia para avaliar cada enquete .Obrigada.Eliene

    ResponderExcluir
  15. Este blog é 10000000000000 e Monique precisa ganhar este programa e deixar estes pessoas com cara no chão de inveja.

    ResponderExcluir
  16. A prova do fazendeiro tinha que ser escolhida pelo o público e Monique seria a fazendeira com certeza.

    ResponderExcluir
  17. Que pena -prova feita para o Marlon ou Dinei.Acho que eles pensaram que Dinei correria mais e ganharia.É claro ,óbvio e ululante que a Monique não conseguiria vencer deles nesta prova.Tendenciosa a RECORD.Não foi uma prova justa.Eliene

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.